Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
NotíciasPlayStation

Gran Turismo Sport | Serviços e modos online terminam em 31 de janeiro de 2024

Continua após a publicidade..

Se você pretende fazer algo online em Gran Turismo Sport, saiba que você tem data para isso. A editora Sony Interactive Entertainment em parceria com a desenvolvedora Polyphony Digital encerrarão os serviços online de Gran Turismo Sport em 31 de janeiro de 2024.

Lembrando que Gran Turismo Sport foi lançado para PlayStation 4 em 17 de outubro de 2017 na América do Norte, 18 de outubro na Europa e 19 de outubro no Japão.

Comunicado oficial:

No dia 31 de janeiro de 2024 às 06:00 UTC , os serviços online do software Gran Turismo Sport exclusivo para PlayStation 4 chegarão ao fim. Antes disso, em 1º de dezembro de 2023, também encerraremos a distribuição de itens complementares compráveis na PlayStation Store que podem ser usados no jogo.

Após a data de término do serviço, não será mais possível utilizar serviços online como Comunidade, Open Lobby e Modo Esporte, nem recursos/itens online como pinturas personalizadas. As partes offline do jogo ainda podem ser jogadas, incluindo complementos adquiridos.

Gostaríamos de agradecer aos muitos utilizadores do serviço online Gran Turismo Sport desde o seu primeiro lançamento em 2017. A partir de agora, continuaremos a melhorar ainda mais os serviços online para o título atualmente disponível Gran Turismo 7 na PlayStation 4 e PlayStation 5.

O que acontece com meus carros de “Garagem” e minha progressão no Modo Carreira?

Todos os carros existentes e configurações personalizadas do carro mantidas na Garagem estarão acessíveis. A progressão do jogo é necessária normalmente para desbloquear carros e itens adicionais.

O que acontecerá com minhas pinturas após o término do serviço online em 31 de janeiro de 2024?

Como o Discover requer uma conexão online, não será mais possível acessar pinturas personalizadas de veículos, capacetes ou trajes de corrida .

Eu conseguiria acessar todos os circuitos mundiais?

Sim, todos os circuitos mundiais estarão acessíveis. A progressão do jogo é necessária normalmente para desbloquear faixas selecionadas.

Ainda posso comprar complementos na PlayStation Store?

Você não poderá mais comprar itens complementares, incluindo veículos, pacote de conteúdo Scapes e desafio de contra-relógio Lewis Hamilton na PlayStation Store a partir de 1º de dezembro de 2023. Todos os itens comprados antes de 1º de dezembro de 2023 estarão acessíveis após o fim do encerramento do serviço online.

Há algum item ou recurso do jogo que não poderei salvar ou acessar após o encerramento do serviço online em 31 de janeiro de 2024?

  • Serviços Online – Não será mais possível utilizar recursos de serviços online, incluindo Comunidade, Lobby Aberto, Partida Rápida e Eventos Sazonais.
  • Encerramento da Mileage Store – Não será mais possível comprar itens na Mileage Store.
  • Troféus – Troféus selecionados que exigem uma conexão online não estarão mais acessíveis.
  • Pinturas de carros de garagem – Não será possível acessar pinturas personalizadas após o término do serviço online. Todos os veículos com pinturas aplicadas retornarão à cor original.

Fonte: Gematsu

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial