Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Microsoft | Recolhendo consoles cedidos a imprensa

Contra tudo e contra todos

Continua após a publicidade..

A Microsoft pare ter redirecionado todo seu marketing referente aos consoles Xbox Series S no Brasil. Em uma atitude inesperada, a imprensa está pedindo os consoles cedidos a imprensa de volta! Esses consoles são cedidos a alguns veículos de imprensa de forma antecipada para cobertura oficial.

Ariel Souza, cofundador do site Combo Infinito, confirmou através de sua conta no X (Ex-Twitter), que a Microsoft pediu de volta as unidades dos consoles Xbox Series X e Xbox Series S enviados no começo da geração, veja abaixo:

Continua após a publicidade..

Vale ressaltar que alguns contratos são de doação de produto, outros falam em empréstimo. Quando o envio é feito de forma antecipada, antes do lançamento, também existe o termo NDA, que é um compromisso daquele veículo em não publicar nenhuma informação fora do que foi acordado previamente antes da queda do embargo. No caso do em questão, o console foi enviado no formato de empréstimo.

Vale ressaltar que a solicitação vem logo após o Combo Infinito tecer críticas ao novo valor de R$ 3.599. O site oficial do Xbox Series S será atualizado com o novo preço ao longo dos próximos dias, conforme informado oficialmente.

Fonte: X

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo