Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

PlayStation Now | Sony tenta rivalizar com Game Pass

Continua após a publicidade..

A Sony abaixou o valor do seu serviço de games por assinatura para U$ 1. Com isso a PlayStation Now tenta claramente rivalizar com o Game Pass da Microsoft.

Entretanto, a Sony claramente deixa seu serviço mais limitado. Além de uma janela de promoção curta, abrangendo apenas 3 dias (26 / 29 de março), a quantidade de games também é bem menor que a do Game Pass.

Continua após a publicidade..

A promoção no Game Pass por exemplo, é indefinida. Vale ressaltar também que o PlayStation Now não está disponível no Brasil, enquanto o Game Pass já está à anos por aqui oficialmente.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo