Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStation

Final Fantasy XVI | Com dois modos de desempenho no PS5

Continua após a publicidade..

O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida revelou durante a PAX East 2023 que o game contará com dois modos de desempenho – um visando uma resolução mais alta e o outro priorizando a taxa de quadros.

O primeiro é um Modo Gráfico que terá como alvo 30 FPS e resolução 4K (2160p), enquanto o Modo de Taxa de Quadros contará com um alvo de 60 FPS com uma resolução mais baixa, provavelmente perto de 1440p. Além dessas informações, Yoshida-san demonstrou o quão rápido é o tempo de carregamento no jogo, carregando um arquivo salvo durante o jogo, o que levou cerca de três segundos.

O assunto referente ao Quick-Time Events em batalhas também foi abordado,, Yoshida revelou que os chefes no jogo são divididos em várias fases. Cada fase oferece uma mudança no ambiente e no chefe, com QTEs incluídos para permitir que essas fases pareçam “dinâmicas”.

Final Fantasy XVI está programado para ser lançado em 22 de junho de 2023 para PS5 e PC. A equipe de desenvolvimento disse recentemente que o jogo levará os jogadores cerca de 70-80 horas para atingir 100% de conclusão, e incluirá mais de 11 horas de cutscenes.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo