A Kadokawa Games anunciou oficialmente em um comunicado à imprensa que o seu próximo game mecha SRPG Relayer para PlayStation 5 e PlayStation 4 será lançado mundialmente em 24 de março de 2022. A decisão foi tomada para que as versões japonesa e internacional do jogo fossem lançadas simultaneamente, por exemplo.

Vale ressaltar que os jogadores que adquirirem a versão PS4 do Relayer poderão atualizar para a versão PS5 sem nenhum custo. Ao atualizar da versão PS4 para a versão PS5, os dados salvos e os troféus podem ser transferidos.

Ademais, a Kadokawa Games também se desculpa pelo atraso no comunicado, informando:

Para os fãs estrangeiros, lamentamos profundamente por demorar tanto para anunciar os detalhes do jogo e sua data de lançamento. 
Recebemos muitas perguntas sobre quando seria a data de lançamento internacional todos os dias e fizemos o nosso melhor para trabalhar junto com as partes relevantes para fazer algo a respeito. 

O anúncio de hoje e a mudança da data de lançamento são o resultado de trabalharmos com nossos editores no exterior para garantir que Relayer seja lançado no Japão e no exterior simultaneamente. 

Gostaríamos de agradecer a sua compreensão neste assunto

Confira abaixo o trailer do game:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio