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Soul Hackers 2 | Detonado / Guia de Platina – Parte 5: Ozaki Hope Towers

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Está com alguma dificuldade em Soul Hackers 2? Então acompanhe a parte 5 do nosso detonado completo passo-a-passo de Soul Hackers 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Essa é a continuação do detonado que começou aqui.

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Na parte anterior do guia, o grupo chegou a encontrar o paradeiro de Mangetsu Kuzunoha, mas chegaram tarde demais. O Project C já estava no local. Ash, a antiga namorada de Saizo, atrasou o grupo por tempo suficiente para que Iron Mask e Zenon conseguissem matar Mangetsu e tomar seu Covenant. Ao enfrentar Zenon, o grupo descobriu que não é páreo para a sua força. Agora só resta bater em retirada e pensar em um plano para conseguir derrotar Iron Mask e Zenon.

Sem mais delongas, vamos continuar o detonado:

Após os acontecimentos da parte anterior, o grupo voltará automaticamente para Safehouse.

Safehouse

De volta para casa, o grupo irá pensar no que fazer. A primeira providência deve ser aprender como derrotar Zenon, pois ele parece ser um demônio muito mais forte do que os demais. Arrow dará ideia então de perguntar ao Victor. Vá para o Cirque Du Goumaden.

Cirque Du Goumaden

Fale com Victor, e Ringo irá aprender um pouco mais sobre o que são zomas e como derrotá-los. Volte para casa para ver mais uma cena, e então vá para o Bar Heidrun para se encontrar com Arrow e Milady. Agora vá para Komadori Orphanage.

Komadori Orphanage

Verá mais uma longa cena, no qual o grupo irá montar um plano de ataque a Iron Mask e Zenon. O grupo descobrirá que eles se encontram em Ozaki Hope Towers. Podemos ir para lá imediatamente, mas antes de seguirmos em frente com a história, vamos explorar um pouco. Saiba que haverá novos itens disponíveis em todas as lojas, além de novos Hangout Events disponíveis no Bar Heidrun. Depois dê uma passada no Club Cretaceous para aceitarmos algumas novas sidequests:

Request: Girl’s Night Out. Nível Recomendado: 20. Fale com o Masayoshi, um homem de terno que estará nos esperando em Shinsando, perto do Bar Heidrun. Ele nos acusará de comer e sair sem pagar em alguns restaurantes de Karakucho. Vá para Karakucho e visite a loja de conveniência e também a barraca de ramen. Terá de pagar 550 ienes em cada local. Volte para falar com Masayoshi, e então ele dirá que viu uma pessoa com a nossa descrição entrar em Central Line. Vá para lá e entre na sala no canto sudeste de Upper Área. Fale com a Doppelganger para receber um Balm of Life. Volte até o Masayoshi para concluir a sidequest. Recompensa: acessório Mirror Pendant.

Request: Raiders of the Lost Gift. Nível Recomendado: 26. Mais uma sidequest da Yume, que trabalha na loja De La Mancha. Vá para lá e fale com ela. Ela quer que a gente recupere outro item que foi roubado por um demônio. Desta vez, o demônio estará em Subway Line 14. Vá para lá e encontrará o nosso alvo no canto noroeste de Upper Area. Enfrentará uma Lilim de nível 26, fraca contra ataques do tipo Ice. Acabe com ela para conseguir o Younger Brother’s Present. Traga-o de volta para a Yume para encerrar a sidequest. Recompensa: desconto na loja De La Mancha.

Request: A Christmas Memory. Nível Recomendado: 20. Fale com a Ako, uma garota de rosa que estará em Shinsando, perto da loja Zafiro. Ela está procurando por um amor de infância dos tempos em que vivia em um orfanato, e cita características semelhantes às do Arrow. Vá ao Bar Heidrun, e tenha um Hangout Event especial com o Arrow. Volte e fale com a Ako para concluir a sidequest. Recompensa: acessório Heart Anklet.

Request: The Little Sister. Nível Recomendado: 20. Fale com a Mei, uma moça de vestido que estará em Karakucho, um pouco ao sul do Club Cretaceous. Ela pedirá nossa ajuda para encontrar o irmão dela que está desaparecido. Vá para Central Line, e encontrará o Ren em uma sala ao centro de Lower Area. Fale com ele e depois volte para a Mei para encerrar a sidequest. Recompensa: 12.000 ienes.

Request: A Brooch, a Fresh Start, and Me. Nível Recomendado: 30. Esta é a terceira e última sidequest do Mannequin, que trabalha na loja Zafiro. Vá para lá e fale com ele. Ele está atrás do terceiro e último acessório raro que lhe falta, mas não tem pistas de seu paradeiro. Vá para Karakucho e fale com o homem de cabelo castanho ao lado da barraca de ramen. Ele irá disponibilizar uma nova sidequest no Club Cretaceous, chamada Glory Days. Após completar essa sidequest, fale com Ed mais uma vez. Depois fale novamente com o Mannequin para completar a sidequest. Recompensa: desconto na loja Zafiro.

Request: Master and Apprentice. Nível Recomendado: 34. Mais uma sidequest da Tatara, que trabalha na COMP Smith. Desta vez, ela pede para matarmos 3 Quetzalcoatls com ataques do tipo Gunfire. Poderá encontrar Quetzalcoatls no 3F do Soul Matrix dos personagens, ou em Ozaki Hope Towers. Depois volte e fale com a Tatara novamente. Recompensa: novos upgrades no COMP Smith.

Request: Deepest Mysteries of Creation. Nível Recomendado: 31. Mais uma sidequest do Victor, que trabalha no Cirque Du Goumaden. Desta vez, ele irá pedir que a gente traga até ele um demônio específico chamado Apsaras. Precisará estar no nível 31 para conseguir fusioná-lo. Depois de fusioná-lo, entregue o demônio ao Victor. Recompensa: 90.000 ienes e um desconto de 5% na invocação de demônios pelo Compendium.

Request: Glory Days. Nível Recomendado: 30. Fale novamente com o Ed, o homem de cabelo castanho ao lado da barraca de ramen. Ele nos pedirá para encontrarmos um broche valioso que ele perdeu em Ozaki Hope Towers. Vá para lá e encontrará um demônio na segunda área, Tower A 4F, que possui o Eliza’s Brooch. Volte para Karakucho e entregue-o ao Ed. Recompensa: 30.000 ienes.

Quando der uma passada lá em Subway Line 14, irá encontrar mais um demônio logo na entrada. Fale com Frost Saburo para receber outra sidequest.

Request: A New Hee-Home: Part 3. Nível Recomendado: 22. Ele quer que eliminemos 5 Shiisaas aqui nessa dungeon. Encontre-os, elimine-os e depois volte até ele. Recompensa: 2 Frost Epitaphs.

Agora volte para Axis.

Axis

Flamma irá nos chamar para nos dar uma nova sidequest:

Request: Story of Your Love. Nível Recomendado: 25. Flamma continua investigando os aparelhos que estão sendo misteriosamente destruídos. Volte para Karakucho e fale com o homem de cabelos pretos que está bem perto do Club Cretaceous. Ele nos dará a pista para procurar Chris lá em East Shipping District. Vá para lá e fale com a Chris em Storage Area. Ela dará a ideia de procurar por Teruya lá em Subway Line 14. Vá para lá e fale com Teruya logo na primeira sala de Upper Área. Depois volte para Karakucho e fale com Teruya novamente. Com o problema resolvido, volte para Axis e conte para a Flamma. Recompensa: acessório Mark of Cain.

Depois volte e vá para Soul Matrix.

Soul Matrix

A essa altura, deverá pouco mais de 40 pontos de Soul Level com cada personagem. Isso não será o bastante para abrir a última barreira do andar 3F, no entanto. Será o suficiente para explorar o andar 3F em toda a sua extensão, mas precisará ter 50 e 60 pontos de Soul Level para conseguir abrir todas as barreiras e finalizar o andar 3F. Mesmo assim, aconselho a explorar o 3F do Soul Matrix dos três personagens. Antes de começar a explorar, fale com a ilusão da Ringo para poder obter novas Summoner Skills e também aceite todas as Aion Directives. Aceite os seguintes Aion Directives e vá para o Soul Matrix do Arrow. Use o portal para volte até a sala onde enfrentou o chefe final do andar 2F, e suba as escadas para o andar 3F.

Arrow Sector 3F

Nesta área, encontrará um novo demônio:

Nekomata é um demônio de nível 36 da raça Beast. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric e drena ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Atom Slicer e Retaliate, e aprende Zanma no nível 37, Wraith’s Fang no nível 38 e Sabbath Hunter no nível 39.

No andar 3F do Soul Matrix dos personagens, encontrará um novo sistema de portais. Eles levam a pontos específicos da dungeon, e podem lhe deixar um pouco perdido, mas se baseie no mapa para saber onde precisa ir e não se perder. Anote para onde cada portal leva, ou salve o jogo antes de entrar em cada portal, para saber se o portão não é apenas uma armadilha que leva para longe. Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Arrow Sector Cleanup 3. Nível Recomendado: 36. O objetivo é eliminar 9 Nekomatas. Encontrará esses demônios no andar 3F do setor do Arrow. Recompensa: 5 Witch Doctor’s Marks.

Aion Directive: Retrieve Chain Crystaloid Gamma. Nível Recomendado: 36. O objetivo é obter 8 Chain Crystaloid Gammas. Todos eles estão espalhados pelo andar 3F do setor do Arrow. Recompensa: Fusão do demônio Saki Mitama liberada.

Aion Directive: Target: Unicorn. Nível Recomendado: 35. O objetivo é eliminar um poderoso Unicorn sem usar continues. Ele fica próximo ao final do andar 3F do setor do Arrow. Terá de derrotar 2 Unicorns no nível 28. Unicorn começa a batalha resistente contra ataques de todos os tipos. Sendo assim, precisará utilizar ataques que sejam do tipo Almighty ou usar habilidades especiais que quebrem a resistência do inimigo, como por exemplo Ice Break ou Fire Break. Apenas assim conseguirá causar dano no Unicorn. Além disso, saiba que cada Unicorn é capaz de ressuscitar o parceiro, então precisará matar os dois no mesmo turno. Recompensa: 1 Genuine Chip.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas no andar 3F do setor do Arrow. Após completá-las, vá para o final da dungeon. Como dito anteriormente, não deverá ter pontos de Soul Level suficientes para abrir as barreiras finais da dungeon, mas poderá chegar ao portal que fica do lado da barreira, de modo que poderemos voltar facilmente quando tivermos pontos de Soul Level suficientes. Foque-se por enquanto em completar as Aion Directives. Após explorar completamente essa dungeon e completar todas as Aion Directives, volte para o Axis e vá para o Soul Matrix da Milady.

Milady Sector 3F

Nesta área, encontrará dois novos demônios:

Apsaras é um demônio de nível 31 da raça Yoma. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e repele ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Bufula e Diarama, e aprende Me Patra no nível 32, Ice Wall no nível 33 e Dekunda no nível 34.

Basilisk é um demônio de nível 28 da raça Drake. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Ice, e anula ataques do tipo Ruin. Ele começa com as habilidades Stun Gaze e Demonic Gaze, e aprende Resist Body no nível 29, Torpor Strike no nível 30 e Resist Electric no nível 31.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Milady Sector Cleanup 3. Nível Recomendado: 31. O objetivo é eliminar 9 Apsaras. Encontrará esses demônios no andar 3F do setor da Milady. Recompensa: 1 Shaman Lord’s Mark.

Aion Directive: Retrieve Needle Crystaloid Gamma. Nível Recomendado: 31. O objetivo é obter 8 Needle Crystaloid Gammas. Todos eles estão espalhados pelo andar 3F do setor da Milady. Recompensa: Fusão do demônio Gurulu liberada.

Aion Directive: Target: Quetzalcoatl. Nível Recomendado: 39. O objetivo é eliminar um poderoso Quetzalcoatl sem usar continues, itens e Commander Skills. Ele fica próximo ao final do andar 3F do setor da Milady. Terá de derrotar um Quetzalcoatl de nível 39. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e resistente contra todo o resto, então use ataques do tipo Force ou Almighty. Recompensa: 1 Genuine Chip.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas no andar 3F do setor da Milady. Após completá-las, vá para o final da dungeon. Após explorar completamente essa dungeon e completar todas as Aion Directives, volte para o Axis e vá para o Soul Matrix do Saizo.

Saizo Sector 3F

Nesta área, encontrará um novo demônio:

Lamia é um demônio de nível 30 da raça Femme. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, resistente contra ataques do tipo Ice e anula ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Makajama e Sukunda, e aprende Life Drain no nível 31, Resist Mind no nível 32 e Demon Teeth Grind no nível 33.

Enquanto explora esta dungeon, complete as seguintes Aion Directives:

Aion Directive: Saizo Sector Cleanup 3. Nível Recomendado: 30. O objetivo é eliminar 9 Lamias. Encontrará esses demônios no andar 3F do setor do Saizo. Recompensa: 5 Witch Doctor’s Marks.

Aion Directive: Retrieve Orb Crystaloid Gamma. Nível Recomendado: 30. O objetivo é obter 8 Orb Crystaloid Gammas. Todos eles estão espalhados pelo andar 3F do setor do Saizo. Recompensa: Fusão do demônio Kushi Mitama liberada.

Aion Directive: Target: Ippon-Datara. Nível Recomendado: 39. O objetivo é eliminar um poderoso Ippon-Datara sem usar continues. Ele fica próximo ao final do andar 3F do setor do Saizo. Terá de derrotar um Ippon-Datara de nível 39. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, Ice e Force. Apesar de possuir tantas fraquezas Não pense que ele será um oponente fácil, pois ele possui bastante vida e bate bem forte. Recompensa: 1 Genuine Chip.

Todas essas Aion Directives devem ser completadas no andar 3F do setor do Saizo. Após completá-las, vá para o final da dungeon. Antes de ir embora, certifique-se de ter explorado tudo e completado todas as Aion Directives. Durante a exploração, já deverá estar forte o bastante para conseguir causar mais de 1.000 de dano com um único golpe ou Sabbath (principalmente quando enfrentar inimigos fracos). Quando conseguir isso, deverá liberar um troféu:

Destroyer

Esse troféu será liberado quando causar mais de 1.000 de dano com um único golpe ou Sabbath.

Além disso, já deverá ter vários demônios que repelem ataques adversários. Faça com que um inimigo morra por um ataque repelido para conseguir outro troféu:

Calculated

Esse troféu será liberado quando matar um inimigo com dano repelido.

Depois saia da dungeon. Vá para a nova dungeon, Ozaki Hope Towers.

Ozaki Hope Towers

Tower A 1F

Nesta área da dungeon, encontrará um novo demônio:

Setanta é um demônio de nível 30 da raça Fairy. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric e Ruin, é resistente contra ataques do tipo Physical e Gunfire e repele ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Atom Slicer, Tarukaja e Rampage, e aprende Last-Ditch Effort no nível 31 e Meat Bullet no nível 32.

O saguão de entrada é uma área ampla com várias portas. Algumas portas estarão abertas, enquanto outras precisarão de um cartão de acesso. Em uma das salas do lado direito encontrará um demônio com o Red Cardkey. Com este cartão, poderá abrir a porta trancada do lado esquerdo. Quando chegar ao segundo portal, esteja preparado antes de passar pela porta. Enfrentará um Mothman acompanhado por 3 Apsaras de nível 33. O Mothman irá roubar metade do MP do grupo e fugir da batalha. As Apsaras são fracas contra ataques do tipo Fire e morrerão rapidamente. Após a batalha, os elevadores no saguão de entrada estarão disponíveis, então volte. Há três elevadores, que levam para áreas diferentes dos andares. Comece entrando no elevador da esquerda e subindo para o andar 2F.

Tower A 2F

Nesta área da dungeon, encontrará um novo demônio:

Principality é um demônio de nível 32 da raça Divine. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Electric, e anula ataques do tipo Fire e Ruin. Ele começa com as habilidades Media e Blast Arrow, e aprende Agilao no nível 33, Me Lourdes no nível 34 e Mediarama no nível 35.

Explore esse curto trecho então volte ao térreo e suba para o 2F novamente, mas pelo elevador do meio, e chegará a uma parte nova do andar. Siga em frente e, após um portal, encontrará mais um vez o Mothman. Ele roubará metade do nosso MP e fugirá mais uma vez, nos deixando com 2 Chimeras. Eles são fracos contra ataques do tipo Ice e Ruin, então acabe com eles. Após derrotá-los pegue o Blue Cardkey com o demônio adiante. Volte para o elevador e então suba para o 3F pelo elevador do meio.

Tower A 3F

Nesta área da dungeon, encontrará um novo demônio:

Chimera é um demônio de nível 32 da raça Holy. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Ruin, resistente contra ataques do tipo Electric e Force e repele ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Lunge e Fire Breath, e aprende Null Paralysis no nível 33, Fire Break no nível 34 e Resist Physical no nível 35.

Não há muito o que explorar deste lado, pegue os itens e então volte ao térreo e volte ao andar 3F pelo elevador da esquerda. Siga em frente até chegar a outro portal. Prepare-se antes de avançar pela porta ao lado. Enfrentará mais uma vez o Mothman, que mais uma vez roubará metade do MP do grupo e irá embora, nos deixando com 4 Principalities. Eles são fracos contra ataques do tipo Physical e Electric. Após acabar com eles, siga em frente e pegue o White Cardkey com um demônio. Volte ao elevador e suba para o andar 4F.

Tower A 4F

Nesta área da dungeon, encontrará dois novos demônios:

Mothman é um demônio de nível 33 da raça Wilder. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire e Force, e resistente contra ataques do tipo Fire e Electric. Ele começa com as habilidades Spirit Drain e Poison Breath, e aprende Shock no nível 34, Sabbath Drain no nível 35 e Resist Fire no nível 36.

Quetzalcoatl é um demônio de nível 34 da raça Dragon. Ele é fraco contra ataques do tipo Force e Ruin, é resistente contra ataques do tipo Ice e Electric e repele ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Zionga e Ice Breath, e aprende Electric Break no nível 35, Wraith’s Fang no nível 36 e Null Ruin no nível 37.

Há pouco o que fazer deste lado do andar, apenas pegue alguns itens e então volte para o térreo. Suba novamente para o 4F, mas desta vez pelo elevador da direita. Neste andar, encontrará o demônio que possui o Eliza’s Brooch, um item especial necessário para a sidequest Glory Days. Encontrará outro portal e uma porta que poderá destrancar usando os dois cartões de acesso que obteve. Certifique-se de estar pelo menos no nível 35 antes de avançar. Ao passar pela porta, irá enfrentar Ash mais uma vez.

Chefe: Ash

Desta vez, Ash, de nível 35, estará acompanhada de um novo demônio, chamado Pazuzu, de nível 34. Ash é fraca contra ataques do tipo Force, e Pazuzu é fraco contra ataques do tipo Ice. Concentre-se em eliminar o Pazuzu primeiro. Ash é capaz de invocar outros demônios também como por exemplo Basilisk, Inugami e Lilim. Não a deixe encher a arena de demônios, pois pode complicar as coisas para o seu lado. Foque-se inteiramente na Ash e encerre a batalha o quanto antes.

Após a batalha, receberá notificação de que há uma nova sidequest disponível lá no Club Cretaceous, mas não precisa ir agora. Siga em frente pelo corredor e entre na porta.

Tower B 4F

Não haverá novos demônios nesta área. Siga em frente até chegar ao elevador, e então desça para o andar 3F.

Tower B 3F

Nesta área da dungeon, encontrará um novo demônio:

Incubus é um demônio de nível 35 da raça Night. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire e Force, é resistente contra ataques do tipo Electric e anula ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Life Drain e Lullaby, e aprende Tarunda no nível 36, Stagehand’s Stealth no nível 37 e Resist Ailments no nível 38.

Este local possui apenas alguns itens úteis. Depois de explorar inteiramente o local, volte ao elevador e desça para o andar 2F.

Tower B 2F

Nesta área da dungeon, encontrará dois novos demônios:

Hell Biker é um demônio de nível 37 da raça Rumor. Ele é fraco contra ataques do tipo Gunfire, é resistente contra ataques do tipo Fire e repele ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Torpor Strike e Charge, e aprende Agilao no nível 38, Meat Bullet no nível 39 e Sabbath Toxin no nível 40.

Orobas é um demônio de nível 36 da raça Fallen. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice e Ruin, resistente contra ataques do tipo Gunfire, Fire e Electric e anula ataques do tipo Force. Ele começa com as habilidades Wind Breath e Force Break, e aprende Dekaja no nível 37, Mazanma no nível 38 e Concentrate no nível 39.

Siga em frente até encontrar uma grade de um duto de ventilação. A Mimi poderá se esquivar por este duto de ventilação, Mas saiba que o grupo continuará encontrando inimigos enquanto ela avança. Tente não se perder nos dutos. Mimi encontrará o Green Cardkey em uma sala, e então terá de voltar. Faça o caminho de volta até o elevador e desça desta vez para o andar 1F.

Tower B 1F

Nesta área da dungeon, encontrará um novo demônio:

Vasuki é um demônio de nível 37 da raça Drake. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, e é resistente contra ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Stun Needle e Blast Arrow, e aprende Needle Rush no nível 38, Bufula no nível 39 e Mabufula no nível 40. Siga em frente e destranque a porta diante usando o cartão de acesso que obteve. Esteja preparado, pois ao passar pela porta, irá enfrentar o Mothman mais uma vez, acompanhado por 2 Orobas de nível 37. Eles são fracos contra ataques do tipo Ruin, então acabe com eles. Seguindo em frente, chegará a outro elevador, mas ele estará desligado. Nesta mesma sala, haverá um duto de ventilação no qual a Mimi poderá entrar. Este duto será muito maior do que o anterior, com vários becos sem saída e duas salas que poderá acessar. Uma delas contará um item, e a outra conterá o interruptor que ligará o elevador. Faça o caminho de volta e entre no elevador. Este elevador desce apenas para o décimo andar subterrâneo.

Tower B B10F

Nesta área da dungeon, encontrará dois novos demônios:

Nezha Taizi é um demônio de nível 38 da raça Genma. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, e é resistente contra ataques do tipo Physical, Fire e Force. Ele começa com as habilidades Thunder Kick e Corkscrew, e aprende Attack Master no nível 39, Kabukimono no nível 40 e Life Gain no nível 41.

Vouivre é um demônio de nível 39 da raça Snake. Ele é fraco contra ataques do tipo Ruin, e absorve ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Megido e Maragion, e aprende Dekunda no nível 40, Mana Gain no nível 41 e Volt Wall no nível 43.

Siga em frente pelo corredor até ver uma cena. Depois da cena, siga em frente até encontrar um portal. A partir daqui, fica o chefe final da dungeon. Antes de seguirmos para o chefe final da dungeon, recomendo que se prepare. Treine até chegar ao nível 40, se ainda não estiver. Saia da dungeon para descansar, comprar upgrades e fusionar novos demônios, também. Aconselho que fusione os seguintes demônios, que só podem ser obtidos por meio de fusão:

Arahabaki é um demônio de nível 37 da raça Deity. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, Ice e Force, anula ataques do tipo Gunfire e absorve ataques do tipo Electric. Ele começa com as habilidades Mazionga e Tetrakarn, e aprende Acid Breath no nível 38, Null Fire no nível 39 e Concentrate no nível 40.

Ara Mitama é um demônio de nível 33 da raça Mitama. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, e é resistente contra ataques do tipo Fire. Ele começa com a habilidade Tarukaja, e aprende Retaliate no nível 34 e Prideful Boast no nível 35.

Dionysus é um demônio de nível 31 da raça Fury. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, é resistente contra ataques do tipo Physical e anula ataques do tipo Fire e Ruin. Ele começa com as habilidades Torpor Strike e Maragion, e aprende Renewal no nível 32, Retaliate no nível 33 e Null Paralysis no nível 34.

Futsunushi é um demônio de nível 35 da raça Kishin. Ele é fraco contra ataques do tipo Fire, é resistente contra ataques do tipo Electric e Force e repele ataques do tipo Physical. Ele começa com as habilidades Atom Slicer e Makajama, e aprende High Pressure no nível 36, Resist Gunfire no nível 37 e Yashio Ori no Sake no nível 38.

Kinmamon é um demônio de nível 34 da raça Megami. Ele é fraco contra ataques do tipo Ice, é resistente contra ataques do tipo Ruin e anula ataques do tipo Fire. Ele começa com as habilidades Recarm e Me Patra, e aprende Mediarama no nível 35, Megido no nível 36 e Resist Ailments no nível 37.

Milk-kin Frost é um demônio de nível 31 da raça Element. Ele é fraco contra ataques do tipo Physical e Gunfire, anula ataques do tipo Fire e absorve ataques do tipo Ice. Ele começa com a habilidade Demon Teeth Grind, e aprende Resist Mind no nível 32 e Life Aid no nível 33.

Mithras é um demônio de nível 32 da raça Tyrant. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, é resistente contra ataques do tipo Ruin e anula ataques do tipo Ice. Ele começa com as habilidades Megido e Rampage, e aprende Mabufula no nível 33 e Sabbath Erosion no nível 34.

Nigi Mitama é um demônio de nível 38 da raça Mitama. Ele é fraco contra ataques do tipo Electric, e resistente contra ataques do tipo Ice. Ele começa com a habilidade Rakukaja, e aprende Me Lourdes no nível 39 e Null Seal no nível 40.

Yoshitsune é um demônio de nível 39 da raça Hero. Ele é fraco contra ataques do tipo Force, é resistente contra ataques do tipo Fire e anula ataques do tipo Physical e Electric. Ele começa com as habilidades Bamboo Slice e Zionga, e aprende Sabbath Striker no nível 40, Charge no nível 41 e Qigong no nível 42.

Agora que possui um Mitama, use qualquer demônio da raça Mitama na fusão com outro demônio para liberar um troféu:

A Mitama Masquerade

Esse troféu será liberado quando utilizar um Mitama em uma fusão.

Quando estiver preparado, volte para Ozaki Hope Towers e vamos encarar o chefe da dungeon.

Chefe: Iron Mask e Zenon

Tanto Iron Mask quanto Zenon estão no nível 40. Ao contrário da batalha anterior, esta luta nós poderemos vencer! Iron Mask é fraco contra ataques do tipo Electric, e Zenon é fraco contra ataques de todos os elementos. Aproveite o primeiro turno para causar o máximo possível de dano em Zenon, pois a partir do segundo turno Iron Mask irá proteger o Zenon contra alguns elementos. Iron Mask, por sua vez, irá invocar o demônio Power, o qual irá ajudar a proteger Zenon. Aconselho que concentre todos os seus ataques em Zenon até eliminá-lo, e então passe a atacar o Iron Mask. Ao acabar com ambos, a batalha se encerrará. Ao final da batalha, irá liberar um troféu:

Comeback Gambit

Esse troféu será liberado quando derrotar Iron Mask em Ozaki Hope Towers.

Bem, agora não há mais nada a se fazer nesta dungeon. Podemos ir embora daqui.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

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