Apesar da TGA ser para premiar os melhores do ano, pouco se fala sobre os ganhadores. Os anúncios de jogos foram o ponto forte, e Perfect Dark está entre os grandes anúncios.
Vale ressaltar que o game é exclusivo do Xbox Series e PC.
Drew Murray, diretor de design do jogo, falou um pouco mais de como será a gameplay. Murray falou a Xbox no canal oficial no YouTube
Uma das coisas em que mais pensamos foi descobrir como construir o que chamamos de ‘combate de espionagem’, que difere do que você pode ver em um jogo de FPS tradicional. Você será capaz de pular, deslizar e realizar a
“Queríamos aprimorar a fisicalidade e a sensação de fazer parte desse mundo e, para isso, nos inspiramos nos movimentos fluidos que vemos nas gravações feitas com câmeras vestíveis com uma GoPro.
Estamos tentando obter essa emoção de entrar locais e de formas diferentes das habituais.”
“Queríamos aprimorar a fisicalidade e a sensação de fazer parte desse mundo e, para isso, nos inspiramos nos movimentos fluidos que vemos nas gravações feitas com câmeras vestíveis com uma GoPro.
Estamos tentando obter essa emoção de entrar locais e de formas diferentes das habituais.”
Ademais, Dan Neuburger, diretor de Perfect Dark, também destacou alguns pontos.
Estamos fortemente apoiados na ideia de construir um jogo que mostre o que é um agente secreto e o que ele faz. Em um título como esse, tem que haver uma grande variedade na jogabilidade e aventura, e isso é algo que não podemos evitar.