Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..
ArtigosDestaque

God of War 2018 | Relembre a historia antes do Ragnarök

Continua após a publicidade..

God of War Ragnarök esta chegando, e com isso a saga de Kratos nas terras nórdicas deve estar acabando. Diante disso nada mais justo que você relembre como o Deus grego veio para nas terras inóspitas de Odin.

Se você ainda não jogou God of War 2018 por algum motivo, esse é o melhor momento para isso, pois o game de PS4 serve como uma introdução para que você entenda diversos aspectos de God of War Ragnarök.

Continua após a publicidade..

Pensando nisso o Games Ever esta listando alguns motivos para que você conheça, ou volte a Midgard. Confira.

Uma Introdução ao Universo Nórdico

Como você bem deve saber, God of War 2018 introduziu a mitologia nórdica ao jogo que sempre se passou no universo dos Deuses gregos. Com isso, se você ainda não jogou nenhum game da franquia, ou se jogou os games anteriores, mas não jogou o game de 2018, recomendamos fortemente que você jogue GOW 2018 antes de se aventurar por GOW Ragnarök.

Conhecer os Deuses nórdicos, e como Kratos esta envolvido com eles vai fazer toda a diferença no entendimento da história do jogo. Por mais que a Santa Monica Studios tenha trabalhado para introduzir a historia do game anterior em God of War Ragnarök, saber como foi a saga de Kratos e Atreus e o que os levou até esse momento do jogo, é crucial para entender o game e aproveitar ao máximo a história.

Uma Nova Batalha

No último game da franquia, somo levados a uma nova jogabilidade, totalmente diferente da vista nos games anteriores, e como sabemos, titulo que esta bem próximo de chegar esta otimizando essa jogabilidade. Você vai ter elementos bem mais complexos para administrar, e estar ciente de como manejar essas possibilidades, vai tornar tudo mais divertido.

Além disso, o game de God of War 2018 oferece um bom desafio aos jogadores mais corajosos, o que vai fazer você chegar no novo game da franquia já adaptado a essa dificuldade, afinal de contas, derrotar as Valquírias não é uma tarefa fácil no game anterior, e com certeza não vai ser em Ragnarök.

O Velho Novo God of War

Se você jogou o game no PlayStation 4 e agora esta com um PlayStation 5 ou um PC, esse é o momento para voltar as terras nórdicas, e se ainda não jogou, com certeza você vai jogar o game na sua melhor versão.

A versão de PlayStation 5 recebeu um patch da Santa Monica que possibilita o game rodar a 60 FPS, deixando a experiencia que já era bela, ainda mais bonita, pois o game roda de maneira fluída e sem gargalos.

No PC, o game é a experiencia definitiva, pois recebeu diversas features que melhoraram muito a experiencia gráfica e de gameplay. Há por exemplo, suporte nativo a resoluções populares como 4K, 2K e 1080p, além de ultrawide (21:9), features que não temos nos consoles.

Um Guia para uma Platina Memorável

Para finalizar, temos de falar da Platina do game e a diversão que essa conquista fornece. Se você se aventurar por Midgard a fim de conseguir todos os troféus do jogo, saiba que sua experiencia vai ser gratificante, pois você vai conhecer inimigos incríveis e detalhes da historia que você não saberia se jogasse apenas focado no caminho principal.

God of War 2018 tem diversos inimigos ocultos, além de side quests que vão lhe fornecer uma visão mais ampla da história de Kratos e Atreus, e claro, seus coadjuvantes.

Para ajudar você nessa jornada até a platina até o lançamento de God of War Ragnarök, o Games Ever tem o que você precisa, um Guia de Troféus completo em texto e vídeo que vai guiar você diretamente para a platina do jogo. No nosso detonado você vai encontrar todos os colecionáveis do jogo, listados de maneira organizada por capítulos, facilitando e sua jornada.

Esse é o melhor momento para que você termine de maneira definitiva God of War 2018, e chegue a God of War ragnarök preparado para os desafios finais desse jornada épica.

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo