Durante o Play of Days, extensão da Summer Game Fest 2022, tivemos mais notícias sobre Street Fighter 6. No evento os convidados podem jogar e transmitir suas partidas via streaming.

Com essas transmissões, todos puderam ter contato com elementos de Street Fighter 6 que estranhamente não foram divulgados pela Capcom até o momento.

Conversando com o pessoal da Capcom enquanto jogava Street Fighter 6, Maximilian Dood compartilhou que o jogo terá o modo crossplay, algo não mencionado pela Capcom.

Ademais, Tamoor Hussain do GameSpot compartilhou que a Capcom vai usará osistema rollback netcode para o modo online de Street Fighter 6, mais outra grande novidade que devia ter sido partilhada com destaque pela companhia.

Street Fighter 6 chega em 2023 para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC.

O que é rollback netcode?

Caso não saiba que se trata, rollback netcode é uma forma de lidar com as partidas online nos games, especialmente nos games de luta. O recurso tem como prioridade diminuir o Lag.

O principal efeito colateral é que em certos momentos consegue um personagem simplesmente se teleportar para outra parte da tela, pois é sinal de que o rollback netcode corrigiu algo anterior.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio