Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Steam Deck | 30 fps é o mínimo

Continua após a publicidade..

O Steam Deck veio para colocar tudo que o Switch Pro anunciou em dúvida, e cada vez que sabemos mais sobre o console da Steam, mais ficamos empolgados. Embora os recursos e especificações do console pareçam bastante impressionantes, uma aspect em particular confundiu os interessados no console. O recurso em questão mencionava que o Steam Deck tinha “metas de 30 FPS”.

A dúvida foi levantada pelo próprio Pierre-Loup Griffais em uma entrevista, aonde poderia ter sugerido que o console estava prestes a atingir sua meta de 30 FPS. No entanto, conforme detectado pela GameRant , Griffais acessou o Twitter para esclarecer sua declaração, dizendo que 30 FPS é o alvo mínimo que o Steam Deck terá como alvo. Confira:

Continua após a publicidade..

Vale ressaltar que AaValve também está bastante confiante no desempenho do Stem Deck . Ao falar sobre medir o desempenho do sistema, Griffais disse:

“Todos os jogos que queríamos que fossem jogáveis ​​são, na verdade, toda a biblioteca do Steam. Não encontramos realmente algo que pudéssemos jogar neste dispositivo que ele não pudesse controlar. “

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial