Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonados

The Dark Pictures Anthology: Little Hope | Detonado / Guia de Platina (Parte 5 – Confronto / fora da Trilha)

Continua após a publicidade..

Pretende fechar e platinar The Dark Pictures Anthology: Little Hope? Então acompanhe a parte do nosso detonado completo passo-a-passo, exclusivo aqui da Games Ever!. Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox e Steam!

Lembrando que nosso detonado começou AQUI.

Confronto

Continua após a publicidade..

Personagem: Ângela
Estrada Principal – 12h01 – 28 de maio

Iniciamos esse capítulo controlando Ângela, assim que tiver o controle siga direto para o carro que você pode ver logo a frente, do seu lado esquerdo. Caminhe entre o carro e a casa para encontrar um barril verde e amarelo, aqui você vai encontrar uma foto:

Premonição de Morte – Sacrifício Humano

Volte até a estrada e continue seguindo por ela, um pouco mais a sua frente um cervo vai atravessar a estrada, Andrew vai avistar um mirante do lado esquerdo da estrada, siga para lá junto com ele. No local temos uma revista sobre a mesa de madeira, verifique ela. Ângela e Andrew vão iniciar um diálogo onde você vai precisar fazer algumas escolhas:

em seguida:

Repare que uma criatura estava espreitando a conversa do dois amigos.Após isso siga Andrew pelo caminho até chegar novamente na estrada.

Permaneça a direita e repare que no poste logo a frente existe um cartaz colado, verifique ele antes de seguir em frente. Automaticamente vai acionar uma cena onde devemos fazer uma escolha

Continue seguindo em frente e ignore a cena que acontece durante o percurso, você vai chegar em uma ponte, onde diversas cenas vão acontecer e consequentemente vamos ter de fazer algumas escolhas. John toma a frente na discussão, mas ele não vai estar só, escolha:

Durante o percurso as luzes da ponte vão se apagar, quando as luzes acendem novamente, somos recebidos por outra pessoa usando um capuz. Somos transportados novamente para o passado, onde termos de tomar decisões:

Em seguida:

Após a conversa voltamos ao presente, o nevoeiro fica menos denso e nos encontramos novamente com o grupo. Um novo diálogo começa e Ângela e John explicam para os outros o que presenciaram:

Taylor se recusa a seguir o caminho da ponte e decide seguir outro caminho diferente. Andrew decide que vai ficar com John.O grupo vai se dividir nesse momento. A discussão contínua, até que temos de tomar uma nova decisão:

Nesse momento o capítulo termina, e seguimos diretamente para o próximo.

Fora da Trilha

Personagem: Andrew

Assim que estiver no controle, siga pela ponte até que uma cena aconteça. John vai entrar em pânico e sair correndo até pular para fora da estrada. Andrew vai fazer o mesmo, e nesse momento vamos ter um QTE, esteja preparado para apertar Circulo e Cruz. Aparentemente não ha problema em errar, mas não aconselho, afinal de contas esse não é nosso objetivo.

No final das contas, era apenas Vincent passando com sua velha bicicleta. John fica sem graça com o acontecido e eles resolvem achar um caminho para voltar a estrada. Siga pela trilha e perceba que do seu lado direito tem um objeto que pode ser verificado, então faça isso.

Uma pequena cena vai ser acionada, e veremos que algo esta nos seguindo, de qualquer maneira siga em frente e volte a conversar com John. Ele se desculpa pelo acontecido anteriormente. teremos de fazer algumas escolhas durante a conversa:

Em seguida:

Contínue seguindo em frente e você vai chegar em uma cabana. Esse é um momento importante pois você não vai poder errar os comandos aqui. Após verificar se existe alguma coisa dentro da cabana John vai se assustar e sair correndo novamente. Andrew vai ficar para trás e vai verificar o que há na cabana, isso vai acionar um QTE Cardíaco. Aperte o botão quando o batimento cardíaco estiver no local correto.

Caso tenha feito tudo corretamente, vamos entrar na cabana, se algo der errado, volte o capítulo e tente novamente. Dentro da cabana verifique o livro sobre a mesa de madeira (Não esqueça passar todas as páginas):

Livro de Magia e Culto

No próximo comodo, mais a esquerda, verifique o piso. Você vai encontrar o revolver, pegue e leve ele com você. Saia do local, e a sua esquerda verifique a árvore para encontrar um simbolo riscado nela. Continue seguindo o caminho até encontrar nosso amigo assustado. assim que chegar, vamos ter um diálogo:

Em seguida:

Assim que tiver o controle de Andrew novamente, siga para a direita e verifique o cartão que esta sobre os tambores:

Premonição desbloqueada – Misericórdia

Volte para a esquerda e siga próximo a grade até encontrar uma pedra no chão, verifique ela para levar ela com você. automaticamente vai se iniciar uma cena onde devemos quebrar a vidraça do local, assim que a mira ficar vermelha, pode jogar. Ao entrar no local o capitulo termina.

Assista abaixo ao vídeo completo desse capítulo e não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YouTube:


Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado, evitando que fique um texto muito comprido! Na próxima parte do guia, iremos para o Capítulo 6, você não pode perder!

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Não deixe de participar curtindo e comentando o que está achando do nosso guia completo! A parte 6 será publicada em breve!

Confira também nossos outros detonados.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo