Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueNotíciasOutros

Bethesda tem divisão francesa encerrada pela Microsoft

Demissões e um futuro incerto

Continua após a publicidade..

Mais notícias infelizes para a indústria de games e consequentemente seus jogadores. Em operação desde 2012, a divisão francesa da Bethesda esta sendo encerrada pela Microsoft. Consequentemente, além de afetar o futuro de algumas franquias como Fallout, as demissões já estão em andamento.

O triste anúncio do encerramento foi feito inesperadamente, após meses de silêncio por parte dos representantes da Bethesda na França. A falta de transparência no processo de demissão dos funcionários e a interrupção súbita das atividades foi uma surpresa para todos, o que deixou muitos desiludidos e frustrados.

Logo após a Microsoft adquirir a Bethesda, foi anunciado um plano de restruturação, o que é normal em uma aquisição que conta com dezenas de estúdios. Entretanto, as demissões curriqueiras coloca em cheque quais os planos e compromissos da Microsoft para sua atual empresa e colaboradores. Ainda que muitos coloquem em questão os games em desenvolvimento pela divisão francesa da Bethesda após seu fechamento, isso não deve afetar potencialmente esses possíveis games.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial