• Dificuldade estimada dos troféus / conquistas: 4/10
  • Troféus / Conquistas offline: 16
  • Troféus / Conquistas online: 0
  • Quantidade aproximada de tempo para platina / 1000G: 12-15 horas
  • Número mínimo de jogadas: Recomendamos 1 + perdiveis
  • Número de troféus perdíveis: 1 – Fatality está com bug no PS4 a partir da versão 1.01 do jogo
  • Troféus bugados: 0
  • A dificuldade afeta os troféus?: Não

Introdução

Bem-vindo ao Guia do Troféu de Kao the Kangaroo, uma releitura da franquia de plataformas do início dos anos 2000. Você pode esperar muita exploração divertida, colecionáveis ​​ocultos e alguns desafios de plataforma. De forma pouco ortodoxa, porém, você não terá que coletar todos os tipos colecionáveis ​​para ganhar todos os troféus. Para o Platina/1000G, você só precisa encontrar todas as letras KAO, todas as Runas, todos os Eternal Wells e Heart Fragments. Sinta-se à vontade para conferir o guia de colecionáveis.

Vale lembrar que os pergaminhos, Gemas e Baús não são necessários para nenhum troféu/conquista, mas, especialmente os Baús, concedem a você um monte de moedas necessárias para dois outros troféus, não deixe de pegar eles. Os outros troféus são imperdíveis e relacionados à história, com apenas alguns relacionados ao combate.

Primeiro Passo: Curta o game pegando todos colecionáveis

Você pode ganhar o troféu Platinum em uma única etapa! Apenas termine a história e enquanto você joga pelos níveis, pegue o máximo de itens colecionáveis ​​que puder para evitar muito retrocesso. Sinta-se à vontade para seguir nosso Guia de Locais Colecionáveis​​. Segui-lo enquanto você joga o jogo lhe renderá tudo em uma jogada sem nenhum retrocesso e você terá a Platina/1000G após derrotar o chefe final.

Segundo Passo: Pegue o que faltou

Durante esta etapa, você pode precisar pegar algumas letras KAO deixadas para trás e Fragmentos de Coração ou encontrar Poços Eternos restantes. Você não precisa fazer nenhuma limpeza se tiver seguido o guia de colecionáveis.

Conjunto Completo

Consiga todos os troféus / conquistas.

Ganhe todos os troféus / conquistas em Kao the Kangaroo.


E viveram felizes para sempre…

Conclua o jogo. (Relacionado a história)

Este troféu / conquista será desbloqueado após derrotar o chefe final do jogo, The Eternal Warrior.


Aquecimento

Conclua o tutorial com Walt. (Relacionado a história)

Este troféu é desbloqueado ao completar o Walt’s Dojo, que funciona como um tutorial de introdução.


Acabou meu chiclete

Encontre e derrote Terror. (Relacionado a historia)

 Este troféu/conquista é desbloqueado após derrotar o Terror. A luta vai ter três níveis:

  • Fase 1: simplesmente evite seus ataques recebidos e dê um soco nele quando sua cabeça começar a girar. Repita isso mais duas vezes.
  • Fase 2: evite seus tornados e quando vir pedras azuis no chão, pegue uma e jogue no lustre. Repita isso mais duas vezes.
  • Fase 3: evite seus tornados e, ao fazê-lo, vá até os três interruptores do Eternal World para desativar seu escudo.

Mais um dia no escritório

Derrote Jayabaya. (Relacionado a Historia)

Este troféu/conquista é desbloqueado após derrotar Jayabaya. A luta contra o chefe tem três fases diferentes.

  • Fase 1: simplesmente evite seus ataques e spam seus socos quando você tiver uma abertura.
  • Fase 2: livre-se dos inimigos primeiro. Em seguida, pegue uma carga de fogo e use seu ataque de giro de cauda de ar para desviar os barris de entrada para devolvê-los a Jayabaya. Repita isso mais duas vezes.
  • Fase 3: a terceira fase é muito parecida com a primeira, com a única diferença de que Jayabaya usa ataques diferentes. O que você só precisa observar é quando ele levanta o escudo e lança ondas roxas em você. Quando ele fizer isso, você precisa localizar o cristal que desativa o escudo e destruí-lo.

Renascimento

Derrote A Anciã. (Relacionado a História)

Vença Jayabaya. A luta contra o chefe tem apenas duas fases.

  • Fase 1: use as cargas de fogo para descongelar os espelhos e depois use-as para desviar os projéteis que ela atira. Quando ela estiver caída, dê um soco. Repita mais duas vezes.
  • Fase 2: pegue algumas cargas de gelo do dispensador para acertar seus imitadores de gelo. Continue fazendo isso até encontrar o verdadeiro. Então, quando ela não for mais feita de gelo, ela começará a atacar você. Quando ela parar e você vir um ícone acima da cabeça dela, entre e dê alguns socos. Repita mais duas vezes.

Reunidos

Derrote O Guerreiro Eterno. (Relacionado a História)

Derrote Jayabaya. A luta contra o chefe tem duas fases.

  • Fase 1: quando as plataformas se erguerem do chão, use-as para alcançar uma pedra e jogue-a nele. Repita mais duas vezes.
  • Fase 2: use os diferentes poderes elementais para alcançar um interruptor do Mundo Eterno. Então, desça até o Guerreiro Eterno e dê um tapa nele. Repita isso mais duas vezes, certificando-se de usar os elementos corretos.

KAO!

Colete as letras KAO em todas as fases. (Perdível)

Confira AQUI o guia completo de colecionáveis.


Saudável

Desbloqueie todos pedaços de coração. (Perdível)

Confira AQUI o guia completo de colecionáveis.


Encontre todos

Colete todos os registros da Kaopédia sobre inimigos. (Relacionado a História)

Cada nível tem diferentes tipos de inimigos. Quando você mata um tipo de inimigo pela primeira ou segunda vez, isso derrubará um pergaminho e desbloqueará sua entrada na Kaopedia. Para este troféu, você precisa coletar todos os pergaminhos relacionados ao inimigo, então crie o hábito de matar inimigos sempre que vir algum. Este troféu deve desbloquear no meio do nível chamado The Sparkly Funfair.


Chave-mestra

Colete todas as Runas. (Perdível)

Confira AQUI o guia completo de colecionáveis.


Vitória absoluta

Derrote um dos chefões sem sofrer nenhum dano. (Perdível)

Derrote um dos chefes sem sofrer nenhum dano. Todos os níveis podem ser repetidos, incluindo lutas contra chefes. Escolha o que você quiser e ao derrotar o chefe escolhido, este troféu será desbloqueado. Nenhuma das lutas contra chefes é particularmente desafiadora, então é apenas uma questão de fazer isso com o que você mais gosta.


Entre mundos

Encontre e conclua todas as Fontes Eternas. (Perdível)

Confira AQUI o guia completo de colecionáveis.


Seguro de vida

Tenha um total de 20 vidas.

Para esse troféu/conquista, seu contador de vida deve mostrar 20. Embora você possa encontrar 1-2 vidas em cada nível, a maioria delas terá que ser comprada de qualquer um dos fornecedores encontrados nos mundos centrais. Cada vida custa 500 ducados e você pode comprar quantos quiser, desde que tenha a quantidade certa de ducados. Se uma loja ficar sem vidas, viaje para qualquer outro mundo ou nível central para gerá-los novamente. Se você estiver colecionando Ducats completamente, poderá desbloquear este troféu até o final de The Hungry Jungle. Quando seu contador atingir 20 vidas, este troféu será desbloqueado.


Fatality

Derrote cinco inimigos de uma só vez com uma finalização.

AVISO: a partir da versão 1.01 do jogo, este troféu está bugado na versão PS4 do jogo.

O melhor lugar para conseguir isso é no nível The Dark Forest. No meio do nível, você chegará a uma área com muitos inimigos Frogster, a maioria dos quais está em um palco de performance. 

Atraia todos para você e dê um soco em cada um deles para enfraquecê-los primeiro, garantindo que você não seja atingido, pois isso esgotará sua barra de raiva. Depois de preencher sua barra de raiva, certifique-se de que todos estejam relativamente próximos um do outro e, quando vir por acima de sua cabeça, pressione-o para acertar o movimento final e, com sorte, desbloquear este troféu.


Mistério do vulcão

Vista um traje de Kao 3.

Para desbloquear este troféu/conquista você precisa comprar dois itens específicos de roupa de qualquer um dos fornecedores encontrados nos diferentes mundos do hub. Da primeira linha você precisa comprar o quarto item da esquerda (chapéu, 750 Ducats) e da segunda linha você precisa comprar o quarto item da esquerda (camisa marrom, 750 Ducats). Esta roupa é uma referência a Kao the Kangaroo 3: Mystery of the Volcano.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio