Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Realm of Ink | Roguelite é anunciado para consoles e PC

Continua após a publicidade..

A editora chinesa 663 Games em parceria com os desenvolvedores Leap Studio e Maple Leaf Studio anunciaram o jogo de ação roguelite Realm of Ink para consoles não esowcificados e PC.

Sobre o jogo:

Durante a caça a um astuto demônio Fox, a heroína e espadachim especialista Red descobre que é uma personagem fictícia da coleção de contos chamada Realm of Ink. Somente desvendando os segredos obscuros do Espírito do Livro Red descobrirá a verdade sobre sua existência e desafiará seu destino.

A história se desenrola em um reino virtual chamado “Reino da Tinta”, onde os habitantes existem inconscientemente como meras invenções dentro de um mundo fictício. Controlados pelo misterioso Espírito do Livro, eles seguem obedientemente destinos predeterminados, alheios às suas vidas cíclicas.

No Reino da Tinta, os fantoches despertam – você inicialmente jogará como o espadachim Red antes de desbloquear progressivamente outros personagens. Com a ajuda da antiga Scriptbound Fox e o poder imortal do misterioso Fox Blood, você derrotará quatro chefes para recuperar seu próprio destino. Durante a jornada, as Ink Gems há muito perdidas são redescobertas e a verdade do Espírito do Livro é gradualmente revelada. Logo, Red e outros descobrem que são apenas personagens fictícios no Reino da Tinta. Tudo parece estar destinado: o velho mundo entrará em colapso enquanto um novo mundo se forma, e os espíritos despertos remodelarão o seu verdadeiro eu em meio a incontáveis ​​ciclos de destruição.

Fonte: Gematau

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial