Os documentos usados no processo sobre a aquisição da Activision Blizzard junto a FTC continuam a aparecer, e cada vez mais, temos informações mais reveladoras.
Segundo os vazamentos recentes, a Microsoft planeja lançarbumabnova versão do Xbox Series X, previamente chamada de Brooklin, cujo lançamento está previsto para novembro de 2024. Os documentos, não confirmados, fornecem informações sobre a estratégia da Microsoft para melhorar a Xbox Series X e o seu controle, com o nome de código Sebile.
Dentre outras melhorias, o console teria maior armazenamento interno, capacidades Wi-Fi de maior velocidade, menor consumo de energia, um comando melhorado e um design modernizado. Ainda é possível a ausência do leitor de discos padrão da Series X, sugerindo uma experiência totalmente digital.
Falando sobre o controle, ele teria funcionalidades de feedback háptico e um acelerómetro, oferecendo aos jogadores uma experiência de jogo mais envolvente. Além disso, entre as novas funcionalidades do comando poderá haver thumbsticks modulares e uma bateria recarregável que pode ser trocada.
Por fim, o Xbox Series X Brooklin seria vendido a 499 dólares, com armazenamento de 2 TB. Os documentos vazados sugerem uma atualização do Xbox Series S Ellewood com 1 TB de armazenamento, com lançamento previsto para setembro próximo, incorporando um suporte Wi-Fi melhorado, semelhante ao d Brooklin.
Fonte: Eurogamer