Connect with us

Notícias

Switch Oled | Película protetora de tela não deve ser removida

Published

on

O Switch Oled já está disponível, apesar de ser quase impossível de se encontrar um para venda, e o aparelho nem estar disponível no Brasil oficialmente.

Algo que vem sendo ressaltado e a película de proteção na Tela do portátil. Caso seu console venha a cair seu switch a tela tem maior probabilidade de rachar ou mesmo quebrar se estiver sem o acessório. É por isso que o modelo OLED inclui uma camada protetora de filme chamada adesivo anti-dispersão. Essa camada impede que o vidro se quebre em pedaços grandes e potencialmente perigosos caso a tela se quebre e também o protege de arranhões.

Embora possa ser tentador fazer isso, especialmente agora que você sabe que está lá, você não deve remover essa camada de filme. A Nintendo alerta contra isso no manual do modelo OLED. Isso pode resultar em sua tela se quebrando em cacos de vidro caso você a deixe cair, e ela também arranhará muito mais facilmente sem essa camada.

Para esclarecer, esse não é o mesmo tipo de coisa que você vê na tela do iPhone que descola facilmente. Você provavelmente nem notará que o switch OLED tem essa camada adicionada. A Nintendo também esclareceu que os proprietários de OLEDs devem ser capazes de colocar seu próprio protetor de tela sobre o filme adesivo anti-dispersão, caso queiram protegê-lo ainda mais de danos.

Portanto, quando estiver com seu Switch Oled em mãos, nem pense em remover a película protetora de fábrica do console.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022