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Outlast 2 | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 2: Jó / Parte 4: Um Pedido de Socorro

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Está com alguma dificuldade em Outlast 2? Então acompanhe nosso detonado / guia de platina completo, exclusivo aqui da Games Ever! Nosso detonado mostrará todos os detalhes da história, do início ao fim, com a solução de todos os enigmas e colecionáveis do jogo. Traremos todos os locais de interesse, bem como estratégias completas para enfrentar os piores inimigos do jogo. Nosso detonado mostrará como conseguir todas as conquistas, seja no PlayStation, Xbox Series, Switch ou Steam!

Um Pedido de Socorro

Bom, como em todos os outros capítulos, somo jogados diretamente para dentro da escola. Felizmente não teremos de lidar com inimigos dentro da escola, o que torna esse capítulo mais tranquilo e mais curto também. A primeira coisa a se fazer, é olhar o desenho que está na mesa diretamente a nossa frente, este não é um colecionável.

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Saia do refeitório usando a porta dupla aberta a direita, conforme Blake avança, um evento acontecerá, Blake parece estar tendo alucinações, de qualquer forma, não deixa de coletar a bateria na mesinha com a TV no corredor. Siga pelo corredor e vire a esquerda, entre na sala 101 e verifique outro desenho sobre a mesa na sala, não ha mais nada nessa sala. Saia e siga a direita, entrando na sala 100 para gravar o vídeo Rompimentos (68/105).

Saia da sala e no corredor, entre a esquerda para estar em outro corredor que estivemos da última vez que visitamos a escola. Note o corredor com quatro salas a esquerda, passamos por aqui, lembra? Sendo assim, não há motivos para explorar esse local novamente. A porta no final do corredor principal leva ao banheiro, mas não há nada que possamos pegar lá dentro, mas conforme nos aproximamos, um telefone começa a tocar no corredor a direita.

Siga pelo corredor ativando o modo noturno da câmera, conforme você se aproximar da sala com a luz acesa um demônio sairá da sala e começará a perseguir Blake, volte correndo. Vire à esquerda no corredor e à esquerda no próximo, corra em direção à porta fechada no final do corredor e o demônio desistirá da perseguição.

Volte até a sala de onde o demônio saiu, a mesma onde o telefone estava tocando. Entre e atenda o telefone para uma breve conversa e uma cena estranha. Saia e volte para o corredor do banheiro, o demônio aparecerá novamente, corra até o corredor onde ele sumiu da primeira vez, note que Jessica irá correr e se esconder em um armário. Dessa vez, devemos entrar no mesmo armário onde a garota se escondeu, o armário em questão é o penúltimo da fileira da esquerda. Blake será levado automaticamente para uma nova área e consequentemente um novo capítulo.

Com isso terminamos mais um capítulo do nosso detonado / guia de platina de Outlast 2. Curta e comente e não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade. Também confira nossa seção detonados. Vejo você no próximo capítulo!

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

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