Um jogo impactante.

Que Death Stranding é um jogo diferenciado, ninguém pode negar. O de Hideo Kojima impressiona pela qualidade, historia intrincada e apelo cinematográfico. E como podemos ver abaixo, mesmo já tendo sido lançado a algum tempo, o jogo ainda cativa nos fãs.

Mike Ybarra, presidente da Blizzard, comentou que ficou completamente impressionado com Death Stranding e que após terminar a campanha precisou de algum tempo para ficar filtrar os acontecimentos e o impacto da narrativa do jogo.

Ybarra diz:

“Já algum jogo te deixou a chorar? Se sim, diz qual e o porquê de tamanho impacto emocional em ti. Ou um jogo que quando o acabaste ficaste alguns minutos parado a pensar ‘que jornada espetacular’.”

“Para mim, muitos jogos deixaram-me a pensar ‘que jornada espetacular’, mas Death Stranding é uma experiência tão louca e selvagem criativamente que me lembro de ficar sentado no final a pensar ‘wow’.”

Ybarra também diz que outros jogos que o deixaram espantado com a sua criatividade e impacto emocional foram Red Dead Redemption 2, Brothers: A Tale of Two Sons, Gears 3 e Max Payne.

Death Stranding esta atualmente disponível para PlayStation 5, PlayStation 5 e PC.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio