Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DicasNotícias

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Confira as 5 Platinas Mais Fáceis de Março-2024.

Continua após a publicidade..

Os novos jogos da PlayStation Plus Extra e Deluxe já estão disponíveis. Caso você esteja pensando em platinar esse algum desses jogos e está na dúvida sobre a dificuldade, criamos uma lista com os jogos mais fáceis de serem platinados este mês. Vale ressaltar que, março não é um mês dos mais fáceis, portanto, esteja preparado para gastar algumas horas jogando.

Confira abaixo os jogos, escolha um deles e comece a ganhar seus troféus:

  • Dificuldade: 3/10
  • Tempo para Platinar: 2 Horas

Vamos começar com um jogo bem simples e rápido. Mystic Pillars – Remastered é um jogo de quebra-cabeças intrigantes e um enredo envolvente situado na Índia Antiga, proporcionando-lhe uma experiência de jogo envolvente. A lista de troféus é curta, com 19 troféus ao todo, sendo que para conseguir 10 deles, basta vencer o jogo e completar todos os quebra-cabeças oferecidos. É o jogo mais fácil e rápido de platinar deste mês.


  • Dificuldade: 3/10
  • Tempo para Platinar: 15 Horas

Brutal, tático, insano… isto é o Blood Bowl 3! O jogo seguinte da nossa lista traz de volta um esporte mortal que usa as regras do jogo de tabuleiro, com novos conteúdos. O jogo contém um total de 43 troféus que podem ser conseguidos em cerca de 15 horas. Esses troféus divididos em campanha, vencendo diversos torneios, e algumas exigências específicas, sendo que apenas um deles exige que você repita o mesmo processo. A platina é fácil e não irá demorar tanto assim.


  • Dificuldade: 3/10
  • Tempo para Platinar: 30 Horas

LEGO DC Super-Vilões é o próximo jogo da nossa lista. Ele não é um jogo difícil, mas vai demorar bem mais do que os dois jogos citados anteriormente. São 46 troféus para se conquistar aqui, excetuando os troféus de DLC. Para platiná-lo, teremos de completar toda a história do jogo e depois explorar completamente o jogo para conseguir todos os itens, como os blocos de ouro, além de completar diversas missões secundárias e opcionais. Reserve umas boas horas para isso.


  • Dificuldade: 3/10
  • Tempo para Platinar: de 30 a 50 Horas

Dragon Ball Z: Kakarot possui uma platina relativamente fácil, e não tão demorada assim para um jogo de RPG. Não há troféus online, apenas offline. São 42 troféus para serem conquistados, e ao fechar o jogo, já deverá ter conseguido cerca de 60% deles. A história é comprida, pois compreende todos os principais arcos do anime, mas você só precisará fechar o jogo uma única vez e, se quiser, pode jogar na dificuldade mais baixa possível. É uma platina que vai garantir muitas horas de diversão.


  • Dificuldade: 5/10
  • Tempo para Platinar: 25 Horas

Dando uma aumentada na dificuldade, temos Resident Evil 3, o aguardado remake de um dos jogos mais populares da grandiosa franquia de terror da Capcom. São 33 troféus para serem conseguidos no jogo, e um total de horas que será dividido em múltiplas jogatinas. A dificuldade mais alta é devido à exigência de se jogar na dificuldade Hardcore, Nightmare e também Inferno, as maiores dificuldades do jogo. Além disso, terá de conseguir o ranking S, que exige terminar o jogo sem morrer e batendo o recorde de tempo, além de vários outros requisitos de dificuldade. Para não ficar tão difícil, é possível conseguir armas especiais, como o lançador de mísseis, para ajudar na tarefa, mas mesmo assim, não espere uma platina mamão com açúcar aqui.


  • Dificuldade: 5/10
  • Tempo para Platinar: 50 Horas

Marvel’s Midnight Suns é o jogo com a platina mais complicada da nossa lista de março. A platina é composta por 52 troféus, que vão exigir que complete muitas missões, obtenha diversos itens especiais e muito, muito mais. Os troféus não são realmente difíceis, mas também não são nada fáceis, além de serem demorados e bem diversificados. É preciso que goste bastante de jogos de estratégia e que tenha um bom tempo reservado para conseguir essa platina.

E aí, gostou da nossa seleção? Lembre-se: se você quiser um detonado completo para algum desses jogos, é só pedir aqui nos comentários!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial