A desenvolvedora Kongregate acaba de divulgar novidades do seu mais novo jogo, Blood Vessels. Segundo as informações. Aparentemente o jogo vai apostar no tema vampiresco e vai ter narrativa bem singular.

Ademais, o jogo vai contar com elementos NFTs. O jogo também vai contar com elementos de RPG, com uma experiência diferenciada na narrativa e focará bastante na criação de uma grande comunidade. A história do título vai se passar na virada do século XIX para o século XX e colocará os players em alguns eventos que acontecerão em uma versão alternativa da cidade de Chicago, por exemplo.

No que se refere ao universo NFTs, a implementação deve acontecer através de personagens que serão liberados na forma de tokens não-fungíveis, o que dará aos jogadores a chance de comercializá-los e, por consequência, monetizar a jogatina.

Por fim a Kongregate mencionou que aqueles que estiverem interessados, o game deve ganhar uma campanha de pré-registro que será iniciada no mês de maio e uma venda inicial de personagens vai acontecer posteriormente.

Infelizmente não foram divulgadas imagens ou vídeos do jogo.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio