E3 2022 | Evento vai ser apenas digital

A E3 2022 vai acontecer de forma exclusivamente digital conforme anunciou oficialmente a Entertainment Software Association, empresa responsável pelo evento. Segundo o anuncio a decisão para deixar o evento no formato digital, ainda é o contagio da COVID19 e suas variantes pelo mundo.

Confira abaixo o comunicado oficial:

“Devido aos riscos contínuos para a saúde em torno do COVID-19 e seu impacto potencial na segurança dos expositores e participantes, a E3 não será realizada pessoalmente em 2022. Mesmo assim, estamos entusiasmados com o futuro da E3 e esperamos anunciar mais detalhes em breve.”

Vale ressaltar que Mike Futter, ex editor da Gamer Informer, desde novembro haviam rumores de que o evento não seria presencial:

“Ouvi de fontes em meados de novembro, antes do surgimento da Omicron no final daquele mês, que a Entertainment Software Association havia abandonado suas datas para o Los Angeles Convention Center.

O evento da Entertainment Software Association no verão passado … não foi bom. E os editores aprenderam que não precisam pagar taxas exorbitantes à Entertainment Software Association para alcançar a imprensa e os consumidores ”.

Por fim, as datas do evento ainda não foram confirmadas.

The following two tabs change content below.
Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *