Connect with us

Notícias

Resident Evil 4 Remake | Vazamento tráz novidades

Published

on

Com o passar do tempo vamos conhecendo mais novidades sobre um dos games mais aguardados dos últimos anos, Resident Evil 4 Remake. O game promete trazer novidades, tanto na parte de gameplay quanto gráfica.

Já sabemos que o game vai ser direcionado para um lado mais sombrio, com menos ação que o game original. O jogo também está sendo refeito do zero com gráficos de alta qualidade.

Agora, segundo informações vazadas, o personagem Krauser não foi removido do jogo e seu papel vai ser expandido na trama, além disso ele não é mais a pessoa que sequestra Ashley. A Knife Fight ainda está no jogo, que é a batalha de quick time eventos, por exemplo.

Ainda falando de personagens, Luis Sera, vai ter um enredo expandido com flashbacks e também algumas cenas com seu avô. Aquele inimigo com a Minigun foi removido, mas o outro com uma RPG ainda permanece.

Salazar ainda permanece como um anão e tem uma personalidade mais assustadora, no entanto, agora ele só tem um Verdugo protegendo-o. Desta vez e ele é um stalker (inimigo que fica te perseguindo igual Mr. X) no castelo, você pode derrubá-lo, mas não pode matá-lo porque mais tarde no jogo ele é combinado com Salazar.

Por fim, Bitores Mendez também vai ter um enredo expandido e será bastante semelhante com o Mr. X. Ele vai perseguir você na parte da vila do jogo. Ashley Graham agora terá um pouco mais de participação no jogo e agora usará uma faca para se defender. Sua IA foi totalmente melhorada, ela também pode jogar pedras nos inimigos, por exemplo.

Ficou ansioso? Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Continue Reading
Comments

Destaques

Todos os direitos reservados | Games Ever 2018 - 2022