Gunfire Reborn, deixou o Early Access para o PC na Steam após seis meses e cerca de dois milhões de vendas, conforme anunciaram a editora 505 Games junto ao desenvolvedor Duoyi Network. Já as versões do jogo para consoles seguirão com o lançamento em 2022 em todo o mundo, adicionando um suporte de idioma mais amplo por exemplo.

Raffaele Galante CEO da 505 Games falou um pouco sobre o lançamento:

Estamos entusiasmados com o fato de a 505 Games estar embarcando mais uma vez em um projeto empolgante com a Duoyi Network.

Gunfire Reborn é um jogo que seguimos desde a sua incubação em Guangzhou e estamos muito satisfeitos em vê-lo ultrapassar a marca de dois milhões de unidades de vendas no PC. Esta nova colaboração aprofunda ainda mais a presença da 505 Games na China e confirma o surgimento da China como um importante centro de desenvolvimento para experiências inovadoras de videogame pago e 505 Games como uma ponte para desenvolvedores chineses excepcionais que se tornam globais.

Confira abaixo as principais características do jogo:

Gunfire Reborn apresenta uma mistura explosiva de atirador de heróis baseado em habilidade e roguelite , tudo renderizado em uma estética cel-shaded marcante. Jogue sozinho ou cooperativamente com até três outros jogadores em uma travessura altamente reproduzível em ambientes deslumbrantes. Misture e combine mais de 40 armas, mais de 100 pergaminhos, inscrições poderosas e Ascensões para criar construções de atiradores de elite devastadores a Alquimistas baseados em magia.

O próximo lançamento mundial do Gunfire Reborn implementará amplo suporte a idiomas, permitindo que jogadores de todo o mundo desfrutem do jogo juntos por meio do modo cooperativo para quatro jogadores. Ao anunciar esta parceria de distribuição, 505 Games e Duoyi Network estão dando continuidade a um relacionamento comercial que começou em 2017 com um acordo de distribuição semelhante para Portal Knights .

Por fim, abaixo você assiste ao trailer oficial:

Clássico do PS1 com troféus A principais notícias do dia 15 de maio