Um Boss que merece (e deve) ser derrotado.

Elden Ring é um game que tem chefes para todos os gostos e habilidades, afinal temos mais de 100 desses inimigos pontuais no jogo. Você não precisa matar todos eles, entretanto esse é um feito que vale a pena ser desbravado, já que além da diversão, você vai ganha bons itens em muitas vezes.

Omenkiller é um desses chefes, encontrado na segunda área principal do jogo e como parte da linha de missões de Nepheli Loux – essa é uma batalha que merece ser enfrentada, acredite.

Sobre Omenkiller

Esse inimigo esta localizado no canto oeste de Liurnia, o Omenkiller é encontrado no final de uma área conhecida como Aldeia dos Albinaurics. Esta área é importante para duas missões-chave em Elden Ring, notavelmente a história de Nepheli Loux e sua busca para alcançar o Haligtree.

LocalizaçãoAldeia dos Albinauricos
OpcionalSim
InvocaçãoSim
Gotas4.900 runas
Talismã do Nó do Crisol
Fraco paraSangrar

Estratégia

Você pode enfrentar o inimigo tando no corpo-a-corpo quanto a distância, portanto escolha qual abordagem é melhor para você, ou se usar as duas pode ser uma boa também.

  • Abordagem a distância:

Para uma abordagem à distância, entre na arena do chefe e primeiro mate os cães, travando-os no lado direito da tela. Eliminar esses inimigos caninos é vital, pois eles interromperão suas flechas ou feitiços com seus ataques rápidos. Feito isso, concentre-se no Omenkiller, contra-atacando como explicado acima.

Geralmente, visto que você tenha os tempos reduzidos em seu conjunto de movimentos muito limitado, essa luta pode ser vencida rapidamente. Se você está lutando, ou simplesmente quer nivelar o campo de jogo, você pode convocar suas cinzas espirituais e Nepheli Loux , um NPC fantasma, nesta luta de chefe.

A arena está cheia de detritos, incluindo uma fogueira, e é muito escura, então fique atento ao seu entorno para evitar cair da área.

  • Corpo-a-corpo

No corpo a corpo é um pouco mais complicado e você corre o risco de você levar muito mais dano do que a rota à distância. Assim como a abordagem à distância, faça um trabalho rápido com os cães assim que entrar na arena.

Depois disso, fique perto do chefe quando ele usar corpo a corpo, rolando seus ataques para ganhar vantagem. Quando ele usar seu sopro de chamas, crie distância do chefe. Mais uma vez, se você deseja nivelar o campo de jogo, convoque o conteúdo do seu coração. Como um usuário corpo a corpo, o sangramento está mais facilmente à sua disposição, verifique sua coleção de armas e tente usar uma com o efeito de status – o Omenkiller desmorona sob o acúmulo de sangramento.

Mais uma vez, tome cuidado para não cair da arena, isso o forçará a contornar o início da vila mais uma vez.

  • Lembre-se

As dicas abaixo podem ser o diferencial entre você vencer e ser derrotado.

  • Lide com os cães primeiro.
  • Use sangrar se puder.
  • Nivele o campo de jogo – use convocação se estiver com dificuldades.
  • Evite o slam a todo custo.
  • Traga Nepheli Loux para avançar em sua linha de missões.

Inicio.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio