Está com alguma dificuldade em Digimon Story: Hacker’s Memory? Então acompanhe a parte 3 do detonado completo passo-a-passo de Digimon Story: Hacker’s Memory exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Steam!
Para começar o detonado desde o início, clique aqui.
Na parte anterior, Keisuke foi aceito no grupo hacker Hudie, enquanto investigava quem foi o hacker que hackeou a sua conta e prejudicou a sua vida. Após realizar algumas tarefas, ele foi com a Erika até EDEN, o mundo virtual, para fazer uma ronda de rotina e obter informações. No entanto, algo inusitado aconteceu, e Keisuke acabou indo parar em uma área até então desconhecida e tido como mito, o DigiLab. Além disso, eles encontraram um Wormmon em apuros, que afirmou ter vindo de Digimon World, um mundo próprio dos Digimons, que nunca foi visto ou comprovado por ninguém. São mistérios que precisam ser investigados.
Sem mais delongas, vamos para o detonado:
Capítulo 3: Demonslaying
O capítulo começa com uma cena, em que Ryuji e Chitose estão conversando com a Fei.
Fei Wong Tomoe Ignacio é a segunda em comando da Zaxon, um dos maiores grupos de hackers que existe, e ela responde diretamente à Yuugo. Ela é extremamente leal à sua liderança, é extremamente rígida com as normas, e é capaz de tudo para atingir seus objetivos. Ela não apenas é uma hacker habilidosa, como ela é uma líder e referência entre as hackers. Geralmente é ela que trata do relacionamento com subsidiárias e com hackers de grupos parceiros à Zaxon, como é o caso do grupo Hudie. Só como curiosidade, é especificado no jogo que a Fei nasceu no Brasil.
O grupo conhecerá também o Arata.
Arata Sanada é membro de um ex-grupo de hackers chamado Jude, assim como Ryuji e Chitose. Ele era o líder do grupo na época, e é constantemente lembrado negativamente, como um fujão, e o principal responsável pelo desmantelamento do grupo. Ryuji possui uma rixa pessoal contra o Arata, que não liga muito para essa desavença. Arata reclama que os hackers de hoje em dia não são mais livres, e que são um capacho dos grandes grupos e corporações. Para Arata, liberdade vale mais do que dinheiro.
Depois a cena mudará para Keisuke, de volta ao Hudie Internet Cafe. Após uma conversa com a Erika, que continua investigando os mistérios recentes, Keisuke receberá um novo contato de K, o hacker que vem ajudando Keisuke por trás dos panos. Agora ele acredita que Tooru Kayaba é o hacker responsável pelo roubo da conta de Keisuke. Quando a cena terminar, irá liberar um troféu:

Demonslaying (Zaxon’s Request)
Esse troféu será liberado quando começar o Capítulo 3.
Hudie Internet Cafe
Começará o capítulo dentro de Hudie Internet Cafe. Antes de qualquer coisa, vá até o brilho no chão perto do quarto da Erika para obter a Memória 02/36: Hudie Memory 1. Agora acesse seu PC, e verá duas novas funções. DigiLab permite acessar o DigiLab diretamente de seu PC. Hacker’s Memory permite assistir as memórias que encontrou no jogo, para ver uma cena que conta mais detalhes sobre o passado dos personagens. Sempre analise todas as memórias que possuir. Deverá ter duas memórias com você nesse momento, e ao analisar uma delas, irá liberar o seguinte troféu:




Memory Fragments
Esse troféu será liberado quando assistir uma memória.
Agora entre no DigiLab. Com os dados que obteve sobre Poyomon e Tsunomon em Kowloon Lv. 1, , poderá criá-los agora. Crie-os e coloque-os no grupo. Além disso, os Digimons que você possui e que agora estão no nível máximo (no caso, o Botamon, Pabumon e Punimon) podem ser digivolvidos. Digivolver significa mudar de forma para um Digimon mais forte. Cada Digimon possui uma série de Digimons para o qual ele pode digivolver. Nosso objetivo primário é montar um time forte para conseguir avançar e fechar o jogo, porém, há um troféu relacionado a obter todos os Digimons do jogo, então também temos o objetivo secundário de digivolver todos os Digimons para todas as formas possíveis. Eu farei recomendações básicas de equipe principal, mas fique à vontade para tentar outros Digimons, se quiser. Quanto a outros Digimons, não mencionados diretamente no guia, faça sempre a melhor digivolução possível, de preferência para um Digimon até então inédito.
Por exemplo: Botamon pode digivolver para Koromon ou Wanyamon. Como já conhecemos o Koromon, digivolva-o para Wanyamon, um Digimon inédito. Da mesma forma, o Punimon pode digivolver para Nyaromon ou Tsunomon, e como já conhecemos o Tsunomon, digivolva-o para o Nyaromon, um Digimon inédito. Já o Pabumon, será mais complexo, pois ele possui três opções de digivolução: Motimon, Tanemon ou Yokomon, e não conhecemos nenhuma delas. Eu irei digivolvê-lo para Motimon, mas saiba que todos esses Digimons serão encontrados em dungeons futuras, então logo terá todos eles. Caso venha a obter 100% de dados sobre o Pabumon novamente (o que é possível, pois sempre pode obter mais informações sobre os Digimons já criados), pode digivolvê-lo para outra das duas formas, por exemplo. Deixarei as escolhas sobre digivoluções a seu critério. Quanto ao Tentomon, Koromon e Tsumemon, recomendo evoluir mais alguns níveis, até o nível máximo.
Mas saiba que digivolver Digimons faz com que eles ocupem mais espaços na memória, até um ponto em que não conseguirá ter todos eles no seu grupo. Escolha seus preferidos para manter no grupo, e coloque os restantes no DigiFarm. Ao invés de deixar Digimons não utilizados no DigiBank, o que é inútil, pode deixá-los no DigiFarm, onde eles ganharão pequenas quantidades de EXP por minuto. Depois acesse o terminal de DigiFarm. Há pouco que podemos fazer aqui agora, mas saiba que o Digimon que definir como líder irá beneficiar os outros Digimons baseado em sua personalidade. Você pode pedir aos seus Digimons no DigiFarm os seguintes treinamentos: Train (focar no aumento de nível e atributos), Develop (criar itens) e Investigate (descobrir novas missões e itens). Eu recomendo que use sempre a opção Investigate, porque mesmo enquanto eles procuram por novas missões, eles ganham experiência e ficam mais fortes, e quando não encontram missões, encontram itens úteis.
Fique atento ao seu Digiline, pois após alguns minutos, receberá uma mensagem da Mirei avisando que alguns dos seus Digimons estão no nível máximo dentro do DigiFarm. Sempre que isso acontecer, volte assim que puder ao DigiLab e digivolva os Digimons que chegarem ao nível máximo, tentando possuir o máximo de Digimons diferentes possível. Faça disso um hábito ao longo da aventura. Apenas digivolva os Digimons depois que eles chegarem ao nível máximo, pois assim eles terão incremento de atributos, necessários em algumas digivoluções futuras. Caso um Digimon precise de CAM, precisará dar a ele DigiMeat, no DigiFarm, ou lutar com ele, para conseguir CAM. Caso um Digimon precise de ABI, precisará de-digivolvê-lo, retornando para o estágio anterior, o que irá aumentar seu ABI, e então digivolver de volta, até que ele tenha ABI suficiente. Depois organize seu grupo com seus Digimons preferidos e mantenha o restante no DigiFarm. Quando o DigiFarm estiver cheio, coloque os sobressalentes no DigiBank, mas lembre-se de manter seus preferidos sempre no DigiFarm. Quando estiver pronto para seguir em frente, vá ao seu PC, acesse o BBS e aceite a nova missão disponível.
Important Case: Beat the Evil Hackers!
A Mirei também nos dará missões, a partir de agora. Ao aceitar esta missão, Keisuke irá automaticamente ao DigiLab. Fale com a Mirei, e ela pedirá para derrotarmos um hacker malicioso que está operando em Under Kowloon Lv. 1. Saia de DigiLab e vá para EDEN, na área Under Kowloon Lv. 1.
Under Kowloon Lv. 1
Assim que chegar, repare no telefone azul logo adiante. Por meio de telefones assim, poderá voltar ao DigiLab, caso queira organizar ou digivolver seus Digimons. Os Digimons presentes aqui continuam os mesmos da última vez, e poderá obter 100% de informações sobre eles novamente, para criá-los novamente e seguir linhas de digivolução diferentes, caso queira. Siga até a segunda área e dê a volta até o rapaz com um sinal de exclamação. Fale com o Wicked Hacker Koichi, e então irá enfrentá-lo.
- Oponente: Wicked Hacker Koichi
- Digimon(s): Tsumemon + Bukamon
- Estratégia: Tanto Tsumemon quanto Bukamon são do tipo Livre, então não há fraquezas a serem exploradas. Com um time bem formado, não terá problemas. Sempre que lutar contra dois Digimons, concentre seus ataques em um deles até derrotá-lo, para minimizar o dano recebido ao longo da batalha. Acostume-se a enfrentar diversos Digimons.
- Recompensa: 296 EXP + 136 Yen + Topaz / Medalha #247: Tsumemon + HP Capsule C / Medalha #347: Bukamon
Após derrotá-lo, o hacker irá se redimir. Volte para DigiLab e fale com a Mirei para completar a missão. Ela menciona que há mais 29 hackers malignos a serem encontrados, e que os próprios Digimons sabem onde encontrá-los. Entre em DigiFarm, e escolha como Command a opção Investigate. Desta forma, os Digimons irão investigar e informar pelo Digivice quando encontrarem outros hackers malignos. Agora saia de EDEN e vá ao computador para reportar a missão. Como recompensa, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 3 HP Capsules C e a Medalha #591: Choromon.
Além disso, a essa altura, já deve ter um time considerável, formado por três Digimons pelo menos no estágio Iniciante. Se não for o caso, treine mais um pouco seus Digimons, voltando até alguma área com Digimons fracos, como Under Kowloon Lv. 1, e os digivolva quando puder. Eu também recomendo que evolua o seu Tentomon até o nível 14, então volte ao DigiLab e digivolva seu Tentomon para Kabuterimon, um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina e atributo Planta. Isso será muito útil em breve, além de tornar seu grupo muito mais forte. Porém, como o espaço de memória do grupo é limitado, então trá de abdicar de alguns reservas para ter um Digimon no estágio Campeão. Quando terminar, eu recomendo dar uma passada no Offline Colosseum. Vá para Nakano, suba até o quarto andar e então cheque a porta perto dos fliperamas para participar do Offline Colosseum.
Offline Colosseum – Bronze Cup
O Offline Colosseum é um torneio de batalhas em sequência. O nível Bronze Cup é o mais fraco de todos, e serve como uma porta de entrada. Serão 5 batalhas em sequência direto, sem intervalos para se curar, mas poderá usar itens. Os oponentes usarão majoritariamente Digimons nos estágios Bebê e Treinante, então serão fracos contra o nosso grupo atual. A primeira batalha será contra a Young at Heart Girl, que possui um Poyomon e um Pabumon. Ao derrotá-la, receberá 273 EXP e 73 Yen. A segunda batalha será contra a Tamer Girl, que possui um Kuramon e um Pagumon. Ao derrotá-la, receberá 307 EXP e 117 Yen. A terceira batalha será contra o Demon Hacker, que possui um Tsumemon, um Tsunomon e um Koromon. Ao derrotá-lo, receberá 894 EXP e 354 Yen. A quarta batalha será contra a Woman Hacker, que possui um Yokomon e um Tanemon. Ao derrotá-la, receberá 608 EXP e 240 Yen. A quinta e última batalha será contra o Dinosaurist Hacker, que possui um Dracomon. Ao derrotá-lo, receberá 694 EXP e 316 Yen. Ao vencer a Bronze Cup, receberá 1 Brave Point E.
Agora volte para Hudie Internet Cafe, e sente-se no computador. Três novas missões estarão disponíveis. Uma das missões é principal, indicada pela cor vermelha, e outras são opcionais, indicadas pela cor amarela. Sempre realize missões secundárias antes das missões principais, para poder ganhar experiência e itens que podem ser úteis nas batalhas das missões principais, que geralmente serão mais difíceis. Vamos começar pela missão chamada Lovely Melody.
Normal Case: Lovely Melody
A Music School Girl quer que a gente encontre a origem de uma voz cantando no EDEN. Keisuke irá ligar para a garota e obter informações, então ele irá automaticamente para Kowloon Lv. 1.
Kowloon Lv. 1
A Music School Girl estará aqui, fale com ela e ela se juntará ao grupo. Siga em frente para a próxima tela. Os Digimons nesta área são os mesmos de antes, mas eu recomendo que lute com eles aqui até que o seu Tentomon evolua ao nível 14. Quando ele evoluir ao nível 14, volte ao início da área e use o telefone para ir ao DigiLab. Digivolva o seu Tentomon para Kabuterimon, um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina e atributo Planta. Isso será útil em breve.
Agora saia do DigiLab e siga em frente até a quarta tela. Verá uma bifurcação aqui. Se seguir pelo caminho da direita, chegará a um bloqueio de Firewall, e um hacker estará aqui para nos impedir de prosseguir. Pois bem, então siga para a esquerda na bifurcação. Abra o baú no canto esquerdo para obter 1 Export, então siga para o norte. No canto noroeste, verá um robô quebrado. Para consertar robôs assim, precisa da habilidade Restoration, que só fica disponível se você tiver um Digimon do tipo Vacina no estágio Campeão. Como você tem o Kabuterimon, então poderá usar o Restoration para consertar o Mr. Navit 1/20, que irá nos recompensar com 1 HP Spray C e a Medalha #474: Lucemon. O HP Spray C recupera 500 HP de todos os aliados. Desça a escada à direita e siga em frente, até ver uma cena. Após a cena, continue até a próxima tela.
Na outra tela, ignore o Digimon à esquerda e suba a escadaria para abrir um baú e obter um ATK Attach E, um equipamento. Equipamentos são itens que podem ser equipados em seu Digimon, aumentando atributos. No caso, este aqui aumenta o Ataque em 5 pontos. É só acessar o menu Digimon, entrar em Settings, escolher um Digimon e equipar o equipamento mais embaixo. Também há mais um robô quebrado aqui, use o Restoration para consertar o Mr. Navit 2/20, que irá nos recompensar com 1 SP Spray B e a Medalha #231: Titamon. O SP Spray B recupera 60 SP de todos os aliados. Agora volte e fale com o Lalamon. Ela é a Digimon cantora, e após falar com ela, irá enfrentá-la.
- Oponente: –
- Digimon(s): Lalamon
- Estratégia: Lalamon é um Digimon no estágio Iniciante, tipo Dados e atributo Planta. Ela começará a batalha usando Seed Blast, que atinge a todos do grupo. Mesmo assim, serão três contra um, e ela não terá a menor chance contra nós. Se tiver algum Digimon do tipo Vírus ou com habilidades do atributo Fogo, será bem efetivo contra ela.
- Recompensa: 344 EXP + 176 Yen + Poison Recovery / HP Attach E
Vencendo a batalha, verá uma cena, e então irá completar a missão. Faça o caminho de volta até a saída e saia do EDEN. Vá ao computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 1.000 Yen, 300 Hacker Points e o SP Attach D, um equipamento que aumenta o SP. Agora aceite a missão Missing Girl.
Normal Case: Missing Girl
Alguém que se chama de Royal Generation 3 afirma que sua namorada, chamada Rumi, desapareceu durante um encontro em Kowloon Lv. 1, e pede ajuda para encontrá-la. Keisuke irá ligar para ele para obter algumas informações, e então ele irá automaticamente para Kowloon Lv. 1
Kowloon Lv. 1
Haverá três pessoas aqui com um sinal de exclamação. Fale com a Contemporary Girl, o Lowlife Boy e a Seductive Woman, mas ninguém conhece a tal Rumi. Aparecerá então uma Lunamon, que levará Keisuke até um mundo alternativo, onde ele encontrará a Rumi. A Lunamon se recusa a nos deixar ir embora, então teremos de enfrentá-la em uma batalha.
- Oponente: –
- Digimon(s): Lunamon
- Estratégia: Lunamon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados e atributo Água. Se tiver Digimons do tipo Vírus, traga-os para essa batalha, para ter vantagem contra a Lunamon. Ela não é difícil, e não terá qualquer chance contra três oponentes ao mesmo tempo.
- Recompensa: 444 EXP + 216 Yen + INT Boost / Medalha #478: Lunamon
Ao final da batalha, verá uma cena, e então irá completar a missão. Volte para o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 10.000 Yen, 300 Hacker Points e 2 Pearls. Pearl é um item que só serve para ser vendido nas lojas, em troca de uma boa quantidade de Yen. Neste momento, talvez seus Digimons no DigiFarm tenham encontrado uma DigiFarm Case, uma missão indicada no BBS pela cor azul. Se for o caso, aproveite para realizá-la, antes de continuar com as missões principais. São várias possíveis, e a missão que aparecerá é randômica, então não dá para saber qual missão irá conseguir, ou mesmo se virá alguma ou não. Geralmente, são missões bem simples, em que basta ir até o lugar indicado e pegar algum item ou derrotar algum hacker maligno. Apenas missões que podem ser completadas no momento aparecerão agora. Caso apareça alguma missão que envolve Domination Battle, recomendo que não aceite. Deixe essas missões para depois que aprendermos sobre Domination Battles. Estes são alguns dos DigiFarm Cases que pode ou não encontrar agora:
DigiFarm Case: Zubamon’s Lost Item
Um Zubamon perdeu um item em Under Kowloon Lv. 1. Vá para lá, e encontrará o Zubamon logo na primeira tela. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a segunda tela desta área, e verá um brilho no chão, um pouco mais ao norte. Pegue Someone’s Property e traga-o de volta ao Zubamon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 Home Gate e 1 CRT Boost.
DigiFarm Case: Monodramon’s Lost Item
Agora é o Monodramon que perdeu um item em Kowloon Lv. 1. Vá para lá, e encontrará o Monodramon logo na primeira tela. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a quarta tela desta área, e verá um brilho no chão, bem perto da entrada. Pegue Someone’s Property e traga-o de volta ao Monodramon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 HP Capsules C e a Medalha #450: Monodramon.
DigiFarm Case: Chuumon’s Lost Item
Agora é o Chuumon que perdeu um item em Kowloon Lv. 1. Vá para lá, e encontrará o Chuumon logo na primeira tela. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a quinta tela desta área, e verá um brilho no chão, do lado esquerdo. Pegue Someone’s Property e traga-o de volta ao Chuumon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 HP Capsule C e a Medalha #243: Chuumon.
DigiFarm Case: Take Out Satsuki, the Ticket Fiend!
Vá até a quarta tela de Under Kowloon Lv. 1 e fale com a Ticket Scalper Satsuki para enfrentá-la em batalha. Ela possui um Motimon, um Guilmon e um Yokomon. Motimon e Yokomon são do tipo Livre, enquanto o Guilmon é do tipo Vírus. Um grupo competente formado por três Digimons pelo menos no estágio Iniciante dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 540 EXP e 272 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 3 SP Capsules B e a Medalha #627: Pinamon.
DigiFarm Case: Beat the Capsule Fan Hacker Hero!
Vá até a terceira tela de Kowloon Lv. 1 e fale com o Capsule Fan Hacker Hero para enfrentá-lo em batalha. Ele possui um Tanemon, um Yokomon e um Palmon. Yokomon e Tanemon são do tipo Livre, enquanto a Palmon é do tipo Dados. Um grupo competente formado por três Digimons pelo menos no estágio Iniciante dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 1.200 EXP e 512 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 800 Yen, 100 Hacker Points, 1 ATK Boost e a Medalha #577: SnowGoblimon.
DigiFarm Case: Beat Juice Lover Daiki!
Vá até a quinta tela de Kowloon Lv. 1 e fale com o Juice Lover Daiki para enfrentá-lo em batalha. Ele possui um Nyaromon, um Patamon e um Tokomon. Nyaromon e Tokomon são do tipo Livre, enquanto a Patamon é do tipo Dados. Um grupo competente formado por três Digimons pelo menos no estágio Iniciante dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 1.200 EXP e 512 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 800 Yen, 100 Hacker Points, 2 HP Capsules B e a Medalha #532: Kyaromon.
Estes são só alguns exemplo de DigiFarm Cases que podem aparecer agora. Complete todas as que puderem, menos as que forem relacionadas a Domination Battles. Quando estiver pronto para prosseguir, volte ao computador e aceite a missão Airdramon’s Escape.
Important Case: Airdramon’s Escape
O Wholesaler estava prestes a vender um Airdramon no DigiMarket, quando ele sumiu. Temos de encontrá-lo! Após aceitar a missão, entre no EDEN e vá para Under Kowloon Lv. 1.
Under Kowloon Lv. 1
Siga até a segunda tela, e ao invés de seguir até a terceira tela, vá até o piso verde que fica na parte central da área. Esse piso serve como elevador, use-o para chegar em Under Kowloon Lv. 2.
Under Kowloon Lv. 2
Este é um novo nível dentro da dungeon Under Kowloon. Após acessar um novo nível de uma dungeon pela primeira vez, ele estará sempre disponível direto pelo menu. Encontrará novos Digimons nesta área:
Bukamon é um Digimon no estágio Treinante, do tipo Livre, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Poyomon e pode digivolver para Betamon, Gomamon, Otamamon ou Syakomon. Sua habilidade de suporte é Innocent Eyes.

Dracmon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Trevas. Ele é uma digivolução de Tsunemon e pode digivolver para Arcadiamon, Devimon, Raremon, Sangloupmon ou Sistermon Noir. Sua habilidade de suporte é Vampire.
Gabumon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Tsunomon e pode digivolver para Dorugamon, Frigimon, Garurumon, Lobomon, Numemon ou Veedramon. Sua habilidade de suporte é Feral Impulse.
Lalamon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Tanemon e pode digivolver para Sunflowmon, Togemon, Vegiemon ou Woodmon. Sua habilidade de suporte é Flower Guard.
Tanemon é um Digimon no estágio Treinante, do tipo Livre, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Pabumon e pode digivolver para FanBeemon, Lalamon, Palmon ou Renamon. Sua habilidade de suporte é Innocent Eyes.
Terriermon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Nyaromon e pode digivolver para Gargomon, Gatomon, Ikkakumon, Rapidmon (Armor) ou Unimon. Sua habilidade de suporte é Bull’s Eye.
Há diversos Digimons no estágio Iniciante aqui, e vale a pena conseguir 100% das informações deles aqui, para poder criá-los depois. Vários deles você já deve ter conseguido digivolvendo os Digimons no estágio Treinante que adquirimos anteriormente, também. Enfrentando os Digimons daqui, também poderá conseguir a Medalha #102: Gabumon, a Medalha #236: Tanemon, a Medalha #267: Terriermon, a Medalha #282: Dracmon e a Medalha #347: Bukamon.
Logo na sua frente, já deverá ver um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 3/20, que irá nos recompensar com a Memória 03/36: Happy Hacker Memory 1, 3 HP Capsules C e 3 SP Capsules C. Se prestar atenção adiante, verá dois caminhos bloqueados por Firewalls, mas o da direita não podemos quebrar no momento, pois um hacker impede nossa passagem. Vá pelo caminho da esquerda, e interaja com o Security Wall. Escolha “No” para enfrentá-lo.
Chefe: Security Wall (Alpha)
Em diversos momentos do jogo, terá de enfrentar um Security Wall como esse. Eles não são Digimons, então não possuem tipo, atributo ou qualquer fraqueza específica. De início, o Security Wall usará apenas Repel Program On para aumentar sua força, e ficará alguns turnos apenas carregando um golpe. Quando ele terminar de carregar, ele usará Repel Program Alpha, um poderoso ataque que atinge todo o grupo. Depois ele irá se curar usando Cleanup, usar System Update e reiniciar a estratégia. Bem, o que nós temos de fazer é destruí-lo antes que ele tenha a oportunidade de usar seu ataque. Com um time composto por pelo menos um Digimon no estágio Campeão e o restante no estágio Iniciante, não deve ter problemas para conseguir isso. Use seus melhores ataques, e tente acabar com ele antes que ele possa causar dano. Ao derrotá-lo, receberá 220 EXP e 116 Yen.
Após a batalha, siga em frente e pise no portal para ir para a próxima tela. Voe adiante até a outra tela. Chegando à outra tela, siga em frente e fale com a Zaxon Hacker. Um pouco mais adiante, examine o brilho no chão do lado direito para obter a Medalha #650: Bearmon. Vá para a esquerda e desça pela beirada. Siga para o sul e aba o baú para obter o HP Attach E, um equipamento que fornece +50 HP. Agora vá para o norte daqui, e fale com o Akiba Flannel Hacker. Desça a beirada à esquerda e vá para o sul. Abra o baú para obter um Defender Patch, um item que muda a personalidade do Digimon para Defender. Este tipo de item pode ser bem útil no futuro, guarde-os no momento. Perto daqui, há mais um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 4/20, que irá nos recompensar com a Memória 04/36: Happy Hacker Memory 2, 2 HP Capsules B e 2 SP Capsules B. Desça a beirada à esquerda e vá para o norte. Abra o baú para obter 1 HP Capsule C, e fale com o Instinctive Solo Hacker ao lado. Por fim, fale com a Cat Ears Hacker para descobrir que o Airdramon foi para a próxima tela. Entre no portal ao norte para ir para a próxima tela.
Voe para o norte, até a última tela de Under Kowloon Lv. 2. Suba um lance de escadas e abra o baú à esquerda para obter 1 Exciting Meat. Este é um item comum, usado no DigiFarm para aumentar o CAM de um Digimon. Logo à direita daqui, verá um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 5/20, que irá nos recompensar com a Medalha #470: Leviamon, 3 ATK Boosts e 3 INT Boosts. O ATK Boost é um item consumível que aumenta o ataque de um Digimon em 20% por 5 turnos, enquanto o INT Boost aumenta a inteligência de um Digimon em 20% por 5 turnos. Após coletar tudo aqui, fale com o Airdramon ao final para enfrentar um chefe.
Chefe: Airdramon
- Oponente: –
- Digimon(s): Airdramon
- Estratégia: Airdramon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vacina e atributo Vento. É bom que tenha um Digimon do tipo Dados com você, e use-o para causar o máximo de dano no Airdramon. No geral, ele não é difícil, mas ele possui o ataque Gale Storm, que atinge todos no seu grupo ao mesmo tempo, e causando dano dobrado em quem for do tipo Vírus. Use seus melhores ataques para vencê-lo antes que ele possa causar muito dano.
- Recompensa: 144 EXP + 112 Yen + Aquamarine / Medalha #056: Airdramon
Após a batalha, verá uma cena, no qual o Keisuke vai encontrar o Wholesaler e devolver o Airdramon. Irá completar a missão, e então Keisuke voltará automaticamente para Hudie Internet Cafe. Vá até o computador e reporte a missão. Como recompensa, receberá 1.300 Yen, 500 Hacker Points, 1 Fighter Patch e 1 Defender Patch. O Fighter Patch muda a personalidade do Digimon para Fighter, e o Defender Patch muda a personalidade do Digimon para Defender. Não se esqueça de assistir as novas memórias que adquiriu. Verá que surgiu também uma nova opção aqui no computador: DigiMarket. Trata-se de um mercado aberto de Digimons, com algumas opções à venda. Ele não é muito útil agora, mas será bem útil futuramente, quando ele tiver novas opções de Digimon à venda. Recomendo economizar o seu dinheiro e capturar esses Digimons básicos à moda antiga. Não se esqueça de dar uma passada no Medal Man de vez em quando para vender as Medalhas Digimon que obteve. Vale a pena usar parte do dinheiro que acumulou até aqui nas máquinas de gacha e conseguir mais Medalhas Digimon. Ao obter mais de 100 Medalhas Digimon, receberá 3 HP Sprays B e 3 SP Sprays B.
Quando estiver pronto para seguir em frente, entre no quarto da Erika para ver uma cena. Quando a cena terminar, irá adquirir a Keyword: Mephisto e o Ryuji estará conosco. Por um tempo, ele e os Digimons poderosos dele entrarão em batalha conosco, tornando as batalhas muito mais fáceis. Caso tenha alguma DigiFarm Case para fazer ainda, agora é a hora, pois a ajuda de Ryuji deixará as batalhas triviais. No entanto, continue evitando as Domination Battles. A partir de agora, encontrará novos DigiFarm Cases:
DigiFarm Case: Strikedramon’s Lost Item
Agora é o Strikedramon que perdeu um item em Under Kowloon Lv. 2. Vá para lá, e encontrará o Strikedramon logo na primeira tela. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a terceira tela desta área, e verá um brilho no chão, no canto noroestes da sala. Pegue Someone’s Property e traga-o de volta ao Strikedramon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 SPD Boost e a Medalha #217: Strikedramon.
DigiFarm Case: Beat Cheating Center Yuuji!
Vá até a terceira tela de Under Kowloon Lv. 2, vá para o norte e fale com o Cheating Center Yuuji para enfrentá-lo em batalha. Ele possui um Lunamon e um Kudamon. Lunamon é do tipo Dados, enquanto o Kudamon é do tipo Vacina. Um grupo competente formado por três Digimons pelo menos no estágio Iniciante dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 1.088 EXP e 512 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 800 Yen, 100 Hacker Points, 1 DEF Boost e a Medalha #592: Tsukaimon.
DigiFarm Case: Beat Envious Hacker Konami!
Vá até a terceira tela de Under Kowloon Lv. 2 e fale com a Envious Hacker Konami descendo à esquerda, para enfrentá-la em batalha. Ele possui um Lalamon, um Palmon e um Mushroomon. Lalamon e Palmon são do tipo Dados, enquanto o Mushroomon é do tipo Vírus. Um grupo competente formado por três Digimons pelo menos no estágio Iniciante dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 1.782 EXP e 828 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.000 Yen, 100 Hacker Points e 2 Friendships.
Ao entrar em EDEN, verá que apareceu uma nova área, Hacker Forum. Vá para lá.
Hacker Forum
Há um baú aqui, abra-o para obter 1 HP Capsule C. Aqui neste local, poderá usar a senha com o Nasty Old Man, no lado leste, sem sucesso. Depois fale com o Handsome Old Man, do lado oeste, e use a senha para enfrentá-lo em uma batalha.
- Oponente: Handsome Old Man
- Digimon(s): Botamon + Motimon
- Estratégia: São apenas dois Digimons em estágios inicias, então acabe com eles.
- Recompensa: 107 EXP + 57 Yen + HP Capsule C / Medalha #395: Botamon + INT Boost / Medalha #448: Motimon
Depois da batalha, vá para Under Kowloon Lv. 2.
Under Kowloon Lv. 2
Use a senha com a Man-Hating Hacker perto da entrada para iniciar uma batalha.
- Oponente: Man-Hating Hacker
- Digimon(s): Wanyamon + Wanyamon
- Estratégia: Enfrentará dois Wanyamons, um Digimon no estágio Treinante, do tipo Livre e atributo Vento. Digimons no estágio Treinante não devem dar trabalho a essa altura do jogo, então acabe logo com eles.
- Recompensa: 176 EXP + 96 Yen + SPD Boost / Medalha #499: Wanyaamon
Após a batalha, siga pelo caminho da esquerda, na direção da saída para a segunda tela, e então terá de enfrentar uma Nakano Stripes Member para prosseguir.
- Oponente: Nakano Stripes Member
- Digimon(s): Nyaromon + Nyaromon
- Estratégia: Agora enfrentará dois Nyaromons, um Digimon no estágio Treinante, tipo Livre e atributo Luz. Atropele esses Digimons e siga em frente.
- Recompensa: 236 EXP + 116 Yen + INT Boost / Medalha #293: Nyaromon
Siga para a segunda tela, e então voe até a terceira tela. Na terceira tela, encontrará diversos oponentes que poderá enfrentar. É possível ignorá-los e seguir em frente sem enfrentá-los, mas eu não recomendo que faça isso. Sempre enfrente todos os oponentes que aparecerem, pois além da experiência e do dinheiro serem muito importantes, também conseguirá dados sobre os Digimons deles, e então poderá criá-los no DigiLab. Vamos começar pela primeira oponente perto da entrada:
- Oponente: Nakano Stripes Member
- Digimon(s): Wanyamon + Wanyamon + Nyaromon
- Estratégia: Agora serão três contra três, mas ainda são os mesmos Digimons no estágio Treinante, então não deverá encontrar qualquer problema em derrotá-los.
- Recompensa: 354 EXP + 174 Yen + SPD Boost / Medalha #499: Wanyamon + INT Boost / Medalha #293: Nyaromon
Desça à esquerda, siga para oeste até o final e vá para o norte para encontrar mais uma oponente.
- Oponente: Nakano Stripes Member
- Digimon(s): Wanyamon + Gabumon
- Estratégia: Agora aparecerá um Gabumon, um Digimon no estágio Iniciante, tipo Dados e atributo Fogo. Use um Digimon do tipo Vírus para ter alguma vantagem contra ele, e deixe os outros cuidarem do Wanyamon.
- Recompensa: 312 EXP + 174 Yen + SPD Boost / Medalha #499: Wanyamon + ATK Boost / Medalha #102: Gabumon
Siga em direção ao portal de saída para a quarta tela para encontrar mais uma oponente:
- Oponente: Nakano Stripes Member
- Digimon(s): FanBeemon + Biyomon
- Estratégia: Esta oponente terá dois Digimons no estágio Iniciante. FanBeemon é do tipo Vírus e atributo Planta, enquanto Biyomon é do tipo Vacina e atributo Vento. Recomendo que tenha sempre um Digimon de cada tipo no seu grupo principal, então terá uma vantagem estratégica contra cada um deles. Use Vacina contra Vírus e Dados contra Vacina.
- Recompensa: 388 EXP + 232 Yen + Paralysis Recovery / Medalha #633: FanBeemon + HP Capsule C / SPD Attach E
Vá até a quarta tela da área, e então voe até a quinta tela. Então aproxime-se da escadaria para iniciar uma batalha contra uma oponente obrigatória:
- Oponente: Nakano Stripes Member
- Digimon(s): FanBeemon + Nyaromon + Betamon
- Estratégia: Agora serão dois Digimons no estágio Iniciante e um no estágio Treinante. Betamon é do tipo Vírus e Atributo Água, então use o Kabuterimon ou outro Digimon do tipo Vacina contra ele. Os demais você já conhece e sabe como derrotar.
- Recompensa: 246 EXP + 190 Yen + Paralysis Recovery / Medalha #633: FanBeemon + INT Boost / Medalha #293: Nyaromon + ATK Boost / Aqua Guard
Poucos passos adiante, já encontrará outra oponente obrigatória:
- Oponente: Nakano Stripes Member
- Digimon(s): Guilmon + Gabumon (Black)
- Estratégia: Enfrentará dois novos Digimons. No caso, os dois estão no estágio Iniciante, tipo Vírus e atributo Fogo, então o Kabuterimon virá bem a calhar aqui.
- Recompensa: 188 EXP + 152 Yen + Brave Point E / CRT Attach C + Bug Recovery / Medalha #525: Gabumon (Black)
Agora use a senha com a Nakano-Loving Hacker à esquerda, mas não irá descobrir muita coisa. Siga para o norte e encare mais uma oponente obrigatória:
- Oponente: Nakano Stripes Member
- Digimon(s): FanBeemon + Betamon + Guilmon
- Estratégia: Serão três Digimons no estágio Iniciante, e do tipo Vírus. Já os conhece e sabe como derrotar, então use um Digimon do tipo Vacina e acabe com eles.
- Recompensa: 282 EXP + 228 Yen + Paralysis Recovery / Medalha #633: FanBeemon + ATK Boost / Aqua Guard + Brave Point E / CRT Attach C
Após a batalha, siga em frente e fale com a Nakano-Loving Hacker para descobrir que o tal do Mephisto não deve ser de Nakano. Verá uma cena, e então a Erika irá conseguir para nós o endereço de Steam Dealers Hideout. Faça todo o caminho de volta até o início de Under Kowloon Lv. 2 e então siga para a nova área, Steam Dealers Hideout.
Steam Dealers Hideout
Esta área é uma área temporária. Isso quer dizer que, quando terminar aqui, ela irá sumir. Sendo assim, recomendo que tente obter 100% das informações dos Digimons daqui antes de terminar esta área. Futuramente, ela voltará a ficar disponível no DigiLab, pelo Mirror Dungeon, mas ainda irá demorar um pouco, então certifique-se de conseguir tudo o que precisa antes de terminá-la.
Nesta área, encontrará diversos novos Digimons:
Agumon (Black) é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Fogo. Ele é uma digivolução de Tsumemon e pode digivolver para Cyclonemon, Greymon (Blue), Growlmon, Monochromon, Tankmon ou Tyrannomon. Sua habilidade de suporte é Dragon’s Wrath.

Chuumon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Pagumon e pode digivolver para BlackGatomon, Nanimon, Geremon, Raremon ou Sukamon. Sua habilidade de suporte é To Fight Another Day.
Elecmon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Dados, e seu atributo é Elétrico. Ele é uma digivolução de Yokomon e pode digivolver para Garurumon, Garurumon (Black), Geremon, Leomon, Nanimon ou Sukamon. Sua habilidade de suporte é Metal Empire.
Hagurumon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Elétrico. Ele é uma digivolução de Motimon e pode digivolver para Clockmon, GoldNumemon, Guardromon, PlatinumSukamon ou Starmon. Sua habilidade de suporte é Metal Empire.
Motimon é um Digimon no estágio Treinante, do tipo Livre, e seu atributo é Neutro. Ele é uma digivolução de Pabumon e pode digivolver para Gotsumon, Hagurumon, Solarmon ou Tentomon. Sua habilidade de suporte é Innocent Eyes.
Yokomon é um Digimon no estágio Treinante, do tipo Livre, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Pabumon e pode digivolver para Biyomon, Elecmon, Mushroomon ou Wormmon. Sua habilidade de suporte é Innocent Eyes.
Todos os Digimons aqui são novos, então certifique-se de enfrentá-los até que tenha 100% das informações de todos eles. Também pode conseguir aqui a Medalha #006: Agumon (Black), a Medalha #065: Elecmon, a Medalha #243: Chuumon, a Medalha #305: Hagurumon, a Medalha #336: Yokomon e a Medalha #448: Motimon. Se não conseguir agora, poderá conseguir mais tarde, então não se preocupe. Poderá seguir para a esquerda ou para a direita, mas siga primeiro para a direita. Indo para o leste e então para o norte, logo encontrará uma Security Wall que teremos de derrubar.
Chefe: Security Wall (Alpha)
Este Security Wall será idêntico ao que enfrentou anteriormente, só que bem mais forte e mais resistente. De início, o Security Wall usará apenas Repel Program On para aumentar sua força, e ficará alguns turnos apenas carregando um golpe. Quando ele terminar de carregar, ele usará Repel Program Alpha, um poderoso ataque que atinge todo o grupo. Depois ele irá se curar usando Cleanup, usar System Update e reiniciar a estratégia. Use seus melhores ataques, e acabe com ele antes que ele possa atacar. Com a ajuda do Ryuji, será bem mais fácil. Ao derrotá-lo, receberá 240 EXP e 176 Yen.
Passando pela Security Wall, logo encontrará um oponente à nossa espera:
- Oponente: Steam Dealers Member
- Digimon(s): Motimon + Motimon
- Estratégia: Ele possui dois Digimons iguais, o Motimon, no estágio Iniciante, tipo Livre e atributo Neutro. Acabe com eles.
- Recompensa: 296 EXP + 136 Yen + INT Boost / Medalha #448: Motimon
Siga para oeste daqui, e pise no portal para ser transportado até outra plataforma. Dê a volta no local, e logo encontrará outro oponente bloqueando nosso caminho:
- Oponente: Steam Dealers Member
- Digimon(s): Hagurumon + Solarmon
- Estratégia: Agora enfrentará dois Digimons estágio Iniciante. Hagurumon é do tipo Vírus e atributo Elétrico, enquanto Solarmon é do tipo Vacina e atributo Luz. Use as fraquezas específicas de cada um a seu favor e acabe com eles.
- Recompensa: 488 EXP + 272 Yen + DEF Boost / Medalha #305: Hagurumon + DEF Boost / Medalha #585: Solarmon
Após a batalha, abra o baú ao leste para obter 1 Revival Capsule, um item que revive um aliado caído com 50% do HP. Mais ao norte, abra outro baú para obter um HP Attach E. Desça pela beirada e pise no portal para ser transportado de volta para onde estava. Faça o caminho de volta à entrada, e então siga para oeste. Vá para o norte, mas atente-se para uma beirada do lado direito, do qual poderá descer. Desça e examine o brilho no chão para obter a Medalha #552: Commandramon. Desça mais uma beirada e então siga todo o caminho de volta para o norte. Enfrente o oponente no caminho:
- Oponente: Steam Dealers Member
- Digimon(s): Hagurumon + ToyAgumon
- Estratégia: O ToyAgumon está no estágio Iniciante, é do tipo Vacina e atributo Neutro. Use um Digimon do tipo Dados contra ele. O Hagurumon você já enfrentou há pouco.
- Recompensa: 388 EXP + 232 Yen + DEF Boost / Medalha #305: Hagurumon + DEF Boost / DEF Attach E
Após a batalha, siga em frente e pise no portal para ser transportado para outra tela. Siga para o sul e então para o leste aqui, até uma bifurcação. Vá primeiro para o norte, e encontrará um oponente:
- Oponente: Steam Dealers Member
- Digimon(s): Clockmon
- Estratégia: Este oponente terá um Clockmon, um Digimon no estágio Campeão, do tipo Dados e atributo Elétrico. É bom que tenha um Digimon forte do tipo Vírus para esta batalha. No meu caso, eu consegui um Devimon, que está no estágio Campeão, então foi bem fácil derrotá-lo. Concentre seus ataques mais poderosos, e esteja pronto para se curar com itens, se precisar.
- Recompensa: 300 EXP + 1.000 Yen + SP Capsule B / Medalha #148: Clockmon
Após a batalha, desça a oeste e abra o baú para obter 1 Exciting Meat. Desça a beirada à oeste para voltar ao início, e então faça o caminho de volta para a bifurcação. Desta vez, siga para o leste. Verá uma cena, e então o Chitose se juntará ao grupo bem a tempo. Após a cena, irá conhecer um novo estilo de batalha, chamado Domination Battle.
Para participar de uma Domination Battle, cada lado deve possuir três oponentes. A luta se passa em uma arena formada por vários blocos. Alguns blocos valem 1 ponto, enquanto outros valem 5 pontos ou 10 pontos. As Domination Battles possuem regras específicas para a vitória, que podem ser derrotar todos os oponentes ou fazer um número determinado de pontos antes do adversário. Se o objetivo for derrotar o adversário, basta avançar até cada oponente e destruí-lo. Se o objetivo for fazer pontos, a estratégia muda. Em batalhas assim, matar oponentes apenas fará com que eles voltem ao início, então é preciso dominar território. Com os personagens laterais, recomendo que avance devagar e concentre-se em chegar aos blocos de maior pontuação que ficam geralmente nas beiradas da arena. Com o personagem central, que geralmente é o Keisuke, avance diretamente e seja ofensivo, derrotando adversários para recuá-los e abrir espaço para que os outros possam dominar mais território.
Domination Battle: Steam Dealers
Nesta Domination Battle, lutará com o Ryuji e o Chitose como aliados, e eles possuem excelentes Digimons. O requisito de vitória deste Domination Battle é fazer 30 pontos antes do adversário. Então, use a estratégia de dominar território aos poucos e de forma consistente. O Steam Dealers Guardian possui um Gotsumon, um Monodramon e um ToyAgumon. O Steam Dealers Member da esquerda possui um Hagurumon e um Solarmon, enquanto o Steam Dealers Member da direita possui um Agumon (Black) e um ToyAgumon. Eles não são muito fortes, então deverá derrotá-los com o Keisuke, um por um, enquanto Ryuji e Chitose se preocupam em tomar território, focando nos blocos de maior pontuação. Se eles forem atacados, conseguirá derrotá-los facilmente, mas o foco deve ser em dominar território e fazer pontos. Ao vencer o Domination Battle, receberá 1.080 EXP e 1.400 Yen.
Acostume-se a esse tipo de batalha estratégica, pois encontraremos diversas outras, de nível cada vez mais difícil. Atente-se aos requisitos de vitória para saber qual estratégia usar no Domination Battle. Além disso, após concluir batalhas com aliados, como é o caso de Domination Battles, irá ganhar pontos de afinidade com os aliados utilizados. Adquirindo alguns pontos de afinidade, poderá ver cenas especiais de diálogo com a pessoa, chamados de Popularity Events. Cada Popularity Event possui uma pergunta com três respostas. Uma destas respostas é a “correta”, e irá adicionar mais pontos de afinidade, encurtando o tempo para o próximo Popularity Event. No caso, após este Domination Battle, deverá assistir um Popularity Event com o Ryuji e o Chitose, e deverá liberar o seguinte troféu:




Date Time
Esse troféu será liberado quando assistir seu primeiro Popularity Event.
Eu irei informar aqui as respostas corretas de todas as perguntas dos Popularity Events de todos os personagens, de modo a obter o máximo de afinidade em cada Popularity Event. As respostas corretas para os Popularity Events com o Ryuji são:
- It’s like the cases are getting more difficult.
- How can I be as cool as you?
- There’s still room for you to improve.
As respostas corretas para os Popularity Events com o Chitose são:
- Thanks for your help last time, Chitose.
- It’s scary to think anyone would do that.
- Well, you sorted it all out.
Hudie Internet Cafe
Quando as cenas terminarem, voltará para a sua base. Antes de prosseguirmos com a missão principal, saiba que, a partir de agora, poder[a encontrar novos DigiFarm Cases:
DigiFarm Case: Beat Wily Merchant Akinori!
Vá para Hacker Forum, e nosso alvo estará bem aqui do lado. Fale com o Wily Merchant Akinori para enfrentá-lo em batalha. Ele possui um Gazimon e um Gaomon. Gazimon é do tipo Vírus, enquanto o Gaomon é do tipo Dados. Um grupo competente formado por três Digimons pelo menos no estágio Iniciante dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 1.088 EXP e 512 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 900 Yen, 100 Hacker Points, 1 INT Boost e a Medalha #504: Akatorimon.
Além disso, a partir de agora, podemos realizar as DigiFarm Cases que possuem Domination Battles. Em missões desse tipo, Keisuke terá de convidar dois aliados para auxiliá-los na missão. Poderá escolher entre o Ryuji, o Chitose, a Erika ou o Yu, conforme preferir. Esta é uma excelente forma de aumentar a afinidade com os personagens, então eu recomendo que escolha para as missões aliados do qual pretende desenvolver a amizade e assistir Popularity Events. Quanto ao combate em si, Erika possui apenas um Digimon no estágio Iniciante, e fica atrás dos demais em condições de combate, mas ainda é útil. Estes são os DigiFarm Cases em que encontrará Domination Battles:
DigiFarm Case: Anti-Agumon League!
Esta é uma Domination Battle, e Keisuke terá de chamar dois aliados para auxiliá-los na missão. Poderá escolher entre o Ryuji, o Chitose, a Erika ou o Yu. Vale lembrar que realizar missões com aliados será importante para aumentar a afinidade entre eles, podendo assistir Popularity Events e receber itens. Esta Domination Battle será muito fácil, pois enfrentará apenas o Agumon, Patamon e DemiDevimon, e eles lutam sozinhos. O objetivo aqui é eliminar o time adversário, então nem precisa se preocupar em dominar território, apenas elimine os oponentes. Todos os oponentes, no caso, serão bem fracos quando comparados aos poderosos Digimons dos seus aliados, então dê preferência a lutar com eles, ao invés do Keisuke. Após derrotar os três inimigos, irá completar a missão e receber 2.120 EXP e 540 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.000 Yen, 300 Hacker Points, 1 Brave Point E e 1 HP Capsule B.
DigiFarm Case: Correct the Young at Heart
Esta é uma Domination Battle, e Keisuke terá de chamar dois aliados para auxiliá-los na missão. Poderá escolher entre o Ryuji, o Chitose, a Erika ou o Yu. Enfrentará três hackers com times consideráveis. O Young at Heart Ranker ao centro possui um Patamon, um ToyAgumon e um Lunamon, o Young at Heart Ranker da esquerda possui um Lopmon e um Terriermon, e o Young at Heart Ranker da direita possui um Kudamon e Biyomon. O objetivo aqui é fazer 35 pontos antes do adversário, então será preciso andar pelo cenário e dominar território ao invés de apenas eliminar os adversários. Cada personagem derrotado em batalha irá retornar do início, até o final da partida. Vá até os blocos com mais pontos, e domine todos eles, eliminando quem se aproximar. Para nossa sorte, os oponentes, serão fracos, em comparação aos poderosos Digimons dos seus aliados, então dê preferência a lutar com eles, ao invés do Keisuke. Após marcar 35 pontos antes dos adversários, irá completar a missão e receber 1.980 EXP e 550 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.000 Yen, 100 Hacker Points, 1 Brave Point E e 1 Friendship.
DigiFarm Case: Correct Black Silver
Esta é uma Domination Battle, e Keisuke terá de chamar dois aliados para auxiliá-los na missão. Poderá escolher entre o Ryuji, o Chitose, a Erika ou o Yu. Enfrentará três hackers com times um pouco mais fortes do que as outras Domination Battles que enfrentou até aqui. O Black Silver Savage da esquerda possui um Kyubimon e um Renamon, o Black Silver Savage ao centro possui um Gabumon e um Biyomon, e o Black Silver Ranker da direita possui um Otamamon, outro Otamamon e um Kudamon. O objetivo aqui é fazer 40 pontos antes do adversário, então será preciso andar pelo cenário e dominar território ao invés de apenas eliminar os adversários. Cada personagem derrotado em batalha irá retornar do início, até o final da partida. Vá até os blocos com mais pontos, e domine todos eles, eliminando quem se aproximar. Para nossa sorte, os oponentes, serão fracos, em comparação aos poderosos Digimons dos seus aliados, então dê preferência a lutar com eles, ao invés do Keisuke. Após marcar 40 pontos antes dos adversários, irá completar a missão e receber 1.590 EXP e 1.650 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.000 Yen, 100 Hacker Points, 1 Brave Point E e a Medalha #249: Diaboromon.
Saiba que essas DigiFarm Cases que envolvem Domination Battles podem ser redescobertas depois de completadas, e então poderá realizá-las novamente. Sempre que isso acontecer, complete-as novamente, pois, além do dinheiro e da experiência, poderá liberar o seguinte troféu:



Renowned Tactician
Esse troféu será liberado quando vencer 5 Domination Battles.
Além disso, poderá aproveitar essas missões para ganhar ainda mais pontos de amizade com os personagens. Se quiser, pode chamar também a Erika ou o Yu como companheiro para essas missões, vendo novos Popularity Events. As respostas corretas para os Popularity Events com a Erika são:
- You need to eat better.
- It’s because you are not eating properly.
- I’m not going anywhere.
As respostas corretas para os Popularity Events com o Yu são:
- Don’t let it bother you.
- I haven’t being feeling well all day.
- You have really changed.
Assim que assistir todos os Popularity Events com o mesmo personagem, irá liberar o seguinte troféu:



Someone Special
Esse troféu será liberado quando assistir todos os Popularity Events com um humano.
Vale mencionar ainda que ganhará cada vez mais Hacker Points ao repetir as missões, o que irá contribuir para outro troféu no futuro. Além disso, repetir missões aumentará a quantidade de casos completados, o que contribuirá para outro troféu no futuro. Sendo assim, faça o máximo de missões que puder. Quando estiver disposto a seguir em frente, vá para o EDEN e entre em Kowloon Lv. 1.
Kowloon Lv. 1
Siga até a quarta tela, onde fica a bifurcação, e pegue o caminho da direita. Aquele hacker que estava aqui antes não estará aqui agora, e poderá chegar ao bloqueio, chamado Firewall. Use a Hacking Skill Wall Crack para quebrar esse Firewall, então suba de elevador para o segundo nível.
Kowloon Lv. 2
O segundo nível de Kowloon possui vários Digimons conhecidos, e também diversos novos Digimons:
Biyomon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Yokomon e pode digivolver para Airdramon, Aquilamon, Birdramon, Kabuterimon ou Kyubimon. Sua habilidade de suporte é Phoenix Feathers.
Goblimon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Terra. Ele é uma digivolução de Tsunomon e pode digivolver para Coredramon (Green), Gaogamon, Greymon (Blue), Growlmon, Nanimon ou Ogremon. Sua habilidade de suporte é Haymaker.
Otamamon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Água. Ele é uma digivolução de Bukamon e pode digivolver para Coelamon, Gekomon, Numemon, Raremon, Seadramon ou ShellNumemon. Sua habilidade de suporte é Deep Sea Slumber.
Wanyamon é um Digimon no estágio Treinante, do tipo Livre, e seu atributo é Vento. Ele é uma digivolução de Botamon e pode digivolver para Dorumon, Gaomon, Kudamon ou Ryudamon. Sua habilidade de suporte é Innocent Eyes.
Certifique-se de conseguir 100% de informações sobre eles. Também poderá obter a Medalha #083: Otamamon e a Medalha #499: Wanyamon aqui. Logo na primeira tela do local, verá um caminho à esquerda, mas que está bloqueado por um Firewall de nível 2. Para desbloquear um Firewall de nível 2, é preciso ter pelo menos quatro Digimons no estágio Iniciante ou superior no grupo, e não é o nosso caso no momento. Pois bem, siga pelo caminho da direita até a segunda tela. Na segunda tela, ignore as escadas à direita, pois não há nada ali, e siga para o norte e então leste, até encontrar um oponente:
- Oponente: Dinosaurists Member
- Digimon(s): Botamon + Koromon
- Estratégia: É patético que um oponente a essa altura ainda possua apenas um Digimon no estágio Bebê e outro no estágio Treinante, mas acabe com ele mesmo assim.
- Recompensa: 272 EXP + 102 Yen + HP Capsule C / Medalha #395: Botamon + HP Capsule C / Medalha #172: Koromon
Após a batalha, vá para o leste e então sul. Suba a escadinha a oeste, e examine o brilho no chão para obter a Medalha #673: Moonmon. Volte e continue seguindo o caminho, para o sul, leste e então norte. Suba a escadinha à esquerda e vá para o norte. Abra o baú para obter 2 HP Capsules C, e depois siga para o sul daqui para ver um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 6/20, que irá nos recompensar com a Memória 05/36: Happy Hacker Memory 3 e 3 Multi-Recoveries, um item que cura estados adversos e recupera 100 HP de um Digimon. Volte e siga para o norte para encontrar mais um oponente bloqueando nosso caminho:
- Oponente: Dinosaurists Member
- Digimon(s): Botamon + Botamon + Tsunomon
- Estratégia: Dois Botamons e um Tsunomon estão longe de dar algum trabalho para nosso grupo. Mostre a esse oponente quem é que manda aqui.
- Recompensa: 396 EXP + 136 Yen + HP Capsule C / Medalha #395: Botamon + ATK Boost / Medalha #246: Tsunomon
Siga em frente até a próxima tela. Na terceira tela, siga para oeste e suba a escada ao norte. Na bifurcação, siga primeiro para a direita, e logo encontrará um oponente:
- Oponente: Dinosaurists Member
- Digimon(s): Tsunomon + Monodramon + Koromon
- Estratégia: Este irá possuir um Monodramon, um Digimon no estágio Iniciante, tipo Vacina e atributo Neutro, além dos Treinantes usuais. Use o seu Digimon do tipo Dados contra o Monodramon, e deixe os outros cuidando dos Treinantes.
- Recompensa: 430 EXP + 232 Yen + ATK Boost / Medalha #246: Tsunomon + ATK Boost / Medalha #450: Monodramon + HP Capsule C / Medalha #172: Koromon
Siga para o leste até a próxima tela. Siga em frente pelo caminho único, e encontrará o Mephisto. Após uma breve conversa, iremos enfrentá-lo em uma batalha.
Chefe: Mephisto
- Oponente: Mephisto
- Digimon(s): Growlmon
- Estratégia: Mephisto não está para brincadeira, e ele usará um Growlmon, um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus e atributo Fogo. Esta será nossa primeira luta considerada de alto nível no jogo até aqui. Ele não pegará leve, então é bom que esteja preparado. Nosso Kabuterimon terá uma grande vantagem aqui, assim como qualquer outro Digimon do tipo Vacina que tiver. Growlmon possui bastante vida, e não será derrotado tão facilmente. Ele possui excelentes ataques, como Comet Hammer e Exhaust Flame, que podem causar um bom dano em quem for do tipo Dados. Para nossa sorte, a ajuda de Ryuji será crucial aqui, aumentando nossa força e reduzindo o impacto dos ataques do Growlmon. Caso precise, não deixe de usar itens.
- Recompensa: 300 EXP + 3.400 Yen + Memory UP
Ao final da batalha, receberá o Memory UP #1, um item extremamente útil, pois ao usá-lo, ele aumenta a memória máxima do nosso grupo, de 20 para 25. Com isso, poderemos possuir Digimons mais fortes ou mesmo mais Digimons em nosso grupo, apesar de nosso time inicial ser sempre três. A partir de agora, será possível ter, por exemplo, três Digimons no estágio Campeão na sua equipe. Com apenas 20 espaços de memória, até era possível, mas com poucos tipos de Digimon, uma vez que vários dos Digimons mais poderosos, no estágio Campeão, exigem 7 ou 8 espaços na memória. Este é um excelente momento para começar a treinar seus Iniciantes até digivolvê-los para o estágio Campeão, quando possível.
Quando a cena terminar, volte até a tela anterior. De volta à bifurcação, siga para a esquerda, desta vez. Ao dar uma volta e seguir para o norte, suba o lance de escadas e abra o baú para obter 1 Revival Capsule. Seguindo para o leste, suba outro lance de escadas e siga para abrir outro baú e obter o DEF Attach E, um equipamento que aumenta a defesa em 5. Volte e vá para o norte. Siga em frente por este caminho até encontrar um oponente no meio do caminho:
- Oponente: Dinosaurists Member
- Digimon(s): Dracomon + Koromon
- Estratégia: Dracomon é um Digimon no estágio Iniciante, tipo Dados e atributo Fogo. O outro você já conhece, e não deve dar qualquer trabalho.
- Recompensa: 312 EXP + 174 Yen + ATK Boost / Medalha #607: Dracomon + HP Capsule C / Medalha #172: Koromon
Siga em frente até a quarta tela. Siga em frente pelo caminho único, e encontrará mais um oponente:
- Oponente: Dinosaurists Member
- Digimon(s): Agumon + Agumon (Black)
- Estratégia: Este possui um Agumon e um Agumon (Black), ambos estão no estágio Iniciante. Agumon é do tipo Vacina, enquanto o Agumon (Black) é do tipo Vírus, e ambos são do atributo Fogo. Acabe com ambos.
- Recompensa: 288 EXP + 192 Yen + HP Capsule B / Medalha #005: Agumon + Pearl / Medalha #006: Agumon (Black)
Siga em frente e abra o baú ao sul para obter 1 DEF Boost. Este é um item consumível que aumenta a defesa de um Digimon em 20% por 5 turnos. Um pouco mais ao leste, verá um robô quebrado. Use a Hacking Skill Restoration para consertar o Mr. Navit 7/20, que irá nos recompensar com a Medalha #472: Lilithmon e com o Treadmill. Este item especial pode ser usado no DigiFarm para aumentar o ganho de velocidade dos Digimons durante o treinamento. Siga para o norte, e verá uma bifurcação. Vá primeiro para o norte, e abra o baú para obter 1 ATK Boost. Volte para a bifurcação e siga para o oeste. Logo encontrará um oponente esperando por nós no caminho:
- Oponente: Dinosaurists Member
- Digimon(s): Agumon + Dracomon + Guilmon
- Estratégia: Em uma pequena subida na dificuldade, agora enfrentará três Digimons no estágio Iniciante, e cada um de um tipo. Por isso, é bom trazer Digimons de tipos diferentes, para poder usufruir da vantagem estratégica contra cada um deles. Já conhece os três Digimons, então é só usar a sua vantagem tática contra cada um deles.
- Recompensa: 282 EXP + 228 Yen + HP Capsule B / Medalha #005: Agumon + ATK Boost / Medalha #607: Dracomon + Brave Point E / CRT Attach C
Siga em frente até a quinta tela, e então verá uma cena. Mephisto irá enlouquecer, e desmaiar. Keisuke e Ryuji sairão automaticamente da dungeon, para discutir o ocorrido com Erika e Chitose. O grupo decide ir atrás de outros grupos hackers para cumprir a missão. Não se esqueça de assistir a memória que obteve, de passar no DigiLab para melhorar seu grupo com o espaço de memória maior, e também de ativar o Treadmill no DigiFarm. Neste momento, já deverá ser capaz de ter um Digimon no estágio Campeão de cada tipo. No meu caso, eu formei um grupo composto por um Kabuterimon, um Devimon e um Icemon. Com um grupo tão forte assim, poderá encarar uma nova etapa no Offline Colosseum.
Offline Colosseum – Silver Cup
O nível Silver Cup será bem mais complexo do que o Bronze Cup, exigindo um time melhor e uma composição melhor, pois precisará tirar vantagem contra diversos tipos diferentes. Desta vez, serão 6 batalhas em sequência direto, sem intervalos para se curar. Os oponentes usarão apenas Digimons no estágio Iniciante desta vez, de modo que é bom que tenha alguns Digimons no estágio Campeão para poder ter uma vantagem de poder contra eles. Mesmo assim, use itens, se precisar. A primeira batalha será contra a Zaxon Hacker, que possui um Monodramon. Ao derrotá-la, receberá 794 EXP e 356 Yen. A segunda batalha será contra a Office Lady, que possui um Hawkmon e um Biyomon. Ao derrotá-la, receberá 1.388 EXP e 632 Yen. A terceira batalha será contra o Plucky Old Man, que possui um Patamon e um Dorumon. Ao derrotá-lo, receberá 1.488 EXP e 672 Yen. A quarta batalha será contra o Nutty Hacker, que possui um Hagurumon, um Goblimon e um Syakomon. Ao derrotá-lo, receberá 1.962 EXP e 900 Yen. A quinta batalha será contra a Tamer Girl, que possui um Palmon, um Renamon e um Lalamon. Ao derrotá-la, receberá 2.082 EXP e 948 Yen. A sexta e última batalha será contra o Zaxon Hacker, que possui um Hackmon e um Zubamon. Ao vencê-lo, receberá 1.588 EXP e 712 Yen. Ao vencer a Silver Cup, receberá 1 Brave Point D. Este item fornece 5.000 EXP para um Digimon.
Poderá encontrar novas DigiFarm Cases agora, vamos a elas:
DigiFarm Case: Golemon’s Lost Item
Agora é o Golemon que perdeu um item em Kowloon Lv. 2. Vá para lá, e encontrará o Golemon logo na primeira tela. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a segunda tela desta área, e verá um brilho no chão, bem no canto sudeste. Pegue o Someone’s Property e traga-o de volta ao Golemon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 DEF Boost e a Medalha #161: Golemon.
DigiFarm Case: Raptordramon’s Lost Item
Agora é o Raptordramon que perdeu um item em Kowloon Lv. 2. Vá para lá, e encontrará o Raptordramon logo na primeira tela. Fale com ele, e ele pedirá para localizarmos o item perdido. Vá para a terceira tela desta área, e verá um brilho no chão, na parte oeste. Pegue o Someone’s Property e traga-o de volta ao Raptordramon para completar a missão. Ao reportar esta missão, receberá 500 Yen, 100 Hacker Points, 1 AGL Boost e a Medalha #468: Raptordramon.
DigiFarm Case: Beat Spam Ad Hacker Yasu!
Vá até a segunda tela de Kowloon Lv. 2 e fale com o Spam Ad Hacker Yasu no canto sudeste do local, para enfrentá-la em batalha. Ele possui um Turuiemon e um Lopmon. Ambos são do tipo Dados, mas o Turuiemon está no estágio Campeão, então acabe com ele primeiro. Seu grupo atual com pelo menos um Digimon no estágio Campeão dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 1.542 EXP e 828 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.100 Yen, 100 Hacker Points e 2 Brave Points E.
DigiFarm Case: Beat Bonehead Hacker Ittetsu!
Vá até a quarta tela de Kowloon Lv. 2 e fale com o Bonehead Hacker Ittetsu um pouco ao sul da saída para a quinta tela, para enfrentá-la em batalha. Ele possui um Unimon e 2 Salamons. Ambos são do tipo Vacina, mas o Unimon está no estágio Campeão, então acabe com ele primeiro. Seu grupo atual com pelo menos um Digimon no estágio Campeão dará conta do recado. Ao final da batalha, receberá 2.136 EXP e 1.104 Yen. Ao reportar esta missão, receberá 1.100 Yen, 100 Hacker Points e 3 Exciting Meats.
Neste momento, você já deve ter acumulado uma boa quantidade de Yen, então recomendo que gaste um pouco nas máquinas de gacha para conseguir algumas Medalhas Digimon, e venda-as ao Medal Men em Nakano. Ao obter mais de 150 Medalhas Digimon, receberá 5 Multi-Recoveries DX. Este item recupera os estados negativos e recupera 100 HP de todos os Digimons do grupo. Quando terminar, vá ao EDEN e entre em Financial Institution Server.
Financial Institution Server
Assim que entrar, verá uma cena. Este local é um servidor, e um servidor possui inimigos e Digimons mais poderosos do que áreas convencionais do EDEN. Nesta área, encontrará os seguintes novos Digimons:
FanBeemon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vírus, e seu atributo é Planta. Ele é uma digivolução de Tanemon e pode digivolver para Guardromon (Gold), Raptordramon, Stingmon, Togemon ou Waspmon. Sua habilidade de suporte é Royal Commando.
GoldNumemon é um Digimon no estágio Campeão, do tipo Vírus, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de Armadillomon, Hagurumon, Kudamon ou Zubamon, e pode digivolver para BlackKingNumemon, PlatinumNumemon ou Vademon. Sua habilidade de suporte é Millionaire.
Kudamon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de Wanyamon e pode digivolver para Angemon, GoldNumemon, Lobomon, Peckmon ou Reppamon. Sua habilidade de suporte é Mystical Protection.
Nyaromon é um Digimon no estágio Treinante, do tipo Livre, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de Punimon e pode digivolver para Armadillomon, Lunamon, Salamon ou Terriermon. Sua habilidade de suporte é Innocent Eyes.
Pagumon é um Digimon no estágio Treinante, do tipo Livre, e seu atributo é Trevas. Ele é uma digivolução de Kuramon e pode digivolver para Chuumon, Gazimon, Impmon ou Lopmon. Sua habilidade de suporte é Innocent Eyes.
Solarmon é um Digimon no estágio Iniciante, do tipo Vacina, e seu atributo é Luz. Ele é uma digivolução de Motimon e pode digivolver para Clockmon, Geremon, Golemon, Guardromon (Gold), Meramon ou Starmon. Sua habilidade de suporte é Full Functionality.
Certifique-se de obter 100% das informações dos Digimons daqui. Além disso, poderá encontrar aqui a Medalha #129: Kudamon, a Medalha #293: Nyaromon, a Medalha #304: Pagumon, a Medalha #585: Solarmon e a Medalha #633: FanBeemon. Siga em frente pelo caminho, e ao chegar diante de um painel, o jogo ensinará como acessar o painel. Aproxime-se e use o Hacking Skill Route Access. Acessando o painel, fará surgir piso em volta. Siga em frente pelo caminho único, até chegar em outro painel. Acesse-o usando o Hacking Skill Route Access, para fazer surgir mais piso. Volte e siga pelo piso lateral. Siga em frente até chegar ao círculo central. Use o Hacking Skill Route Access no painel, para formar mais piso. Siga pelo sul e abra o baú para obter 1 Pearl. Volte ao centro, vá ao norte e pise no portal.
Na segunda tela, verá uma cena. Siga para o sul até a bifurcação, e então vá primeiro para oeste. Dê a volta e abra o baú ao final para obter o SP Attach E. Volte para a bifurcação e vá para o leste. Siga em frente pelo caminho único até um painel, e então use o Hacking Skill Route Access para formar mais piso. Volte e siga pelo piso, até uma plataforma anelar junto ao centro. Há dois caminhos aqui, mas vá primeiro para o sul, e então para oeste. Vá para o norte, e então oeste de novo, e chegará a uma plataforma com um painel. Use o Hacking Skill Route Access no painel para formar um piso logo ao lado, use-o para chegar em mais um painel. Use o Hacking Skill Route Access neste painel para formar um piso que leva para a saída. Volte à plataforma com o painel anterior, e então vá para o sul. Vá para oeste e então continue seguindo para o sul, pelo anel externo do local. Abra o baú ao final para obter o Bank Expansion Drive #1. Este item irá aumentar o espaço do seu DigiBank, de 50 para 75.
Volte alguns passos, vá para o norte e então leste, até o painel. Use o Hacking Skill Route Access para formar novamente o piso aqui, e então volte para a plataforma anelar ao centro. Siga, desta vez, para o lado leste, leste novamente, e então norte. Use o Hacking Skill Route Access no painel para formar o piso circular ao centro da sala, mas não vamos por lá ainda. Vá para o sul daqui, e verá outro painel. Use o Hacking Skill Route Access neste painel para formar mais pisos ao redor. Seguindo para o norte, abra o baú para obter 1 Aquamarine, um item que só serve para ser vendido em troca de Yen. Seguindo diretamente para o sul pelo anel externo, chegará a outro baú contendo 3 Sleep Recoveries, um item que cura o estado de sono, muito útil contra Digimons que provocam este estado em seus ataques. Há outro painel ao norte daqui. Vá até ele e use o Hacking Skill Route Access para trazer de volta os pisos que levam até a plataforma circular ao centro. Vá até a plataforma circular ao centro e então siga para o sul até o portal que leva para a terceira tela.
Há mais um telefone aqui, caso precise voltar ao DigiLab por algum motivo. Siga em frente e vire à esquerda, então use o Hacking Skill Route Access no painel para gerar um piso mais ao leste. Siga por este caminho até um baú, e abra-o para obter 2 INT Boosts. A oeste, há outro painel, use o Hacking Skill Route Access para criar um caminho mais ao sul, até um baú contendo 1 SP Capsule C. Então volte e vá para o leste, pelo novo piso que surgiu, até chegar a outro painel. Use o Hacking Skill Route Access para criar um piso de acesso à plataforma circular ao centro. Aproxime-se do painel que fica na plataforma central, e então verá uma cena, no qual o Ryuji irá desligar a segurança do servidor. O grupo então encontrará o dono do servidor, e começará uma batalha.
Chefe: Tooru Kayaba
- Oponente: Tooru Kayaba
- Digimon(s): Clockmon + Clockmon + Rapidmon
- Estratégia: Lembra-se que enfrentamos o Clockmon anteriormente? Pois bem, agora enfrentará dois, e mais um Digimon novo. Rapidmon é um Digimon no estágio Armadura, é do tipo Vacina e atributo Luz. Entenda o estágio Armadura como uma evolução diferenciada do Campeão, ou seja, ele é tão forte quanto um Ultimate. O Rapidmon e os Clockmons possuem a habilidade inata Destiny, que recupera automaticamente 3% de seu HP e SP todos os turnos. Use os melhores ataques do seu Digimon do tipo Dados nele, enquanto os outros dois devem cuidar dos Clockmons, até destruí-los. Ryuji também ajudará bastante nesta luta. Os Clockmons podem usar Idle Bubble, que causa sono, então, se algum de seus Digimons dormir, use o Sleep Recovery. Eles também usam Chrono Breaker, um ataque que retira muita vida e causa lentidão, e o Rapidmon usa Thunder Fall e Shining Laser, que atingem a todos do grupo, e Golden Triangle, que atinge um alvo. São golpes poderosos, então esteja sempre pronto para se curar usando itens. Após acabar com os Clockmons, concentre todos os seus esforços no Rapidmon, e ele não deverá conseguir aguentar a pressão de quatro contra um.
- Recompensa: 1.600 EXP + 4.000 Yen + SP Capsule B / Medalha #148: Clockmon + Memory UP
Após a batalha, receberá o Memory UP #2, o que irá aumentar o espaço de memória de seu grupo de 25 para 30. Com todo esse espaço de memória, poderemos nos preparar para digivolver um dos nossos Digimons no estágio Campeão para o estágio Ultimate. Eu, por exemplo, irei digivolver meu Kabuterimon para MegaKabuterimon assim que ele chegar ao nível máximo, que é 36. Verá uma série de cenas, e então o grupo descobrirá que o Tooru Kayaba não teve nada a ver com o roubo da conta do Keisuke. As atenções se voltam então para outro hacker, chamado Akira Hosaka. Fora do mundo virtual, Keisuke salvará o Yu de maus bocados. Quando a cena terminar, poderá salvar o jogo, caracterizando o final do capítulo. O capítulo irá terminar aqui, continuaremos na próxima parte do guia.
Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:
E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.