Após um adiamento, o jogo de aventura Wanderer vai ser lançado para PlayStation VR e PC via Steam em 27 de janeiro de 2022 conforme anunciaram oficialmente os desenvolvedores Oddboy e M Theory. Também esta planejada uma edição física para PlayStation VR que dever ser lançada pela Perp Games.

No jogo, você vai dar vida a Asher Neumann, um herói involuntário lançado em uma jornada que muda o tempo para mudar o curso da história. A busca começa pelo apartamento perdido do seu avô e os misteriosos artefatos que estão escondidos nele. Com a descoberta de um relógio de pulso incomum, você cria uma amizade e libera o poder de atravessar o tempo e o espaço. Você terá o que é preciso para navegar pelos segredos do passado e evitar o colapso da civilização?

Uma narrativa envolvente com interações únicas, Wanderer leva você de volta através dos tempos para remodelar a fortuna da humanidade. Experimente ao lado de inventores frenéticos, jogue para uma multidão infinita de hippies, defenda civilizações antigas da invasão, decodifique mensagens secretas no meio da guerra e descubra os segredos da corrida espacial.

Construído a partir do zero para VR, Wanderer tem uma mistura única de quebra-cabeças estilo sala de fuga, interações manuais táteis e sequências de ação arcade para trazer a você a melhor aventura de viagem no tempo.

Você está pronto para seguir os passos daqueles que vieram antes de você?

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio