Está com alguma dificuldade em Tormented Souls? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará todos os detalhes da história, do início ao fim, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo. Traremos todos os locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar os piores inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todas as conquistas, seja no PlayStation, Xbox Series, Switch ou Steam!
Área de Terapia Intensiva
- Corredor da Ala Leste
Considerando que você seguiu o capítulo anterior com exatidão, saia da Sala de Exames e siga pelo corredor até chegar a porta da Farmácia, onde vimos o primeiro enigma dos símbolos do jogo. Verifique a porta e note os símbolos gravados na fechadura, examine a chave de combinação no inventário e configure os três símbolos da seguinte maneira: estrela, triangulo e hexágono. Insira a chave na fechadura e entre.
- Farmácia
Logo que entrar, pegue o Diário de William Wildberger 2, suba a escada e pegue o Kit de primeiros socorros no armário na parede, caminhe entre as prateleiras e vire a direita para pegar a Carga de lança elétrica sobre o armário e a Bateria no fundo do corredor. Após coletar esses itens, saia da sala, passe pelo Corredor da Ala Leste voltando até o Salão Principal, passe pela porta oposta a que entramos para chegar na Capela.
- Capela
Assim que entrar, note a porta a esquerda, verifique ela e selecione a Chave de combinação novamente, a combinação que devemos usar é a seguinte: quadrado, triangulo, estrela. Entre na nova sala.
- Arquivos
Após adentrar a sala, vire a direita e pegue os cartuchos de escopeta sobre a mesa, entre no corredor diretamente na frente da porta em que entramos e pegue a fita de gravação. Por fim, no último corredor a esquerda, podemos ver um desenho na parede, essa é uma dica referente ao próximo quebra-cabeça que encontraremos. Atravesse a porta a esquerda para voltar no Salão Principal.
- Salão Principal (atrás da recepção)
Pegue o Diário de Bordo da Equipe de Manutenção 3 sobre o arquivo, note que esse diário nos mostra mais algumas dicas de como resolver o quebra-cabeça. Siga para o outro lado da mesa e verifique a caixa registradora, termos de resolver um enigma para abrir a caixa. Como estou aqui para facilitar as coisas, apenas digite 0414 para abrir a caixa. Pegue a Morfina e a Moeda, podemos ir embora.
- Capela
Avance um pouco mais pelo corredor e verifique a máquina de refrigerantes, use a Moeda que acabamos de pegar. Note que a luz do seletor piscará, teremos de pressionar o botão correto, acertando a sequência cinco vezes. Quando terminar, receberemos a Bolsa de sangue. Agora que temos o item, abriremos mais uma porta selada pela combinação. Volte até o Salão Principal, suba a escada e corra até os fundos, passando pelo portão que abrimos anteriormente, caminhe para o lado oposto e passe pela porta.
- Corredor da Sala de Jantar
Siga pelo corredor, equipe sua arma e esteja preparado para enfrentar um inimigo. Passe pela porta ao lado da primeira armadura com a espada.
- Sala de Jantar
Elimine o spitter assim que entrar, caminhe até a porta lateral e coloque a seguinte simbologia na chave de combinação: quadrado, hexágino, pentágono. Equipe seu isqueiro e passe pela porta para chegar em uma nova sala.
- Banheiro
Logo que entrar, pegue a fita VHS (capela) sobre a mesa, no pedestal ao lado da porta pegue os cartuchos de espingarda. Você pode dar uma espiada na estátua no final da sala, mas ela não tem nada de relevante, além de repugnante. Abriremos a última porta com símbolos. Volte para a Sala de Jantar, saia para o Corredor da Sala de Jantar e vá até o Salão Principal, atravesse até o lado oposto e entre na Recepção (é a porta com dois pedestais verdes).
- Recepção
Passe pela porta onde colocamos o parafuso anteriormente, não há nada aqui.
- Corredor da Ala Oeste
Caminhe um pouco para frente e desça a escada, entre no corredor a esquerda e verifique as portas duplas. Coloque a seguinte simbologia na chave de combinação: pentágono, triangulo, circulo. Assim que a porta for destravada, receberemos o troféu:
Chave Mestra
Resolva todos os quebra-cabeças de chaves de combinação.
- Corredor de Terapia Intensiva
Existem dois sliders nesse corredor, o primeiro está exatamente nesse corredor, avance um pouco e chame a atenção dele, entre no corredor lateral e use a espingarda para derrubar e eliminar esse inimigo. O próximo está na bifurcação no final do corredor, atire nele com sua arma regular e acabe com ele usando a distância a seu favor.
A porta 2D está trancada por dentro, siga para a sala 2C.
- Sala 2C
assim que entrar, colete a fita de gravação sobre o aparelho. O Padre está na sala e não está nada bem. Nosso companheiro nessa jornada perdeu o braço, mas parece estar medicado e estabilizado. Converse com ele. Saia pela porta no fundo da sala.
- Banheiro 2A-2B
Entre na porta no fundo do corredor para chegar no quarto 2A, pegue a caixa de pregos no fundo da sala e volte para a sala anterior, pois não podemos passar pelo portão trancado, notou a arma entre as grades? No banheiro, verifique os dois candelabros ascendendo ambos, isso criará uma passagem no espelho. Equipe o isqueiro e passe pelo espelho.
- Banheiro 2A-2B (pesadelo)
A sala 2A está fechada, então seguiremos pela 2B, que está bem no início, quando entramos.
- Sala 2B (pesadelo)
Note o manequim sentado sobre a cama exatamente onde o Padre estava anteriormente. Saia dessa sala voltando para o corredor.
- Corredor de Terapia Intensiva (pesadelo)
Uma das portas está fechada e o corredor está bloqueado por uma grade, nos resta entrar na porta que leva a sala 2D.
- Sala 2D (pesadelo)
Logo que entrar, siga para o fundo da sala e pegue o cartucho de espingarda, note também uma guilhotina. Verifique o objeto e note a corda do lado esquerdo segurando a lâmina, use seu bisturi para cortar a corda. Pegue o pergaminho na cabeça degolada.
Examine o objeto e perceba o local onde podemos interagir para mostrar o pergaminho O LADRÃO MACACO, esse texto é uma dica sobre como resolver o próximo quebra cabeça que encontraremos em breve. Saia pela porta ao lado da guilhotina.
- Banheiro 2C-2D (pesadelo)
Assim que entrar, pegue a morfina ao lado da porta, entre na passagem lateral com um corpo e pegue o martelo sobre uma caixa, a porta em frente ao martelo não pode ser aberta, volte e saia pela porta oposta a que entramos.
- Sala 2C (pesadelo)
Um Slider nos espera dentro dessa sala, mas ele só atacará quendo avançarmos, à esquerda de Caroline podemos acender as velas no candelabro, faça isso rapidamente e equipe a espingarda para eliminar o inimigo com apenas um disparo. Note o baú ao lado do candelabro, verifique ele e colete o Braço de manequim. Siga para o fundo da sala e pegue o cartucho de espingarda sobre o criado mudo, ao lado da próxima porta, acenda as velas no candelabro, saia por essa porta.
- Corredor de Terapia Intensiva (pesadelo)
Note que estamos do lado oposto do corredor, do outro lado da grade que vimos anteriormente. Seguindo pelo outro lado do corredor, encontraremos um waller, e não podemos eliminar ele nesse momento. Apenas abra o portão e passe, acabamos de criar um atalho. Entre novamente na Sala 2B e volte pelo espelho no Banheiro 2A-2B.
Nota: Não use o Braço de manequim nesse momento, caso você faça isso, o braço cairá do manequim quando Caroline se afastar dele. Você precisa de algo para prendê-lo, algo que ainda não temos. |
- Banheiro 2A-2B
Apenas passe pela sala e volte ao Corredor de Terapia Intensiva. Entre na sala 2C.
- Sala 2C
Apenas passe por essa sala, saindo pela porta do lado oposto.
- Sala 2D
Assim que entrar, note o objeto próximo à maca e as janelas, é aqui que usaremos a dica que vimos no pergaminho que coletamos anteriormente, lembra? Coloque o pergaminho na parte superior do objeto, note o botão vermelho correspondente a cada símbolo nos quadrados, com exceção do que está faltando. Gire os blocos colocando-os nesta ordem da esquerda para direita: mãos nos olhos,
- mãos nas orelhas
- mãos na boca
- sem cabeça
Use o martelo que coletamos anteriormente e bata-o no pedaço circular de madeira entre os dois últimos blocos à direita para completar o enigma e conseguir a Pistola de grampo. Voltemos até o Banheiro 2A-2B, passando pelo espelho.
- Banheiro 2A-2B (pesadelo)
Voltemos até o manequim que vimos anteriormente, coloque o braço no manequim. Sem sair do inventário, examine a pistola de grampos e ajuste ela para ter mais pressão nos grampos, agora, use-a para grampear o braço do manequim. Volte pelo espelho até a sala com o Padre.
- Sala 2B
Cirurgia
Coloque um membro no lugar.
- Banheiro 2A-2B (pesadelo)
Após passar pelo espelho novamente, entre na porta ao lado do espelho.
- Sala 2B (pesadelo)
Não há nada o que fazer aqui, apenas saia pela outra porta.
- Corredor de Terapia Intensiva (pesadelo)
Siga até o waller que vimos anteriormente, agora que temos a lanterna, acabe com ele usando o pé de cabra e siga em frente, passando pela porta no final do corredor.
- Sala 2A (pesadelo)
Temos um inimigo muito próximo à porta, recomendo que use sua espingarda para derrubá-lo e em seguida, finalize ele com o pé de cabra. Destranque o portão aqui entrando na sala que vimos anteriormente, passe pela porta dentro dessa sala.
- Banheiro 2A-2B (pesadelo)
Passe pelo espelho para sair do pesadelo.
- Banheiro 2A-2B
Dessa vez não voltaremos para a sala com o padre, passe pela porta no fundo do banheiro.
- Sala 2A
Passe pelo portão que abrimos quando estavamos no pesadelo, pegue o Kit de primeiros socorros sobre a bandeja e a Lança elétrica sobre a mesinha no fundo da sala. Não podemos abrir a porta aqui, nos resta voltar pelo Corredor de terapia Intensiva, saindo pelas portas duplas que destravamos com a chave de combinação anteriormente.
Nota: A lança elétrica é nossa arma mais poderosa no jogo, equivalente a magnum em outros jogos do gênero, a única diferença é seu curto alcance. mantenha a estraégia do pé de cabra mesmo usando ela. |
Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Tormented Souls. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados. Vejo você no próximo capítulo!