Continua após a publicidade..
NotíciasOutros

Dead Space | Diretor de AC: Valhalla se junta a estúdio de suposto reboot

Continua após a publicidade..

Mais rumores sobre ob retorno da franquia Dead Space. Dessa vez, Eric Baptizat, um dos chefes de desenvolvimento de Assassin’s Creed Valhalla, começou a trabalhar no estúdio Motive da EA. Ele assumiu o cargo de diretor de jogo de um ambicioso projeto não anunciado, que dizem ser a reinvenção de Dead Space .

Ademais, Baptizat começou na Motive em abril, mas sua transição não foi noticiada na imprensa até agora, relata Axios. O desenvolvedor trabalhou na Ubisoft Montreal por 16 anos e anteriormente trabalhou como designer de jogos para Assassin’s Creed 4: Black Flag, Assassin’s Creed Origins, por exemplo.

A série Dead Space é amada entre os fãs, e muitos esperavam que após o sucesso de Mass Effect: Legendary Edition , a EA voltasse sua atenção para a remasterização da trilogia Dead Space. Para colocar lenha na fogueira, o repórter é Insider Jeff Grubb revelou recentemente que a empresa está disposta a tentar o renascimento de uma propriedade intelectual estabelecida.

A EA Motive trabalhou anteriormente em Star Wars: Squadrons e colaborou com a DICE em Star Wars Battlefront 2. É possível que o estúdio apresente seu novo projeto durante o próximo showcase da EA Play Live , previsto para 22 de julho. 2022.

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial