Jason Ronald, diretor de programas do Xbox, confirmou que mudanças no sistema de capturas de tela do Xbox é uma das prioridades para o próximo ano. O assunto foi abordado em um podcast recentemente.

Ronald explicou que a equipe do Xbox já fez algumas pequenas alterações no sistema de captura de tela do Xbox, mas aequipe deverá focar no recurso ainda mais durante o próximo ano. Vale ressaltar que ele também comentou que o sistema de conquistas do Xbox também será alterado, porém não definiu um prazo para isso acontecer até o momento.

Ademais, também foi comentado que os usuários que querem testar essas mudanças poderão se inscrever no Xbox Insider, programa onde os usuários inscritos recebem atualizações antes dos demais.

Confira abarxo algumas palavras de Ronald sobre o assunto:

Fizemos algumas mudanças e melhorias na confiabilidade e na qualidade das capturas, mas sabemos que ainda temos trabalho a fazer. É algo que terá uma  grande prioridade para 2022 […] A melhor coisa que posso recomendar é que se você não estiver inscrito no Xbox Insider se inscreva agora mesmo para que à medida que trazemos novos recursos e melhorias, queremos ter um feedback.” disse.”

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio