Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPCPlayStationXbox

Dificuldade de Elden Ring é parte da essência

Dificuldade foi meticulosamente pensada como parte da diversão

Continua após a publicidade..

Uma questão que sempre é discutida em Elden Ring, é sobre como o jogo pode ser difícil. Em recentes entrevistas, Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware e criador de Elden Ring falou não só sobre Shadow of the Erdtree, mas também sobre as dificuldades que os jogadores encontraram.

Segundo Miyazaki, a dificuldade foi de tal forma afinada como parte da essência de Elden Ring que reduzir o seu nível poderia simplesmente arruinar a experiência idealizada para o jogo e sua DLC.

Se quiséssemos mesmo que todo o mundo jogasse o jogo, simplesmente reduzíamos a dificuldade mais e mais. Mas essa não era a abordagem correta. 

Se tivéssemos seguido essa abordagem, não acredito que o jogo teria feito o que fez, pois a sensação de triunfo que os jogadores ganham ao ultrapassar estes desafios é uma parte muito fundamental da experiência. Baixar a dificuldade tiraria ao jogo essa alegria, isso iria estragar o próprio jogo.

— Hidetaka Miyazaki

Continua após a publicidade..

Fonte: VGC

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo