Diversos detalhes revelados.

O game Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten vai ser lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 no Japão e para PC via Steam em todo o mundo em 8 de setembro, anunciou a Aquaplus . A versão para PC será publicada pela DMM Games e Shiravune , e inclui suporte ao idioma das legendas em inglês, japonês e chinês.

Quem comprar o jogo antes de 31 de dezembro no PC via Steam vai receber um livro de arte digital contendo desenhos de personagens e ilustrações do jogo junto com a trilha sonora digital “Prelude”, que contém uma seleção de 30 músicas do repertório musical do jogo.Monochrome

Uma edição limitada também estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4, que inclui uma caixa exclusiva, livro de arte e a trilha sonora original de 30 músicas “Prelude”. As compras antecipadas em todas as plataformas incluirão uma versão digital da trilha sonora, e as pré-encomendas da PlayStation Store incluirão vários dias de acesso antecipado ao jogo (data exata a ser anunciada), além de dois conteúdos para download de equipamentos.

Trailer de abertura:

Teaser triste;

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio