Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

PlayStation 5 | Sony teria cancelado FPS Sci-fi não anunciado (RUMOR)

Continua após a publicidade..

Após o anúncio do fechamento do estúdio PixelOpus, agora ficamos sabendo sobre o suposto cancelamento de um jogo de PlayStation pela Sony. Segundo o Insider @ bogorad222 via Twitter, foi revelado o cancelamento de um jogo de tiro de ficção científica não anunciado que estaria sendo desenvolvido pela Final Strike Games.

Não foi dito se esse é o mesmo game “AAA PvP não anunciado” que a empresa estava contratando funcionários para o desenvolvimento em seu site oficial.

Supostamente planejado para PS5 e PC, o game estava em desenvolvimento há três anos, mas ainda faltavam alguns anos para o lançamento. Se isso não bastasse, a Final Strike aparentemente também teve uma redução de 40% no quadro de funcionários, piorando a situação.

Em relação à fonte que compartilhou a notícia do cancelamento, @bogorad222 disse que preservaria a fonte, mas que o Tom Henderson, da Insider Gaming teria ciência do assunto.

Fonte: Gaming Bolt

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo