Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPC

Kirisame ga Furu Mori | Jogo chega ao PC

Continua após a publicidade..

Um remake do jogo de terror com foco na exploração, Kirisame ga Furu Mori está atualmente em desenvolvimento para PC via Steam, conforme anunciou o desenvolvedor Hoshikuzu KRNKRN . EO game esta previsto para chegar em 2022 no Japão.

O Kirisame ga Furu Mori original é um jogo freeware baseado no RPG Maker VX Ace e lançado em outubro de 2013 no Japão. O remake contará com atualizações significativas, incluindo mapas completamente refeitos e adicionais, e uma história que muda com base nas escolhas do jogador com um número maior de rotas fora dos múltiplos finais do jogo. Novos cenários também serão adicionados para dar uma perspectiva maior à história.

Confira abaixo a descrição oficial da historia do game:

Depois de perder seus pais em um acidente, a estudante universitária Shiori Kanazaki não tinha mais família. 
Enquanto limpava os pertences de seus pais, ela encontra uma fotografia sua quando era criança com seus pais, um velho avô, e o texto “Aldeia de Azakawa”.
“Eu gostaria de visitar a cidade natal dos meus pais. 
Se aquele velho estiver lá, gostaria de conhecê-lo e conversar com ele … ”Movida pela solidão e esperança, Shiori foi até a aldeia. 
Mas o que a esperava era um museu misterioso, uma floresta densa atrás dele, e o misterioso gerente do museu, Kotarou Suga, que a advertiu severamente para não colocar os pés na floresta.
Mas uma noite, ela foge para a floresta de chuva garoa. 
Suas memórias voltam para ela, e uma voz dizendo “Venha, venha!” 
ecoa em torno dela …
Infelizmente, aquele era … o “lugar prometido” que Shiori nunca deveria entrar.
Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo