Habbo | Metaverso conclui primeira fase para implementar NFTs

Habbo Hotel ganhou recentemente uma coleção de NFTs, sendo que a empresa confirmou que essa oferta de tokens seria uma espécie de teste e que logo a primeira fase do plano de integração dos NFTs ao metaverso Habbo seria iniciada. Agora com a conclusão dessa primeira fase, temos novidades sobre o assunto.

Agora a Sulake que faz parte da plataforma Azerion, apresentou um relese trazendo novidades. Agora, os jogadores que adquiriram os chamados Habbo Avatars no ano passado vão ter a oportunidade de fazer uso dos tokens “in-game”, como personagens únicos. Ao fazer uso dos tokens, eles terão acesso a alguns benefícios especiais e outros itens NFT exclusivos.

Com isso, de maneira gradual, os NFTs estão sendo integrados com a experiência promovida pelo metaverso Habbo e os devs parecem estar interessados em fazer o seu projeto se tornar um exemplo para todas as empresas que desejam explorar o segmento, por exemplo.

Ademais, vale ressaltar que ainda não é possível de se ganhar dinheiro no game, entretanto após a normalização da implantação dos NFTs no game, as transações de Tokens devem se tornar uma realidade.

The following two tabs change content below.
Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *