Gravity Rush, franquia originária no PlayStation Vita está comemorando seu 20 aniversário, e como parte das comemorações, o site Gravity Rush Central entrevistou o diretor do jogo, Keiichiro Toyama. Toyama foi o diretor de Gravity Rush e Gravity Rush 2.
Vale lembrar que Keiichiro Toyama está trabalhando no game Slitterhead, que foi anunciado no Game Awards do ano passado. Durante a entrevista, Toyama foi questionado sobre muitas áreas do desenvolvimento e possibilidade dos jogos Gravity Rush serem lançados no PC, por exemplo.
Acho que seria bom abrir o jogo para mais usuários. Também seria maravilhoso ver Gravity Rush 2 rodando a 60 FPS.
Um dos maiores problemas do jogo é a falta de suporte de 30 FPS no PS4, o que foi uma grande decepção.
Ademais, Keiichiro Toyama não trabalhe mais na Sony, ele disse que ainda gostaria de trabalhar em qualquer coisa relacionada à franquia Gravity Rush no futuro.
Há várias coisas a ter em mente como start-up, mas em um nível pessoal eu obviamente gostaria. Mesmo que não seja um jogo novo, se houver alguma oportunidade de me envolver com algo relacionado, ficaria grato em fazê-lo.
Gravity Rush 2 foi lançado em 2017 e atualmente está disponível apenas para PS4 e PS5.