Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
Android / iOSNotíciasPlayStation

Silent Hill:Ascension | Trailer de estreia e streaming para Android, iOS PS4 e PS5

O terror em todos os lugares

Continua após a publicidade..

A desenvolvedora Genvid divulgou um novo trailer mostrando um pouco mais de Silent Hill: Ascension, série de streaming interativa baseada na franquia de terror psicológico da Konami.

A série abordará duas famílias em dois locais – Hope’s Junction, na Pensilvânia, e Stilledalen, na Noruega – enquanto lidam com a morte de pessoas próximas a elas. Além de ser transmitida via navegadores, Android e iOS, série também poderá ser assistida via PS5 e PS4.

A transmissão será feita por meio do aplicativo Sony Pictures Core, em TVs Bravia por meio do aplicativo Bravia Core e em telefones Xperia por meio do aplicativo Bravia Core para dispositivos Xperia.

O criador da série interativa e diretor de criação da Genvid, Stephan Bugaj, falou sobre a particeria:

Estamos entusiasmados em apresentar as famílias Johansen e Hernandez ao universo Silent Hill . À medida que se aprofundam em seus próprios horrores e suas cidades são simultaneamente consumidas pela histeria em massa, essas duas famílias descobrirão conexões estranhas entre elas, apesar de estarem em um mundo à parte.”

O CEO da Genvid, Jacob Navok, também disse:

Nunca houve uma experiência como Silent Hill: Ascension antes. Não é um jogo, mas uma série interativa de streaming que mudará conforme o público toma decisões em conjunto. Enquanto sou produtor executivo do título, não sei como isso terminará. Isso está em suas mãos. E o conteúdo que você criar será transmitido mundialmente em televisões e telefones por meio de nossos relacionamentos com Sony Pictures, Google, Apple e outros. Participar de Silent Hill: Ascension todos os dias significa que você fará parte de uma história que nunca mais voltará.”

Silent Hill: Ascension estreia em 31 de outubro. Após o término da temporada regular, minitemporadas onde novas decisões para desbloquear resultados diferentes serão lançadas.

Fonte: GamingBolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial