Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Dungeons 4 para PS5, Xbox Series e PC será lançado em 9 de novembro

Continua após a publicidade..

O jogo de estratégia em tempo real Dungeons 4 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 9 de novembro, conforme anunciaram a editora Kalypso Media em parceria com a desenvolvedora Realmforge Studios. O game também estará disponível via Xbox Game Pass. Vale ressaltar que a versão de Nintendo switch não tem data de lançamento até o momento.

Sobre o jogo:

O Mal Absoluto e sua serva de confiança, a Elfa Negra Thalya, retornam em Dungeons 4 após os eventos de seu fabuloso antecessor para trazer seu triunfo sobre as forças do bem mais uma vez.

Construa uma masmorra aconchegante e confortável para atender às necessidades de suas criaturas e domine-as, em seguida, envie-as para o Overworld para gentilmente lembrar às pessoas boas que vivem lá que o Mal Absoluto governa suas terras. Reúna sua Maldade de maneiras novas e dinâmicas e libere-a sobre as exuberantes florestas verdes e planícies do Overworld para transformá-las no lado sombrio. Mas certifique-se de que sua masmorra esteja bem protegida por armadilhas e defendida por suas criaturas, pois aqueles traquinas Overworlders não vão apenas girar seus polegares enquanto você transforma sua terra no paraíso de férias mais prazeroso do Mal Absoluto.

Mas que barulho é esse? “Ouro, ouro, ouro e gemas, ouro e gemas e ouro!” A antiga canção ecoa por todo o submundo, acompanhada pelo aço de martelos e machados. Os Anões chegaram para reivindicar sua parte dos recursos abundantes e, junto com os Elfos e Humanos do Overworld, eles enviam seus grupos de ataque para encontrar o coração do Calabouço.

Continua após a publicidade..

Dungeons 4 mantém o espírito de seu antecessor, mas tudo agora é maior, melhor e com uma maldade ainda mais dinâmica.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial