A Sony esta sendo processada nos Estados Unidos por uma cliente do estado de Illinois, por supostamente estar vendendo consoles com defeito.
A consumidora Christina Trejo, abriu o processo contra a Sony no último 12 de julho e alega que a empresa escondeu de forma consciente o fato do PS5 ter uma falha que causa crashs frequentes e perda de progresso no jogo. E não é só, Trejo afirma que a Sony estava a par deste defeito através de “pedidos de reparação com a garantia e reclamações de consumidores online”.
Em informações reportados pelo Metro UK, o defeito em questão poderia ainda causar corrupção e danos potenciais em todo o sistema, com Trejo a argumenta que a Sony não está a alertando os clientes sobre o problema antes de vender a console e não ‘tomou nenhuma ação substancial para remediar a situação’.
Segundo a reclamente, o defeito da PS5 faz com que o console se desligue repentinamente enquanto o você está jogando, muitas vezes levando à perda de progresso. Por fim, o defeito da console afeta a capacidade de jogar e compromete a função principal e o uso geral do PS5.”, disse Trejo.
Particularmente eu desconhecia esse defeito, e você já passou por isso?