Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Alan Wake | Fã compra 4.000 cópias do primeiro jogo, saiba o motivo

Um grande negócio, só que não...

Continua após a publicidade..

Já imaginou comprar 4.000 cópias de Alan Wake? Um fã do jogo comprou essa quantidade da versão de Xbox 360 do jogo, lançado em 2010 pela Remedy. O jogo conta a história de terror e ficção do escritor Alan Wake sendo assombrado por seus próprios contos ganhando vida na cidade de Bright Falls. Uma sequência do jogo, Alan Wake 2, foi lançada recentemente, sendo muito bem aceita pelo público e pela crítica especializada.

Um fato curioso aconteceu com uma fã do jogo, que rendeu uma entrevista a PCGamesN. Alisa, que comprou 4.000 Gift Cards Promocionais de Alan Wake por US$ 240 no eBay, cada um desses Gyft Cards contêm um código para a versão digital do jogo no Xbox 360. Infelizmente, o que parecia um grande negócio, na verdade, não era. Após tentar recuperar os jogos, Alisa descobriu que nenhum deles permitia que ela baixasse Alan Wake, tornando toda a compra inútil, revelando ser um golpe.

Em contato com o suporte da Microsoft, Alisa descobriu que esses Gift Cards Promocionais de mais de uma década enviados da Finlândia, o país de origem da desenvolvedora Alan Wake, Remedy Entertainment, nunca foram ativados pela desenvolvedora, impossibilitando a recuperação dos jogos. Mas nem tudo está perdido.

Alisa revelou pretender criar uma cena com as 4.000 unidades do cartão, não revelando se eles serão usados como adereço em uma parede, ou jogados ao vento, como em algumas cenas.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial