Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosNotícias

A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo VI: Tudo para Trás

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

V. Tudo para Trás

Começamos o capítulo na floresta, após a cena, quando estiver no controle, siga o caminho em frente. Em determinado momento, os irmãos vão começar a brincar de correr, Hugo se distanciará, e cairá, apenas siga até ele para descobrir algo novo, encontraremos o colecionável Gaio (5/12). Siga o caminho beirando o lago até chegar em um pequeno vilarejo com algumas mulheres lavando roupa, entraremos em um diálogo. Quando terminar de conversar, siga em frente se atentando a um homem encostado em uma árvore a esquerda, passe por ele, entre as barracas ainda a esquerda e na bifurcação, mantenha-se a esquerda, encontraremos um balanço em uma árvore. Siga até o balanço e brinque com Hugo para desbloquear Souvenir: Imagine que está voando (9/21), feito isso, volte até o acampamento e siga em frente, chegaremos em uma missa, converse com o sacerdote.

Continua após a publicidade..

Infelizmente, os soldados vão aparecer procurando por nós. Apesar de saber o que fizemos, o sacerdote irá nos ajudar, siga ele pelo acampamento enquanto os habitantes distraem os guardas, teremos eventualmente de nos esconder debaixo de um carrinho. Quando o sacerdote avisar, saia e siga a direita, entrando no curral, siga em frente e sairemos do outro lado. Os guardas vão nos avistar, entraremos em uma breve perseguição, até que eles nos deixem. Quando estiver no desfiladeiro, siga em frente até chegar em um conjunto de cavernas, antes de entrar, siga a esquerda e encontraremos um baú com uma Resina, voltando até as cavernas, a direita teremos uma bancada, mas se você vem seguindo o guia como recomendei, não terá serventia. Quando estiver pronto, siga para dentro da caverna.

Dentro, vire à direita na bifurcação e passe por baixo dos escombros, logo a frente mande Hugo passar pela passagem. Quando a porta estiver aberta, passe por ela e suba as escadas, abra o baú maior, dentre diversos itens encontraremos uma ferramenta, existem diversos itens espalhados aqui, não deixe de recolher todos. Volte para a caverna e siga pelo caminho ainda não explorado, note que a esquerda, temos um Baú em um beco, continue em frente passando pelos destroços e aprenderemos uma nova habilidade. Conforme o jogo nos ensina, agora poderemos usar a conexão de Hugo com os ratos para localizar os guardas entre as paredes. Aguarde que o primeiro guarda passe, existem dois baús com itens comuns aqui, eles não são importantes para nossa jornada, pois a essa altura, você já deve ter diversos desses itens. Siga em frente assim que o guarda virar a esquerda, e aguarde que ele comece a contornar a coluna, mantenha-se a esquerda após a mesa, esconda-se ao lado do baú, que pode ser aberto. Espere que o guarda verifique as escadas, quando ele voltar, pule a mureta de madeira e suba as escadas, abrindo a porta e finalizando essa seção.

Assim que passar pela porta, teremos mais guardas, o primeiro deles está a esquerda, conforme você verá usando a capacidade de Hugo, esse deve ser eliminado. Quando que acabar com ele, vire-se para o corredor, e direção ao local de onde vinhemos, note que em uma carroça a esquerda, há uma faca, essa é a última que encontraremos antes do próximo bau secreto, então não deixe de pegar, só tome cuidado com o guarda no local. Agora passe pelo buraco no centro dessa sala, devemos seguir a esquerda, quando os guardas não estiverem olhando. O guarda mais a esquerda não se move, então devemos passar por trás dele, note haver um baú ao lado desse guarda, mas não ha nada nele que valha a pena, siga até o alçapão do lado oposto ao guarda que contornamos, sairemos desse labirinto.

Estamos do lado de fora, Amicia mostra sinais de exaustão, mas devemos seguir em frente. Note a barraca bem no centro no local, temos de coletar um item de extrema importância que está lá. Siga a direita e se esconda na vegetação, pois os guardas vão aparecer, quando o guarda que vem da esquerda estiver voltando, suba a plataforma a frente e recolha os itens que puder, se esconda atrás das pedras. Quando estiver longe da vista desse guarda e do que está patrulhando o penhasco abaixo, desça e rasteje para a vegetação ao lado desse último guarda. Note outro guarda que esta na parte mais elevada, sincronize o guarda que está ao seu lado com este mais ao alto, e siga em frente passando entre as rochas, contornando a elevação a qual devemos subir, se esconda na vegetação. Temos outro guarda patrulhando aqui, outro mais distante e um terceiro atrás de nós, apenas se preocupe com o que está mais próximo, quando ele passar por você, ficando à direita da elevação, suba a plataforma e siga abaixado para trás da rocha na parte mais alta. Finalmente chegamos no baú com a Ferramenta, dentre outros itens.

Atente-se ao guarda na colina mais elevada, quando esse e o guarda abaixo estiverem de costas, pule pela plataforma de madeira e se esconda na vegetação. Quando puder, pule a rocha logo a frente e pegue o Virote, que está preso nas madeiras, suba a plataforma logo ao lado e se esconda nas rochas quando o guarda voltar a patrulhar. Siga subindo a colina e quando o guarda não estiver olhando, elimine ele furtivamente, abra p Baú para pegar alguns itens e note o guarda patrulhando abaixo. Siga pela encosta e quando ele estiver de costas e se esconda na atrás da rocha. Quando ele voltar para a direita, siga em frente e desça a plataforma logo a frente, corra e se esconda na vegetação. Espere ele voltar para a esquerda e corra para o beco, abra ao baú e colete mais alguns bons itens, quando puder, volte para a vegetação, espere o guarda que patrulha a bifurcação passar, e este ao seu lado estar de costas e corra para a construção a direita, abrindo a porta e finalizando mais uma seção.

Caso não tenha percebido, havia um baú secreto antes de entrarmos no prédio, pois bem, vamos até ele agora. Note a prateleira à direita do portão de ferro, passe abaixado e estaremos diante de um Baú Secreto, recolha o que puder e não gaste nada em melhorias. Ignore a porta ao lado, volte ao corredor e siga em frente, passando pela porta. Amicia irá desmaiar, Hugo entrará em pânico, ganhando o controle absoluto sobre os ratos.

Aprenderemos como controlar os ratos, e quando estiver no controle dos ratos, suba a escada a direita e vá de encontro aos guardas que estão chegando, elimine todos com os ratos. Voltaremos até Hugo e Amicia, e teremos controle sobre essa nova habilidade do garoto, selecione uma horda de ratos e com R2, selecione e controle os ratos levando eles sobre novamente as escadas eliminando os últimos guardas. Quando estiver no controle novamente, recolha os itens nesse local, em seguida se aproxime da plataforma e ascenda o braseiro. Use o Piche apara aumentar a chama e desça, siga rapidamente para a tocha logo a frente e ascenda ela com o ignifer. Retire a tocha do pedestal, agora siga até o cadáver que nesta um pouco mais a esquerda, logo a frente, recolha as Peças. Volte e suba a escada, siga em frente passando pelos cadáveres que estão sendo consumido pelos ratos, no final desse caminho, haverá um pedestal onde podemos colocar a tocha, faça isso e passe pela porta ao lado, onde encontraremos uma bancada.

Suba a escada vertical e contorne passando pelo buraco na parede, desça e nessa nova sala, confeccione um novo curativo para Amicia, isso desbloqueará o Souvenir: Qual cor você quer? (10/21). Abra a porta a frente e estaremos na sala anterior, saia pela porta a direita e estaremos em um campo aberto. Este local está cheio de inimigos, mas temos uma horda de ratos que podemos controlar. Primeiramente se esconda na vegetação a frente, convoque os ratos que estão a sua direita, mais abaixo e memorize esse local, pois teremos de trazer os ratos aqui novamente. Elimine os inimigos a direita que estão sem tochas, inclusive os que estão na parte mais elevada, perto de um barracão com mais ratos dentro. Quando terminar, volte e coloque os ratos na área inicial, no buraco. Saia, seguindo a direita e apague as tochas inimigas, sorrateiramente. Note o barracão com os ratos dentro, contorne ele e quebre o feixe que prende a porta, em seguida, apague a tocha inimiga que patrulha a colina a direita. Volte e se esconda na vegetação que está de frente para o barracão com a porta fechada, convoque os ratos e elimine o inimigo que estava patrulhando com a tocha, esconda os ratos novamente dentro da cela e agora se aproxime da colina, mais guardas devem aparecer, apague as tochas que eles carregam sorrateiramente, se esconda e convoque os ratos para eliminar todos, deixando o caminho para a saída livre. Afaste os ratos e entre na cela onde eles estavam, a mesma que quebramos o feixe, abra o baú para coletar uma Ferramenta, o item mais importante nesse local. Você pode coletar os outros itens existentes nessa área, mas eles não possuem nenhuma relevância para nosso avanço. Ao passar pela porta de onde os últimos guadas surgiram, terminamos essa parte. Caso tenha eliminado todos os soldados com tocha, você poderá ter ganhado o troféu:

Alquimista

Crie 100 munições

A Fera

Agora teremos de enfrentar um inimigo que a primeira vista parece ameaçador, mas, na verdade, é muito fraco. Quando o soldado se dirigir na sua direção, apenas corra e contorne os obstáculos, note haver um jarro no chão. Quando o soldado se aproximar dele, jogue uma pedra para criar uma explosão, incendiando o homem, corra para trás dele, mantendo distância e atire outra pedra em suas costas para soltar sua armadura peitoral, isso fara com que ele se queime, acabando com a luta. Confira o vídeo abaixo:

Quando a luta acabar, após uma breve cena, Amicia vai entrar em colapso novamente e teremos de usar Hugo para usar os ratos contra os soldados. Siga eliminando cada um deles até que Hugo desmaie, teremos de carregar o garoto, suba as escadas corrento e no final do caminho, interajá com as rochas para salvar o garoto. O capítulo termina aqui.

Tudo para Trás

Conclua o capítulo 6

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo detonado!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo