Muita aventura e mistério.

A Flyhigh Works junto a desenvolvedora Happymeal anunciaram Oita Beppu Mystery Guide: The Warped Bamboo Lantern, a terceira parte da série de jogos de aventura e mistério Mystery Guide. Ele será lançado para Switch em 7 de julho no Japão, seguido por plataformas adicionais em uma data posterior. Os dois primeiros jogos também foram lançados para PlayStation 4 e PC em datas posteriores

Confira abaixo o prólogo do jogo

Cidade de Beppu, Oita.

Nesta terra cênica, uma grande exposição de arte chamada “Techmix” será realizada em breve, que funde o artesanato tradicional de bambu de Beppu com a mais recente arte digital.

As forças combinadas que lideram a distinta família Anan, que produz um grande número de artistas, e o “Artenuv”, um grupo que cria arte usando tecnologia de ponta, devem atrair um grande público para a nova exposição.

No entanto, os altos perfis de seus representantes também são motivo de inveja e animosidade, assim como a exibição de calúnias e ameaças de quem vê problema com isso.

O protagonista (o jogador) e o detetive júnior Ken, talvez em reconhecimento de seu sucesso rotineiro e habilidades investigativas, são contratados com a intenção específica de aumentar a segurança da exposição e se dirigem às pressas para Oita.

Empatizando com o povo de Oita que participa da exposição e rezando por seu sucesso, o protagonista e Ken se esforçam para protegê-lo como uma equipe de segurança.

No entanto, um incidente ocorre em um lugar que eles nunca esperariam…

Assista abaixo ao trailer oficial de anuncio:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio