Limitando a geração?

O Xbox Series S acaba de receber o modo a 120Hz para o jogo Halo Infinite. E como é de se imaginar o game ficou fantasticamente lindo. O canal YouTube  VG Tech publicou um vídeo onde analisa o novo modo de desempenho em todos os modos de jogo.

No novo modo, a resolução, pode descer até aos 540p para manter a performance o mais elevada possível. Quanto aos FPS, raramente atinge os 120fps, andando mais constantemente nos 90fps em zonas exteriores da Campanha e nos modos multiplayer mais povoados de jogadores e com mapas maiores, o que exige muito do console.

Para quem pensa que o console de entrada da Microsoft não aguentaria tamanha exigência, o Xbox Series S se sai muito bem nos mapas menores e com menos jogadores, e na Campanha é nos interiores que mais brilha, tanto em termos de resolução como no desempenho.

A introdução da opção a 120Hz por parte da 343 Industries ficou muito bem adaptada no console, e com certeza mostra que a conversa de limitador da geração não se adequá ao Xbox Series S, pois ele esta rodando de maneira exemplar um game que representa a verdadeira nova geração de jogos.

Assista abaixo ao trailer mostrando toda qualidade do jogo:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio