Para quem não conhece, Kakele é um MMORPG lançado para PC e dispositivos mobile. O game foi desenvolvido na Viva Games e já conta um relativo sucesso nos celulares, e recentemente a empresa revelou que vai incorporar um sistema de criptomoeda e itens NFT, permitindo aos jogadores ganhar dinheiro ao fazer missões no game, por exemplo.

Outra coisa legal em Kakele é o fato de que ele é um jogo que apesar de ter NFT, vai ser um game gratuito para quem começar a jogar. O game tem visual 2D em pixel art lembrando bastante o clássico Tibia, que inclusive comemorou a pouco seu aniversário de 25 anos, como você pode ler AQUI.

Os jogadores vão poder criar um personagem e podem sair em aventuras com outros amigos caçando monstros e cumprindo missões. Vale ressaltar que o PvP é um dos grandes atrativos do jogo. Por enquanto, ainda não é possível ganhar dinheiro no game, pois não é possível sacar. A implementação dos pagamentos em nano será lançada março e abril de 2022, na versão 4.0 do jogo, portanto fique de olho.

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio