Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
DestaqueDetonadosPCPlayStationXbox

Mass Effect 2 | Detonado / Guia de Platina – Parte 2: Freedom’s Progress

Continua após a publicidade..

Está com alguma dificuldade em Mass Effect 2? Então acompanhe a parte 2 do detonado completo passo-a-passo de Mass Effect 2 exclusivo aqui da Games Ever! Lembrando que também serve como um guia de platina tanto para troféus do Playstation quanto conquistas do Xbox / Steam!

Na parte anterior, a nave Normandy foi atacada de surpresa por uma nave desconhecida de imenso poder. Normandy terminou destruída, e vários tripulantes morreram, incluindo Shepard. Shepard, porém, foi ressuscitado pela organização criminosa Cerberus, que gastou bilhões de créditos em um projeto audacioso chamado Lazarus. Shepard foi trazido de volta à vida para poder lutar contra uma estranha ameaça. Colônias humanas estão sendo atacadas por toda a galáxia, e seus colonos estão desaparecendo. O Conselho não se preocupa em investigar, por falta de recursos, mas Shepard não medirá esforços para saber o que está acontecendo.

Sem mais delongas, vamos para o detonado:

Missão Principal: Freedom’s Progress

Freedom’s Progress

Colônias humanas inteiras estão sendo devastadas por inimigos desconhecidos, e estamos indo para uma dessas colônias para entender o que está acontecendo. Jacob e Miranda serão seus companheiros obrigatórios nessa missão. Você também terá acesso à árvore de habilidades da Miranda. Miranda usa pistolas e metralhadoras e conhece as habilidades Overload e Warp, que dilacera as barreiras dos inimigos. Sua classe geral é Cerberus Officer e sua habilidade especial será Slam. A habilidade Warp será importante para conseguir o seguinte troféu:

Warp Specialist

Esse troféu será liberado quando usar Warp na barreira de 25 inimigos.

A partir dessa missão, terá acesso ao arsenal completo da sua classe. Se estiver jogando com um Engineer, por exemplo, então terá recebido a submetralhadora M-4 Shuriken Machine Pistol, por exemplo. Passe pela casa adiante e siga em frente. À esquerda do portão, cheque as caixas para encontrar 1.000 Creds. Ao passar pelo portão, enfrentará LOKI Mechs e FENRIR Mechs. Na casa mais adiante, hackeie o cofre para conseguir 2.000 Creds. Saindo no quintal da casa, mate mais Mechs e pegue 1.000 Creds nas caixas à esquerda. Siga em frente até ver uma cena, e então irá conhecer dois alienígenas da raça Quarian, chamados Prazza e Tali’Zorah. Tali é uma velha conhecida, pois foi integrante de nosso grupo no jogo anterior. Nosso objetivo agora é encontrar um Quarian chamado Veetor. Vá até a outra casa, destrua o LOKI Mech e hackeie o cofre para obter 2.000 Creds. Saindo da casa, encontrará Rocket Drones, use a habilidade Overload para acabar com eles rapidamente. Saindo da casa, enfrente mais Rocket Drones. Antes de ir até o portão, vá para o lado oposto e pegue 1.000 Creds nas caixas. Posicione o Jacob e a Miranda em cada lado do portão e então se posicione atrás das caixas. Verá uma cena, e então terá de enfrentar um YMIR Mech. Esse robô é muito mais forte do que os outros que enfrentou. Assim como outros inimigos poderosos, ele terá três camadas de vida. Primeiro serão os escudos, indicado pela cor azul. Use habilidades como Overload para acabar com o escudo rapidamente. Depois, será a vez da armadura, indicado pela cor amarela. Use munição incendiária e habilidades como Incinerate para destruir a armadura. Por fim, será a vida normal do inimigo, indicado pela cor vermelha. Use armas pesadas e se mantenha sempre em cobertura, pois seus mísseis são poderosos. Após acabar com ele, cheque o corpo dele para obter um Heavy Weapon Upgrade e 2.000 Iridium. Upgrades como esse precisam ser pesquisados antes de serem usados, e não poderá pesquisar nada no momento. Na casa da direita, encontrará a Tali. Na casa da esquerda, poderá hackear um cofre para obter 3.000 Creds. Para seguir em frente, entre na casa do meio. Irá encontrar Veetor, um Quarian aparentemente com problemas mentais. Haverá um momento de Paragon, no qual aparecerá um indicativo no canto da tela. Nesse momento, pressione para realizar uma ação especial e ganhar pontos de Paragon. Mas terá tempo limitado para isso, então fique atento para não perder essas oportunidades. Veetor irá explicar tudo o que ele viu no local. Alienígenas conhecidos como Collectors vieram e sequestraram todos os seres humanos. Eles costumam saquear coisas que acham interessantes, mas porque ele estão apenas sequestrando milhares de humanos? É o que teremos de descobrir!

Em uma conversa franca com o Illusive Man, Shepard aceita trabalhar para o Cerberus até entender o que está acontecendo. Mas ele precisa de uma equipe. Como a sua antiga equipe seguiu seu rumo nos dois anos em que Shepard foi dado como morto, ele precisará formar uma nova equipe, do zero. Illusive Man nos dará uma extensa lista de possíveis candidatos, e recrutá-los será nosso principal objetivo enquanto a Cerberus procura por mais informações. Mas Shepard terá duas surpresas: teremos uma nave novinha em folha. Conheça a nova Normandy, essa belezinha será a nossa nave ao longo de todo o jogo. É uma versão bem aprimorada da nave que usávamos no jogo anterior, bem maior e com novas acomodações. E o Joker, nosso piloto de antes, será nosso piloto também. Seja como for, irá completar a missão e receber 1.000 XP e 10.000 Creds.

Essa parte do nosso guia chegou ao fim. Clique nos botões abaixo para alternar entre as partes do detonado:

E aí, está gostando do nosso detonado completo passo-a-passo até aqui? Curta e comente o que achou! Confira também nossos outros detonados.

João Paulo Solano Lopes Filho

Sou um fã de videogames desde que me conheço por gente, principalmente de RPGs. Tento convencer os meus pais e a mim mesmo que não sou um viciado (acho).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial