Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueNotíciasPCPlayStationSwitchXbox

Os 10 jogos mais bem avaliados de 2024

Só os melhores

Continua após a publicidade..

Passamos pelo primeiro trimestre de 2024, e se você é daqueles jogadores que gostaria de jogar os games mais bem avaliados desse trimestre e está na dúvida, separamos os 10 melhores jogos mais bem avaliados desse período. Ainda que 2023 tenha sido um ano cheio de novos games, e alguns deles marcantes e a muito tempo esperado pelos jogadores, 2024 começa com bons lançamentos.

Em termos de comparação, podemos dizer que 2024 se mantém como o final de 2023, trazendo reformulações de jogos consagrados e algumas boas novas Ips. Dito isso, confira abaixo 10 jogos que estão figurando no topo, como os jogos mais bem avaliados de 2024 no Metacritic, até agora!

Final Fantasy VII Rebirth

Como você já deve ter imaginado assim que leu o título dessa matéria, Final Fantasy VII Rebirth é o game melhor avaliado nesse primeiro trimestre de 2024. O jogo conta atualmente com uma nota de 9.0 na avaliação dos jogadores no Metacritic, com mais de 2.400 notas positivas.

Sites como a IGN deram nota máxima ao jogo e corroboram o lançamento como a experiência mais completa da franquia de RPGs da Square Enix.

Balatro

Tenho certeza de que muitos devem sequer saber do que se trata Balatro. O jogo de Poker meets roguelike tornou-se uma sensação muito rapidamente, surpreendendo muitos. O jogo, desenvolvido pela LocalThunk e publicado pela Playstack, foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch em 20 de fevereiro de 2024.

Em termos de notas, o jogo está com uma excelente média no Metacritic com a nota dos jogadores chegando a 8.9.

Tekken 8

Clássico jogo de luta 3D recebeu sua oitava entrada no mundo dos games, e como o jogo aguardado que foi, não poderia deixar de estar em nossa lista. O jogo, desenvolvido pela Bandai Namco Studios em parceria com o estúdio Arika, foi lançado para PlayStation 5, Windows e Xbox Series X/S em 26 de janeiro de 2024, após ser hypado pelas dezenas de trailers lançados.

No Metacritic, os usuários qualificaram o jogo com uma nota 8.1.

The Last of Us Parte 2 Remastered

Dispensando apresentações, temos The Last of Us Parte 2 Remastered. Ainda que tenha sofrido algumas críticas pelo lançamento apressado, segundo dizem alguns críticos, o jogo é um dos mais bem avaliados desse primeiro trimestre de 2024.

Atualmente contando com 1065 avaliações no Metacritic, sendo dessas, 851 positivas, o jogo está com uma nota de 8.4 na avaliação dos jogadores.

Like a Dragon: Infinite Wealth

Após um jogo de cartas, um de luta e sobrevivermos a zumbis no fim do mundo, temos mais um RPG na nossa lista. Like a Dragon: Infinite Wealth é a sequência direta de Yakuza: Like a Dragon, bem como de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name.

O jogo conta a história de dois heróis de personalidade marcante são unidos pelo destino, ou talvez por algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo, e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida.

Com 374 avaliações no Metacritic, sendo 316 positivas, os jogadores classificam o jogo com uma excelente nota de 8.5.

Solium Infernum

Um jogo de estratégia entre os mais bem avaliados desse trimestre, Solium Infernum é um jogo de estratégia baseado em turnos para PC. O jogo foi desenvolvido de maneira independente pela Cryptic Comet, criadora de Armageddon Empires. O jogo foi lançado em 26 de novembro de 2009. A versão remake desenvolvida por League of Geeks foi lançada em 22 de fevereiro de 2024, versão essa que estamos comentando.

O jogo, atualmente, conta com 7.4 de avaliação dos jogadores no Metacritic.

TimeMelters

TimeMelters levará você para uma terra mítica de sonhos e pesadelos, onde os julgamentos de bruxas parecem ser a única resposta às forças sobrenaturais que ameaçam a terra. O jogo está disponível para PC, PlayStation 5 e XSSX.

A nota alcançada pelo jogo no Metacritic pode ser vista abaixo:

Unicorn Overlord

Provando que esse é o trimestre dos RPGs, temos mais um em nossa lista. O RPG tático de março de 2024 foi desenvolvido pela Vanillaware e publicado pela Atlus no Japão e pela Sega em todo o mundo, para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Já a nota do jogo no Metacritic é a seguinte:

Persona 3 Reload

Os fãs de Persona não deixaram o mais novo jogo da franquia ficar de fora dessa lista. O RPG que ganhou uma nova versão em fevereiro de 2024, foi desenvolvido e publicado pela Atlus. Reload é um remake de Persona 3, a quarta parcela principal da série Persona.

Confiramos a nota do jogo no Metacritic.

Dragon’s Dogma 2

Por fim, temos o aguardado lançamento da Capcom, Dragon’s Dogma 2. A sequência de Dragon’s Dogma, se passa em um mundo de fantasia paralelo ao primeiro jogo. Ainda que o jogo tenha sofrido com algumas instabilidades e micro-transações discutíveis, o jogo é um sucesso.

No momento, o jogo está com as seguintes notas no Metacritic.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial