Continua após a publicidade..
Notícias

Final Fantasy XVI | Game pode não aparecer na TGS 2021

Continua após a publicidade..

Para quem esta ansioso por noticias de Final Fantasy XVI, as noticias podem não serem boas. Se os comentários do produtor Naoki Yoshida servirem de indicação, o game pode não estar na TGS 2021. A notícia veio durante uma conversa entre Yoshida e a criadora do NieR , Yoko Taro. Essa conversa foi parte do segmento “Carta ao vivo do produtor” de um evento especial de transmissão ao vivo de Final Fantasy XIV realizado em 9 e 10 de julho de 2021.

Ademais, os comentários de Yoshida se resumem a um reconhecimento de que, embora a equipe de desenvolvimento gostaria de mostrar algo na Tokyo Game Show deste ano (que começa em 30 de setembro de 2021), seria melhor se uma grande revelação fosse feita quando Final Fantasy XVI estiver em um estado mais avançado de produção, algo que não é possível na TGS 2021.

Após uma consulta com a equipe (incluindo o diretor Hiroshi Takai), Yoshida observou que eles preferem que uma grande revelação seja acompanhada por algo que o público em geral possa experimentar diretamente depois, em vez de um feed de pequenos fragmentos de informação. Yoshida mais tarde esclareceu mais definitivamente que Final Fantasy XVI não faria parte da programação do TGS 2021, como se para afastar as especulações de que uma nova revelação está planejada como surpresa.

Confira abaixo um twitter oficial sobre o assunto:

Continua após a publicidade..

Marcelo Souza

Apaixonado por jogos e consoles desde 1990. Quando não esta escrevendo em algum site de games, esta jogando ou ensinando o Felipe a jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial