Está com alguma dificuldade em Silent Hill 2 Remake? Então acompanhe a parte 4 do detonado completo passo-a-passo de Silent Hill 2 Remake exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina ou de conquistas para Steam!

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Parte 4: Oeste de South Vale
Saímos ilesos do Edifício Blue Creek, e estamos na zona oeste de South Vale em Silent Hill. Siga em frente pela rua, já que todos os locais estão inacessíveis, até ver uma cena. Após a estranha conversa com a garotinha, siga em frente, passando pelo túnel até o Parque Rosewater. Não encontraremos inimigos aqui nesse momento, mas podemos encontrar alguns itens. Logo que entrar, vire à esquerda e pegue a Seringa no banco em frente ao coreto. Passe por baixo da cobertura e desça a escada do lado direito. Siga em frente e vire à direita para chegar em um beco com Balas de Pistola. Caminhe mais à frente e vire à esquerda, virando à esquerda novamente quando puder. Vá até o banco com um chapéu e verifique o panfleto Boas-vindas a Silent Hill.

Um pouco mais àfrente, vire à esquerda e novamente à esquerda. Em frente à placa Parque Rosewater, vire à direita e verifique o Memorial.

Passe pelo portão com a placa, e estará no observatório do parque. Você pode interagir com as estátuas sem cabeça. Entre no píer à direita e siga até o final. Continue em frente para começar uma cena, no qual conhecerá a Maria.
Maria é uma mulher jovem e atraente que James encontrou no parque em Silent Hill. Ela é assustadoramente parecida com a sua falecia esposa, Mary, e inclusive possui a mesma voz e um nome semelhante, o que causa estranheza a James. Mas Maria afirma não conhecer nem a Mary e nem o James, para frustração dele. James desenvolve um sentimento de proteção com relação a Maria, que aparenta ser uma mulher sedutora e frágil, justamente por causa dessa semelhança.
Após a conversa, irá liberar o seguinte troféu:

Desconcertante
Esse troféu será liberado quando encontrar Maria.
Maria passará a nos acompanhar. Saia do píer e, se quiser, verifique o memorial à esquerda. Continue em frente e passe pelo portão à esquerda para chegar em uma nova seção do Parque Rosewater. Assim que passar pelo portão, vire à direita e siga em frente. Fique atento para encontrar a Foto Estranha 7/26: Tão Longe de Casa em um local à direita. Após coletar a foto, siga em frente e vire à esquerda. Verifique as mesas com jogos de xadrez para encontrar Balas de Pistola. Antes de subir a escada, siga pelo lado esquerdo e verifique o monumento à esquerda. Maria falará sobre isso. Continue em frente e, no final, vire à esquerda. Repare no banco para ver uma inscrição entalhada na madeira.
Volte até a escada e suba para sair do parque. Na Av. Nathan, Maria falará sobre o Hotel Jacks. Atravesse a rua e passe por baixo da marquise na entrada do Hotel. Vire imediatamente à esquerda e passe pela porta entreaberta. Assim que entrar, olhe o quadro de avisos à direita para encontrar o Memorando 22/68: Bilhete do Balcão da Recepção. Ainda não podemos abrir o cofre aqui, então saia e suba a escada à direita. Quebre o vidro da janela do Quarto 108 e entre. Quebre a parede frágil e passe para o Quarto 107. Pegue o Revigorante no criado mudo e as Balas de Pistola no closet. Verifique o Memorando 23/68: Memorando da Caixa de Ferramentas sobre a mesa.
Voltando pelo buraco, Maria pedirá a opinião de James sobre uma roupa. Volte até o cofre que vimos anteriormente, e vamos abri-lo. Apenas soma e subtraia a quantidade de números conforme mencionado no texto abaixo da combinação. Nas dificuldades Fácil e Padrão, a combinação correta é 0451. Pegue a Chave do Portão, e a Maria será atacada por uma Criatura. Auxilie a mulher a se livre da criatura. Sobre o porta-malas do carro estacionado, encontrará um Bloco Vermelho, caso queira registrar seu progresso. Destranque o portão dos fundos com a chave que pegamos há pouco para sair nos fundos da rua. Não iremos explorar essa área ainda. Volte para a Av. Nathan pelo lado da entrada do hotel e siga para o Posto Octantis. Vá para os fundos do poste e verifique o carro que está levantado para conseguir a Alavanca de Macaco Hidráulico. Assim que pegar o item, 4 Criaturas irão aparecer. Saia pelos fundos do posto e siga até o Boliche do Pete, na Rua Carrol. Passe por ele e note a escada à direita no final da rua. Verifique o portão ao final da escada para encontrar o Vislumbre do Passado 9/26.



Volte até o boliche e entre. Passe pela porta imediatamente à esquerda e pegue uma Seringa na sala, que também tem um Bloco Vermelho. Saia pela porta dos fundos e pegue Balas de Pistola no armário. De frente para a pista de boliche, verifique a pizza para encontrar o Vislumbre do Passado 10/26. Também irá liberar o seguinte troféu:

Sobras
Esse troféu será liberado quando encontrar a pizza no Boliche do Pete.
Saia pela porta dos fundos ao lado da pista. Volte até a Av. Nathan e siga em direção à Sociedade Histórica de Silent Hill. Note que esse é um ponto de interesse, mas não podemos entrar agora. Passe pelo local, no final da avenida, e irá encontrar um corpo com Balas de Pistola e o Memorando 24/68: Bilhete Ensanguentado. Volte por toda a rua, tomando cuidado com as Criaturas e Insetos, e siga para a garagem em frente ao Hotel Jacks, ao lado da passagem de onde vinhemos do Parque Rosewater. Nos fundos da garagem, encontrará um macaco hidráulico segurando uma porta. Coloque a Alavanca de Macaco Hidráulico para levantar a porta de aço o suficiente para entrarmos. Abra a porta para a Maria e verifique o jornal The Maine News sobre a mesa para obter detalhes sobre o Brookhaven Hospital. Na gaveta, pegue as Balas de Pistola. Na estante de ferramentas do lado oposto, pegue uma Seringa e mais Balas de Pistola. Verifique a mala de ferramentas embaixo do carro para encontrar a Foto Estranha 8/26: Consegui.


Agora que coletou tudo que precisava, volte até o portão nos fundos do Hotel Jacks. Passe por ele e siga em frente. Entre na Mansão Baldwin e verifique a mesa. Quando sair, converse com a Maria, e ela falará sobre uma lembrança ruim. Vá até a Rua Katz e caminhe até o final para ver uma cena. A rua está sem saída e uma tempestade irá começar. James e Maria irão ouvir um barulho. Após entrar por um portão para se livrar dos inimigos, James usará o bastão para calçar o portão, mas receberá um Cano de Aço preso a um carro como arma. Siga em frente pelo beco, e terá de lidar com diversas Criaturas. Ignore os que conseguirá, mas não conseguirá ignorar a todos, terá de matar alguns. Mantenha a estratégia de atirar nas pernas e finalizar com o Cano de Aço. Siga para a direita após o beco, e entre pelo portão de madeira. Cuidado ao entrar na casa, pois uma Criatura estará escondida dentro. Saindo dessa garagem, verifique o carro verde à direita para encontrar Balas de Pistola. Siga em frente, passando pela garagem com a cesta de basquete no alto, e pegue mais Balas de Pistola na estante antes da porta. Chegando ao quintal com uma mesa de tênis, vire à direita. A Maria mostrará uma tábua que pode ser removida na cerca. Do outro lado, suba a escada à esquerda e verifique a porta vermelha para ver uma cena.


Chegará em Havens Night. Após Maria nos ajudar com a porta, entrará no local. Ela irá na frente, pois parece estar familiarizada com o ambiente. Olhe pela porta à direita para ter uma visão limitada do bar. Pegue a Seringa nas prateleiras à esquerda. Passe pela porta e pegue Balas de Pistola e a Foto Estranha 9/26: Eu Vou Acertar na bancada de maquiagem à direita. Siga em frente, e na próxima sala, abra o armário para encontrar mais Balas de Pistola. Na parede do lado oposto aos armários, pegue um Revigorante no armário de primeiros socorros. Continue em frente para sair no palco, onde verá uma cena. Antes de sair, você pode verificar o Achados e Perdidos atrás do balcão. Na mesa no centro do bar, existe um Bloco Vermelho. Quando terminar, aproxime-se da Laura e converse com ela.
Ao sair, siga para o norte e vire à direita na rua. Siga pelo beco entre as casas à esquerda para chegar à Rua Katz. Atravesse a rua e entre no Bosque Moonlight. Siga a Maria até ver uma cena. Quando estiver no controle novamente, vire-se e siga o caminho nas costas de James para chegar em um pequeno chafariz com a Foto Estranha 10/26: Entrada da Igreja. Volte e continue o caminho à frente, passando por alguns bancos e lavatórios. Chegará ao Cinema Reverie. Use a caixa abaixo de uma janela para entrar. Maria ficará esperando do lado de fora. Pegue Balas de Pistola no armário de ferramentas, e use o buraco na parede para ver uma conversa entre Eddie e a Laura enquanto assistem uma tela branca. Empurre o armário, entre nos banheiros e pegue Balas de Pistola. Volte ao saguão principal e passe pela porta abaixo da inscrição EXIT para chegar à sala em que está Eddie. Aproxime-se dele para iniciar uma conversa. Quando estiver no controle novamente, verifique as poltronas na fileira com pipocas atrás de Eddie para encontrar a Foto Estranha 11/26: Sabor Sem Igual.
Siga em direção à tela e saia pelas portas duplas do lado direito. Conforme você avança, Laura ligará o projetor. Suba a escada em direção à porta de saída, passe por outra porta e suba a escada em direção à sala de projeção. Assim que entrar, ignore as gavetas e siga pulando pela janela. Caminhe pelo corredor até encontrar um local entre as prateleiras, onde James conseguirá passar. Após a curta cena, passe em frente à sala de projeção onde a Laura estava e desça a escada. Passe pela porta no final e verá a garotinha fugindo. Siga a garota, passando pela porta dupla, e verá a Maria perseguindo a garota também. Maria diz que a garota foi em direção ao Hospital Brookhaven, então siga para lá também. Chegando à entrada do hospital, verá uma breve cena, e irá liberar o seguinte troféu:

Internado
Esse troféu será liberado quando chegar ao Hospital Brookhaven.
Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:






