A editora PQube junto a desenvolvedora SONNORI lançarão o jogo de terror e sobrevivência White Day: A Labyrinth Named School para PlayStation 5, de acordo com uma lista recém-publicada na Target. O jogo está listado com uma data de lançamento em 30 de setembro.

Vale ressaltar que a versão para PlayStation 5 vai incluir mais de 30 trajes originalmente lançados como conteúdo para adicional.

A PQube recentemente ja havia dado indícios do lançamento de White Day para 31 de maio. Uma sequência, White Day 2: The Flower That Tells Lies, também está em desenvolvimento. Vale ressaltar que não está claro se a versão para PlayStation 5 do jogo original é o único anúncio planejado para 31 de maio ou se acompanhará mais informações sobre a sequência.

White Day: A Labyrinth Named School está atualmente disponível para PlayStation 4, PC via Steam, iOS via App Store e Android via Google Play.

Sobre o jogo:

Prepare seus nervos para um horror coreano sem igual! Entre na pele do estudante Hee-Min Lee e enfrente os terrores da Yeondu High School em um aterrorizante jogo de terror de sobrevivência cheio de quebra-cabeças, segredos e, claro, fantasmas mortais.

História

Prepare-se para um dos jogos mais arrepiantes já criados! Na véspera do feriado do Dia Branco, o novo estudante da Yeondu High School, Hee-Min Lee, entra na escola para esconder uma caixa de doces para a garota dos seus sonhos. Mas quando as persianas da escola se fecham, ele se vê preso no prédio durante a noite, caçado por um zelador assassino e assombrado pelas almas problemáticas dos mortos.

Jogando como Hee-Min Lee, você pode permanecer escondido, resolver as pistas e descobrir os segredos obscuros do passado do edifício para sobreviver às ameaças mortais? Ou os horrores pós-aula reivindicarão sua vida antes que você possa escapar? Sem armas para se defender, não há espaço para erros neste scarefest tenso e furtivo , repleto de segredos e múltiplos finais.

Características principais

  • Um terror clássico para uma nova geração – O notório terror de sobrevivência coreano em primeira pessoa de 2001, considerado pelos fãs originais como um dos jogos mais assustadores já feitos, retorna pela demanda popular. Completamente reconstruído para jogadores modernos e finalmente localizado para um público ocidental, White Day: A Labyrinth Named School é um verdadeiro videogame desagradável.
  • História de arrepiar – Presos dentro de sua escola à noite, você e seus colegas de classe devem explorar cuidadosamente os corredores tortuosos à luz de tochas, escondendo-se de perseguidores possuídos e fugindo de espíritos malignos enquanto tentam escapar. Com diálogos ramificados, histórias de fantasmas colecionáveis ​​ocultam sustos, White Day: A Labyrinth Named School exige ser jogado com fones de ouvido e luzes apagadas.
  • Múltiplos Finais – Suas ações determinam para onde a história vai! Molde seu relacionamento com os outros alunos presos dentro da escola para salvar ou sacrificar seus amigos no caminho para desbloquear os nove finais diferentes.
  • Quebra-cabeças alucinantes – Graças a um ambiente repleto de quebra-cabeças de terror de sobrevivência de estilo clássico, o White Day testa seu cérebro tanto quanto seu botão de execução. Colete itens, resolva enigmas e corra contra o relógio para salvar seus amigos da destruição certa e desvendar os segredos da escola.
  • Cheaters Never Prosper – Esta escola é sábia para aqueles que querem pegar atalhos! As soluções de quebra-cabeça mudam a cada vez, então afaste todos os pensamentos de pular as partes assustadoras com um guia.
  • Sistema de Susto Dinâmico Inovador – Quer apenas absorver a história? Jogue no Very Easy para aproveitar a aventura sem o desafio. Ansioso para provar sua bravura? Aumente a configuração de dificuldade para aumentar os sustos e as atividades fantasmas, com assombrações prontas para surgir quando você menos esperar.
  • Mecânica tradicional de terror de sobrevivência – Pontos de salvamento baseados em recursos e itens de cura limitados garantem um passeio emocionante que não faz prisioneiros.
  • Novos recursos – Além de novos efeitos visuais e de áudio, descubra um novo personagem, cenário, fantasmas reimaginados e finais especiais criados especificamente para este remake.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio