Está com alguma dificuldade em Yakuza 0? Então acompanhe a parte 8 do detonado completo passo-a-passo de Yakuza 0 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox e Steam!
Essa é a continuação do nosso detonado, que começou aqui.
Sem mais delongas, vamos para o detonado:
Na parte anterior, Majima foi enganado. Após desistir de um plano mirabolante de matar e desfigurar uma garota parecida com a Makoto para fazer a Yakuza achar que ela estava morta, ele achava que estava tudo bem, mas então alguém foi lá e fez exatamente o que ele não queria fazer. Agora a polícia e a Yakuza acham que a Makoto Makimura está morta, mas o verdadeiro assassinato sabe da verdade e quer falar com Majima lá no Cabaret Grand.
CAPÍTULO 8: TUG OF WAR
Majima conta a Lee que ele não foi o responsável pelo assassinato da menina. E agora Majima precisa voltar ao Cabaret Grand para encontrar o assassino misterioso.
Go to the Grand
Mas antes, volte ao Club Sunshine e entre na sala de administração, onde fica o telefone em que pode salvar o jogo. Verá uma cena em que o Majima ouvirá o programa de rádio de Dolce Kamiya, o mesmo que o Kiryu ouviu no capítulo 6. É aquele que lê cartões postais com histórias mirabolantes e dá um prêmio se alguém mandar três histórias mirabolantes. Yuki comprará alguns cartões, e desafiará Majima a mandar boas histórias para o Dolce Kamiya. Será o início de uma história secundária.
História Secundária #59: Postcard Rookie – Majima
A ideia é a mesma de quando cumprimos essa tarefa com o Kiryu. Majima precisa mandar um cartão postal para o cara indicando uma história secundária que ele realizou, e se for muito boa, ela será lida ao vivo na rádio e comentada. Pegue um cartão postal na mesa e escolha o codinome “Gorogorogoro-chan”. Recomendo que indique a história de A Heart Necklace Fake. Saia do Club Sunshine e volte. Ao entrar na sala administrativa, ouvirá o locutor ler a nossa história ao vivo. Irá completar a história secundária.
História Secundária #60: Postcard Pro – Majima
E agora, vamos fazer isso de novo. Desta vez, eu recomendo a história “A Taxing Issue”. Saia do Club Sunshine e volte. Dolce Kamiya irá ler a nossa história mais uma vez! Irá concluir a história secundária.
História Secundária #61: Postcard Master – Majima
Vamos fazer isso uma última vez. Desta vez, recomendo que escreva a história The Ten Million Drug Test. Saia do Club Sunshine e volte. Depois de ler nossa história pela terceira vez, Dolce Kamiya aparecerá em pessoa. Receberá o excelente acessório Benkei’s Amulet, trate de equipá-lo assim que possível.
Com isso, terá concluído 39 das 40 histórias secundárias do Majima. A última história secundária do Majima só fica disponível no último capítulo do jogo, então não teremos mais histórias paralelas com o Majima por um bom tempo. Vamos seguir com a história! Vá até o Cabaret Grand, e verá uma longa cena. Majima conhecerá Homare Nishitani.
Homare Nishitani é o excêntrico patriarca do Clã Kijin, subsidiária da Omi Alliance. Violento e inconsequente desde pequeno, Nishitani nunca conseguiu ser controlado, seja pelos pais, pelos chefes ou pela polícia. Sempre consegue o que quer por meio da ameaça, violência ou suborno, e sendo assim, foi escolhido a pessoa perfeita da Omi Alliance para tentar tirar Makoto das mãos de Majima.
Nishitani quer que Majima entregue a Makoto para ter uma conversa. É claro que Majima se nega, e então terá de enfrentar Homare Nishitani. Ele está armado com uma faca, então use o estilo Slugger para conseguir defender suas facadas e ainda ganhar Heat enquanto se defende. Depois de tirar metade da vida dele, verá uma cena de Quick-Time Event, e então ele ficará ainda mais perigoso. Nem tente ser agressivo, ele se esquiva e contra-ataca. A melhor opção é defender ou esquivar e atacar em seguida. Quando a batalha acabar, suba as escadas e entre no escritório administrativo. Sagawa estará lhe esperando. Ele cairá momentaneamente na história mal contada da morte da Makoto, para nossa sorte. Saia do Cabaret Grand e Majima receberá alguns analgésicos para entregar ao Lee.
Go to the Odyssey Warehouse
Faça o caminho de volta até o armazém que fica na rua Shofukucho. Após uma breve cena, Majima perceberá que foi seguido. Terá de enfrentar 4 Sotenbori Men. Depois, Majima terá de escoltar a Makoto até a entrada de Hogushi Kaikan.
Go to Hogushi Kaikan Massage
Começará enfrentando mais 4 Sotenbori Men. Acabe com eles e então terá de levar a Makoto pelas ruas. Suba a rua Shofukucho e use os grupos de pessoas para se camuflar quando os inimigos passarem. Entre em Hoganji Yokocho e Majima irá se livrar de um inimigo por meio de Quick-Time Events. Saia na Shofukucho South e então terá de enfrentar mais 3 Sotenbori Men na frente do Hogushi Kaikan. Após acabar com eles, verá uma cena. Lee cairá em uma armadilha explosiva ao ligar a van. Sagawa estará pronto para finalizar com Majima e Makoto, quando uma terceira pessoa misteriosa entra em cena. O capítulo terminará aqui, e verá a pontuação final do capítulo. Ganhará 15 milhões de ienes. Completando esse capítulo, irá liberar um troféu:
When It All Goes Wrong
Esse troféu será liberado quando completar o Capítulo 8.
E esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 9, voltar a controlar Kiryu, o homem mais procurado de Kamurocho. Você não pode perder!
E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! A parte 9 já foi postada, confira aqui!
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