Mesmo com a possibilidade de corrigir seus games a qualquer momento, algumas devs conseguem fazer um trabalho tão ruim, que Neo ao menos um Day One Patch é suficiente para consertar o desastre. Resta pedir desculpas e o consumidor que aguarde possíveis correções.
Após a recepção extremamente negativa de The Lord of the Rings: Gollum, o desenvolvedor foi ao Twitter para pedir desculpas aos jogadores, afirmando que “lamenta profundamente” o estado em que o jogo foi lançado.
Gostaríamos de nos desculpar sinceramente pela experiência nada assombrosa que muitos de vocês tiveram com O Senhor dos Anéis: Gollum após seu lançamento. Nosso objetivo como estúdio e como fãs apaixonados de O Senhor dos Anéis sempre foi contar uma aventura envolvente e imersiva baseada em uma história. Elaborar uma história com a Terra-média como nosso playground foi a maior honra – e o maior desafio que enfrentamos até agora.
– Daedalic Entertainment
Alguns problemas do jogo dificilmente seram corrigidos, pois se referem a própria mecânica do jogo, sendo que o que pode ser feito, são melhorias gráficas e na jogabilidade.
The Lord of the Rings: Gollum está disponível para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
Fonte: GamingBolt